Thinking Of You escrita por Feky-chan


Capítulo 8
8. O meu amor por você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28621/chapter/8

 

Por amor, eu faço tudo.

 

Entraram na vila, cada um com o seu devido disfarce. Sem o hitaiate da vila de Konoha que os denunciariam. Cautelosos chegaram na sede onde o Kusakage ficava.

 

- Identificação. – Falou um guarda, os parando na entrada do lugar.

 

- Hatari Mochiko. – Indentificou-se. – Esses são meus companheiros de viagem, o Kusakage nos espera.

 

O guarda olhou-os e mandou-os segui-los.

 

“Estranho, a guarda daqui é bem fraca.” 

 

Passaram rapidamente pela vila que não estava muito cheia devido ao horário. Já era tarde, era provável que os habitantes estariam em sua próprias casas.

 

Não demoraram muito e eles chegaram em um lugar enorme, e muito bonito. Um imenso jardim na frente, e um pouco ao fundo uma construção que parecia mais um palácio de tão grande.

 

Seguiram o guarda e entraram no lugar. Por dentro era maior ainda, as janelas pareciam ser revestidas por ouro, cortinas vermelhas de seda.

 

Passaram por um extenso corredor, nas paredes vários quadros com fotos irreconhecíveis para eles. Ao final, pararam em frente a uma porta. A maior de todas. O guarda que os guiava bateu, e logo abriu a porta, entraram.

 

A sala era bem grande, uma enorme mesa no centro, com vários assentos em volta. Uma janela enorme atrás onde tinha a paisagem de toda a vila, semelhante a da sala da Hokage, em Konoha.

 

Sentado em uma cadeira na ponta, estava um homem não muito velho, com uma barba rala no rosto, seus olhos escuros mostravam certa arrogância.

 

- Kusakagi-sama. – Adiantou Mochiko, cumprimentando com um reverencia,

 

- Mochiko, a que devo essa visita inesperada.

 

- Trouxe alguns amigos que gostaria que o senhor conhecesse. – Respondeu sério.

 

Houve um tempo de silêncio, até ser quebrado pelo próprio Kusakagi.

 

- Pois bem.

 

Todos foram apresentados. Sakura conclui que o Kusakagi não passava de um bastardo realmente. Pelo modo que falava, que levava a vida.

 

- Ora ora, a que devo a honra de Uchiha Sasuke por aqui?

 

- Estou por motivos pessoais, creio que tenhamos algumas ambições em comum – Falou o Uchiha em um tom extremamente frio. Realmente muito convincente, Sakura até agora estava no apenas observando, logo chegará sua vez de se apresentar.

 

- Hm, ambições em comum? – Perguntou interessado fitando o Uchiha.

 

- Estão correndo os boatos de que a Vila da Grama estaria envolvida em um possível ataque contra Konoha. – Respondeu sério. O que poderia convencer até a própria Sakura de que ele estaria traindo a vila. Porém ela sabia que não era aquilo. Para seu alivio.

 

-Hmm... – Suspirou. – Certamente que precisarei de ajuda, creio que possa contar com o você Uchiha Sasuke. – Olhou para o moreno, recebendo uma concordância por parte do mesmo. – Porém, posso te garantir uma coisa... – Pausou, e olhou sério para os três. – Se caso queiram me trair, e os mato. – Terminou sério com sua voz cortante, pareceu não os abalar muito, afinal já estavam acostumados com coisas desse tipo. Porém precisavam manter o disfarce.

 

O Kusakagi estava com um ar entediado. Porém não deixou de perceber uma terceira pessoa naquela sala, a qual ainda não havia se identificado.

 

Olhou para única mulher do grupo. Certamente, ela era a melhor dos presentes. Passou os olhos lascivos por todo o corpo desenvolvido da menina, o que não passou despercebido por Sasuke, porém resolveu não ligar, afinal não podia negar, Sakura chamava atenção, sempre chamou.

 

- E a senhorita...

 

- Haruno Sakura.

