This Is Hallowen escrita por Haru86Haru


Capítulo 1
Halloween ao estilo Vongola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286268/chapter/1

“.... Então a mulher que foi traída matou seu marido e a amante. Até hoje pode se ouvir os gritos de pavor dos dois naquele quarto de hotel. Hohohohoho”

-         Hiiiiiiiiiiiiiiie! – Tsuna exclama com uma expressão de medo em seu rosto.

-         Se recomponha Tsuna – Reborn dá uma voadora em seu dame-aluno.- É só uma história.

-         Iteeete!. Mas Reborn porque está me contando isso? – interroga o aluno a seu professor.

-         Hoje teremos uma festa de Halloween. – Reborn fala com um sorriso no rosto, o que faz Tsuna se arrepiar. Algo nada bom iria acontecer.

Tsuna desce as escadas e caminha em direção a cozinha, é quando uma certa vaquinha vestida de diabinho surge em seu caminho, ele para e olha para o rosto do garoto.

-         Hei Tsuna cadê sua fantasia? – Lambo pergunta para Tsuna.

-          Fanta..sia?... fantasia para que? – Tsuna pergunta confuso.

-         Ara... Reborn não te contou sobre a festa Tsu-kun? – Nana sai da cozinha vestida de maid.

Tsuna passa a mão na cabeça, sente um lugar dolorido, é quando lembra de uma voadora pela manhã.

-         Ah. Lembro vagamente de Reborn ter me contado sobre isso – faz uma expressão facial contorcida ao lembrar do chute que levou - Mas por que já estão vestidos? – indaga Tsuna.

-         Já começamos os preparativos com muito amor Tsuna – Surge uma mulher com cabelos longos e rosados, segurando biscoitos em forma de morcego em que saiam uma fumaça roxa.

“O que amor tem haver com essa festa” – pensa Tsuna consigo. Bianchi se aproxima de Tsuna e estende a bandeja.

-         Vamos, prove um dos biscoitos.

-         Bi-Bi-Bianchi, obrigado mas eu ainda vou tomar meu café – Tsuna caminha para a cozinha.

Abóboras, enfeites aterrorizantes, morcegos pendurados no teto, e muitos doces enfeitavam a cozinha que estava completamente sombria.

Tsuna sente um arrepio, como se estivesse sendo observado.

-         Se ficar bobeando irá morrer – surge em meio à escuridão Reborn vestido de fantasma. – Buuuuuuuuuu!!! HoHoHo.

-         Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie!! – Tsuna exclama com medo – Reborn não me assuste assim.

-         Você deveria parar de se assustar à toa Dame-Tsuna – Reborn zomba de seu aluno.

-         Eu não me assustaria se você parasse de surgir do nada.

-         Hahii Tsuna-san se assusta tão fácil assim? – Haru entra pela porta da cozinha.

-         Haru? O que faz aqui tão cedo? – Tsuna se vira para a garota.

-         Já é 14:00 horas Tsuna, você dormiu muito - Reborn fala enquanto estava sentado na cabeça de seu aluno.

-         Tsuna-san seu preguiçoso – fala sorrindo a garota amante de bolos – Mas eu tenho que ir me arrumar para mais tarde. Até – Haru se despede e vai embora.

-         AAAAAAAAH MAS E MEU CAFÉ DA MANHÃ? É SUA CULPA REBORN! – Tsuna grita enquanto recebe um olhar desafiador do arcobaleno que pulou para o chão depois que Haru foi embora.

-         A culpa não é minha se você dormiu até tarde – zomba mais uma vez Reborn.

-         Não tem jeito. – Tsuna suspira em derrota. – Mas para a festa de hoje à noite.... Eu não tenho fantasia!!! – se desespera Tsuna.

-         Ara. Tsu-kun eu acabei de deixar sua fantasia no seu quarto – Fala Nana que escutou seu filho no momento em que passava pela cozinha.

------------- ~(°u°)~ ------------- 

A noite cai, hora da festa. A casa já estava completamente enfeitada e todos estavam arrumados. À noite - por alguma razão – parecia mais sombria do que o habitual e a intuição do jovem vongola previa que algo aconteceria, o que o incomodava. Escuta-se o som da Campainha e Tsuna vai atender a porta.

-         Gostosuras ou travessuras – Todos dizem com uma expressão feliz no rosto.

-         Minna... Feliz dia das bruxas. – Tsuna fala feliz.

-         Feliz Halloween Jyuudaime. – Gokudera – que estava fantasiado de um gato com faixas - passa á frente de todos e se curva para Tsuna.

