[Novo Nome] Perdida na Magia escrita por Rae


Capítulo 12
Extra - POV Tamy


Notas iniciais do capítulo

...
TÁ FAZENDO O QUÊ LENDO ISSO? VÁ LER O CAPÍTULO!
...
Novamente, cap. extra, escrito por Tamiko.
É um POV da Tamy. Hope you like it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286328/chapter/12

Estava deitada na minha cama,com umas trezentas mil perguntas vindo á minha cabeça,não era tão fácil responder a todas essas perguntas,mas vou classificar as mais importantes em minha opinião.
Levantei-me da cama e comecei a andar no quarto me fazendo aquelas pacatas perguntas
–Primeira pergunta-disse falando comigo mesma- Quem é a novata?
–Segunda pergunta- Porque ela tem um cheiro tão estranho?...
–Cheiro?!-disse o ser que estava jogado na minha cama
–Sim cheiro,meu olfato é muito apurado sabia ?-disse enquanto olhava a criatura dos pés a cabeça
–Claro!Isso é bem típico de - fez uma breve pausa – O que você é mesmo?
–Você sabe muito bem-disse começando a ficar com raiva
–Ah,sim,é claro como poderia esquecer...Eu sou você ,e você é a filha de uma vampira com um anjo,não é mesmo ?
–Isso mesmo...
*Ela só era apenas fruto da minha imaginação,quase igual a mim mas com imensos cabelos compridos*
–O que está pensando ?
–Em nada que me interesse...
–Claro, Tamy,mas partindo para á terceira pergunta...
–Ótimo,terceira pergunta - Por que você não vaza daqui ?!-disse começando a ficar vermelha e a ponto de matar
–Por que eu tenho ótimas dicas para você...
–Quais ?...-disse ficando com uma imensa curiosidade
–A novata se chama Maria Raquel mc. Raven Amoris ,é bem bonito,e muitos garotos estão começando a se ‘’apaixonar’’ por ela – ela disse dando um sorrisinho sínico
–AMORIS?!É o nome da escola - disse enquanto estava assustada – Mas como soube de tudo isso?
–Tamy... - fez uma pausa – Não sou apenas uma simples imaginação,posso rondar essa escola todinha,sem que ninguém me veja a não ser você,ou alguém que tenha sangue de humano...
–Sangue de humano
–Ah bem,eu sou visível aos humanos por causa de uma situação um pouco delicada... – Sou um tipo de monstro criado por você,e não visível para as criaturas mágicas
–Hum...Claro,mas voltando ás perguntas,quando passei por ela no teste de saúde,senti algo estranho...
–Algo estranho ?-disse ela arqueando uma das sobrancelhas
–Sim,ela me parecia um pouco diferente das outras - fiz uma pausa – Hum...Criaturas mágicas vampiros,bruxas,duendes etc...Não tem anjos não ?
–Claro que não,são místicos não precisam de um outra criatura mística pra defende-las.Só se tivessem algo muito especial perto delas,ou uma escuridão muito grande cercando ele ou tivessem sangue de humanos...Por que ?
–Por nada,simplesmente nada,só uma pequena dúvida minha – suspirei – Acho que naquele dia fiquei um pouco variada por muito uso de magia.Achava que tivesse visto um anjo perto dela...
Deitei novamente na cama,com um terrível enjoou pelas pessoas que usavam perfumes em vez de quererem cheirar o seu próprio sangue,enquanto isso aquele ser ia sumindo aos poucos de lá,aquelas perguntas muito mal respondidas ainda me cercavam,e eu tenho que arrancar alguma coisa de alguém seja por bem ou por mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Novo Nome] Perdida na Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.