 

- Sim...Sakura. – Murmurou para si mesmo, com os olhos um pouco vagos, como se aquele nome lhe fosse familiar, ou talvez muito importante. – Os seus motivos, são os mesmos do rapaz Uchiha, creio eu.

 

A mesma concordou.

 

- Hm. – Murmurou, talvez um pouco decepcionado. - Yushio mostrara os seus aposentos. – Concluiu.

 

- Sigam-me, por favor. – Falou uma mulher baixinha com cabelos pretos até os ombros.

 

Andaram novamente pelos corredores, observando a riqueza do lugar. Chegaram em um quarto. A mulher abriu a porta.

 

Era realmente enorme, como tudo naquele lugar. Ao fundo tinha enorme janela que tinha vista para o lindo jardim na frente do palácio. Era uma suíte.

 

-*-

 

Sakura estava sozinha no quarto, sentada sobre o fuuton, arrumando suas armas ninjas. Pensativa.

 

Não sabia mais o que queria. Uma hora queria Sasuke, outra hora não queria.

 

Era como se fosse a razão contra o coração. Não sabia se amava mesmo o moreno, ou se não passava de capricho de sua parte. Realmente estava em um tremendo de um “rolo” com ele.

 

Seus pensamentos foram interrompidos por Mochiko que entrara no quarto.

 

- Mochiko-kun. – Falou a rosada um pouco receosa de estar as sós com o mesmo. Corou involuntariamente.

 

O moreno sorriu ao ver a bochecha rosada da menina, ela ficara extremamente linda. Aproximou-se um pouco, e sentou-se ao lado da mesma sobre o mesmo fuuton.

 

Sakura percebeu a aproximação, porém continuou arrumando suas armas, tentando não se importar com a mais recente companhia.

 

Não demorou muito e Sasuke chegou, estava um pouco suado, o que despertou a curiosidade de Sakura.

 

- Onde você estava Sasuke-kun? – Levantou-se seguindo até o mesmo, era uma boa desculpa para se afastar de Mochiko.

 

Ao se aproximar do Uchiha, percebeu um pequeno corte no seu rosto, involuntarimanete levou uma mão ao local, e deixou emanar o chakra esverdeado, desaparecendo de vez com o corte.

 

Percebeu o mesmo fechar os olhos, e relaxar a postura. Aproveitou a mão que estava no rosto dele, e fez um carinho com o polegar, em movimentos circulares.

 

- Eu estava com o Kusakagi. – Respondeu por fim abrindo os olhos, e fitando o rosto da rosada. Não podia negar, Sakura era linda.

 

O contato visual dos dois foi quebrado. Por Mochiko. Novamente. Que pigarreou.

 

Sasuke olhou para o lado, fitando o Hatari. Já estava ficando farto desse intrometido.

 

Realmente odiava aquele médico, esperava apenas uma oportunidade para quebrar a cara dele. E isso não iria demorar muito.

 

- Hoje a noite terá um festival... – Começou falando, ignorando Mochiko, olhando em um ponto qualquer. – Vamos fazer a vigilância. – Olhou para Mochiko. – O Kusakagi quer que você fique na sede da vila com ele, Sakura e eu ficaremos aos arredores. – Desviou o olhar. – Não devemos mostrar que somos ninjas.

 

 

-*-

 

A brisa gelada batia contra a pele clara do rosto da rosada. Fazendo-a estremecer. Já estava escurecendo precisava se arrumar para o festival.

 

Lembrou-se da conversa que teve com Sasuke a tarde.

 

Logo após acertar todos os detalhes de como seria a vigilância do festival, Mochiko saiu do quarto com a desculpa que iria falar com o Kusakagi, deixando Sasuke e Sakura a sós.

 

O moreno andou devagar em direção a enorme janela do lugar e passou a fitar o jardim da casa.

 

Sakura sentou-se sobre o fuuton, com o olhar um pouco distante.

 

“Não agüento esse silêncio.”

 

“Vamos Sasuke, tome iniciativa logo e venha conversar comigo”

 

Ao pensar tais coisas, um pouco aflita viu o Uchiha virar-se para si, assustou-se parecia até que ele lia seus pensamentos. Ignorou isso, afinal era absurda a idéia.