-         Happy Halloween Tsuna-san – Haru passa empurrando Gokudera e abraça Tsuna.

-         Ei Aho oona não me empurre – Rosna Gokudera para a garota

-         Hahii Haru não é aho oona, Haru é uma perfeita dama – Rosna de volta para o Guardião da tempestade.

-         Tsc. Essa roupa de bruxa combina com você. Porque não usa isso sempre? Hahahaha – Gokudera provoca mais. Haru simplesmente faz bico e se vira.

-         Maa maa hoje vamos festejar, não vamos brigar. – O zumbi Yamamoto tenta acalmar os dois briguentos.

-         Isso mesmo. Vamos nos divertir Extremamenteeeeeeee – um certo pugilista vestido de Frank Stein fala animadamente levantando seus braços para o ar.

-         Hai onii-chan.... – ri um pouco constrangida a bela fada Kyoko.

“Aah Kyoko-chan está tão bonita hoje” – Tsuna pensa consigo, quando um certo bebê pula em sua cabeça.

-         Hei Tsuna você está babando – Reborn dá um tapa na testa de Tsuna e pula no ombro de Yamamoto.

-         Iteeete Reborn... – Tsuna acaricia a testa – Que roupa é essa? – indaga.

-         Sou o Fada do Halloween. Vou te transformar em abóbora Muahahaha – Reborn fala com um sorriso suspeito no rosto. – Agora vamos entrar.

Todos entram na casa, menos a múmia Chrome que para em frente à porta e olha para o telhado. Tsuna a chama mas ela não responde então ele sai e olha para o mesmo lugar que a jovem garota.

-         HEEEEEEEEEEEE? Hi-Hibari-san? – Tsuna grita surpreso ao ver à pessoa deitada em seu telhado.

-         Não faça barulho, ou vou “suga-lo” até a morte. – o vampiro Hibari lança um olhar mortal para o “morceguinho” Tsuna que volta para dentro de casa tremendo, e Chrome o segue.

A festa estava divertida – menos pelo fato dos biscoitos e bolos de Bianchi que vestia uma fantasia de Julieta – Todos estavam comendo, bebendo e rindo. Reborn chama a atenção de todos para se juntarem na sala para a hora da “História de terror”.

-         Hohoho agora que todos vocês estão aqui vai começar a história – Reborn que vestiu uma roupa de shinigami fala em um tom sombrio.

     Há muito tempo atrás existia uma bruxa o nome dela era Elena. Ela amava os humanos e até casou com um, por causa disso ela foi expulsa do conselho de bruxas que passaram a despreza-la.

      Um certo dia o homem com o qual casou a traiu com uma mulher da vila em que morava. Furiosa amaldiçoou a humanidade, nesse momento o seu próprio colar expeliu uma luz forte e a trancou dentro dele.

      Elena se perguntou por que aquilo estava acontecendo e escutou uma voz.

“Você não amava os humanos? Você sabia que eles são traiçoeiros. Decidi te prender para nunca mais você se magoar... passará a eternidade. Essa é a sua maldição em troca de ter direito de amaldiçoar a humanidade”

Dizem que quem usar o colar da bruxa sofrerá uma terrível maldição e quem estiver com essa pessoa também sofrerá. Muahahahaha – Reborn dá uma gargalhada que assusta mais uma vez tsuna.

-         Tsc. Não é tão assustadora – Gokudera fala enquanto toma mais um pouco de ponche.

-         Eu ainda não terminei. Dizem que esse colar só funciona na noite de Halloween, pois foi o dia que Elena amaldiçoou a humanidade.– Reborn pega sua foice e aponta para Haru. – Esse é o colar.

-         Hahii Kowai desu! – Haru se encolhe.

-         Tsc. Aho oona é só uma história, esse seu colar é só uma bijuteria barata. – Gokudera provoca Haru.

-          Mas... e se for verdade o que vai acontecer? Eu ganhei esse colar de um senhor na rua  – Nesse momento Haru vê o colar em seu pescoço brilhar e o pequeno pingente de pérola negra se soltar e flutuar pela sala.

-         Hahiiiiiiiiiii a maldição corram para as montanhas, mulheres e crianças na frente – se desespera Haru.

A luz do bairro inteiro se apaga, mas logo depois volta. Na casa dos Sawada algo inexplicável aconteceu.

-         Ararararara Lambo-san quer dormir... – Uma voz feminina surge em meio à sala.

-         Haru? – Indaga Tsuna, que olha ao redor e percebe algo estranho. – Eu não estava nesse lado da sala.

-         Hahii nem eu aqui – Haru coloca a mão no rosto e percebe algo estranho em si. – Eu estou mais alta.

Todos se olham e surpresos e ao mesmo tempo assustados ao verem os seus corpos.

-         Parece que vocês trocaram de corpos. – Reborn aparece nos ombros de Bianchi.

-         Heeeeeeeeee? E como vamos voltar aos nossos corpos originais? – Indaga Tsuna.

-         Ora Tsuna-san você virou uma mulher – Haru grita.

-         Gokudera-kun? Quer dizer, Haru? – Tsuna pergunta espantado.

-         Hahii? Eu virei o Gokudera-san – lamenta a garota.

-         Maa maa vamos nos controlar. E parece que troquei de corpo com o Sasagawa-senpai  - Yamamoto sorri.

-         Arara parece que Lambo-san virou a Haru – Lambo faz cara de bobo.

-         Anno... etto... Mukuro-sama virei uma vaquinha vestida de diabinho – Chrome suspira.

-         Kufufu.... eu estava aqui o tempo todo. Parece que ninguém percebeu. – Mukuro surge da névoa no meio da sala.

-         HIBARI-SAN? – Tsuna se espanta ao ver Mukuro no corpo de Hibari.

-         Oya oya parece que virei aquela pessoa. Kufufu...

-         Não faça barulho, ou vou te sugar até a morte. – Hibari aparece do nada.

-         Hibari trocou de corpo com o Mukuro? – Tsuna se espanta ainda mais.

-         Oya parece que o jyuudaime trocou de corpo com minha Nagi. Kufufu agora poderei dominar a máfia e depois o mundo.

-         Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee – Tsuna se desespera.

-         Você não irá encostar no jyuudaime – Gokudera que estava no corpo de Yamamoto grita.

-         É melhor se acalmarem – Reborn pula no meio da briga 

-         Hun. – Hibari cruza os braços e caminha em direção a janela.

-         Tem algo me incomodando nesse corpo – Haru coloca a mão dentro da calça.

-         O que pensa que está fazendo aho onna?

-         Hahiiiiiiii como você consegue andar com isso aqui dentro das calças? – Haru se surpreende ao ver que a coisa que estava incomodando era uma dinamite – Dangerous desu!

-         Ne ne Haru porque você tem essas coisas aqui? – Lambo apalpa e balança os peitos da jovem como se fossem brinquedos.

-         Lambo-chan pare de fazer isso – Cora a garota do outro lado da sala.

Gokudera também corado, solta um Tsc. Kyoko que estava no corpo de Tsuna só conseguia rir daquela situação, Ryohei corria pela casa gritando Extremo com o corpo de Kyoko.

-         Porque isso aconteceu? E porque só vocês dois não trocaram de corpo? – Indaga Tsuna

-         Tsuna você não prestou atenção na história? Eu avisei do colar. – Reborn olha para o seu dame-aluno com uma expressão normal, como se nada demais havia acontecido.

-         Pensei que fosse só uma história... – Tsuna passa a mão na cabeça.

-         Reborn me chamou quando percebeu o que estava acontecendo. – Bianchi esclarece para Tsuna.

-         Por que só ela? – Pergunta Tsuna irritado.

-         Você é lerdo Tsuna. Proteja o seu amor primeiro ne Reborn? – Bianchi fala um pouco corada.

-         Ah. Tsuna você realmente é lerdo. – Reborn zomba de seu dame-aluno.

-         Não quero ouvir isso de um bebê – Choraminga Tsuna.

-         Tudo voltará ao normal depois da meia-noite. – Reborn acalma o seu aluno.

-         Tem certeza Reborn? Eu não quero ficar nesse corpo para sempre – Tsuna suspira

-         Quem sabe... nunca ouvi relatos na história de que as pessoas voltaram para os seus corpos. – Reborn brinca.

-         Se isso acontecer o que eu vou fazer Reborn? – Tsuna se desespera

-         Não sei, vá comer um dos biscoitos de Bianchi, ou vá dormir – Leon se transforma em uma marreta, Reborn a acerta na cabeça de Tsuna o fazendo desmaiar.

00:00

“Tudo voltou ao normal os convidados voltaram para casa exaustos. Parece que era algo temporário, que pena... Gostaria de ver como o Tsuna viveria no corpo da Chrome“ – Reborn brinca.

-         Não fale isso Reborn, e não narre tão normalmente. Aaaaaaah – Tsuna arrepia seus cabelos

         Kyahahahahaha Happy Halloween. Ciao Ciao


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo final meia boca >.>
Minha criatividade fez o favor de tira férias TuT(aquele momento que sua criatividade pega as malas e some)
Obrigada por lerem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Hallowen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.