 

Desviou o olhar de Sasuke até as roupas em cima do fuuton onde estava, passando a mão, talvez para disfarçar o nervosismo.

 

Levantou-se de repente, precisaria enfrentar esse medo infantil. O olhou também.

 

Em um piscar de olhos ele estava bem mais perto. Muito perto. Sentiu uma mão em sua cintura, a apertando um pouco de uma maneira quase que muito possessiva.

 

Suou frio. Já sabia o que eu viria a seguir.

 

Beijaram-se.

 

Sakura ofegou ao sentir as mãos de Sasuke tão possessiva em si. Era um carinho bom, era a doce perdição estar nos braços dele. Afinal a quem queria enganar quando falava que não gostava mais dele. A ela mesma. Nunca deixou de amar o moreno.

 

Quando tentava se enganar, ouvia a voz de Sasuke, via o seu rosto, sentia os seus lábios nos seus. E seu coração ficava confiante. Confiante naquele amor. Naquele amor que afinal nunca acabou.

 

Foi despertada de tais lembranças com o guarda que os levara a sala do Kusakagi que andava em sua direção. Endireitou a postura.

 

- Haruno Sakura. – Falou o guarda, atraindo a atenção da rosada. – Precisa ir a sala do Kusakagi.

 

- Hai. – E seguiu a sala do Kusakagi, afinal a missão em primeiro lugar. Poderia falar com Sasuke depois.

 

Não demorou muito e chegou no local onde fora mandada. Bateu na porta.

 

- Entre. – Abriu a porta e fitou o Kusakagi em pé. Antes que pudesse falar ou fazer qualquer coisa. Sentiu sua visão ficar turva, foi perdendo os sentidos aos poucos. Seu corpo estava caindo. E tudo escureceu.

 

-*-

 

- Precisava mesmo falar com você Sasuke. – Falou Mochiko, chegando perto do moreno que estava sentado no parapeito da janela.

 

Sasuke olhou para o lado, fitando o Hatari. Já estava ficando farto desse intrometido. Porém poderia ser algo relacionado a missão, foi tolerante.

 

- Fale.

 

- Eu só quero avisar, que eu vi você e a Sakura hoje depois que eu sai do quarto.

 

O Uchiha olhou para ele com cara de desdém. E o que ele tinha a ver com isso?

 

- Se afaste dela. – Falou Mochiko sério, com uma voz rude. – é o primeiro e ultimo aviso.

 

Sasuke olhou abismado para ele. Quem esse médicozinho pensava que era? Se ele quisesse poderia mata-lo ali mesmo.

 

- E porque eu faria isso? – Sorriu de canto, de uma maneira provocativa.

 

- Porque você vai faze-la sofrer. Como sempre faz. – Sorriu confiante.

 

Sasuke desviou o olhar do mesmo fitando o jardim a sua frente. O que deixou Mochiko extremamente irritado por ser ignorado.

 

- Não vai me responder? – Agora sua voz era nervosa.

 

- A sua opinião não me interessa. – A voz cortante do Uchiha se fez presente no silêncio que se formava no lugar.

 

Mochiko ficou com raiva, odiava aquele Uchiha metido. Não tolerava a idéia de ele ter Sakura. A sua doce flor de cerejeira. Ela era só dele. Não deixaria que Uchiha Sasuke a fizesse sofrer novamente.

 

- Eu conheço meninos da sua laia Uchiha. Está na cara que quer se aproveitar da Sakura. Aproveitar de seus sentimentos. – Gritou. – Você é um traidor.

 

Em um acesso de raiva, Mochiko concentrou chakra em sua mão. Em forma de um bisturi (o jutsu que o Kabuto usa), e em um movimento rápido levou-o de encontro ao corpo do moreno a sua frente.

 

Sasuke em reflexo ao ataque desviou, saindo da janela, porém fez um pequeno corte em seu rosto, o que sangrou imediatamente.

 

Levou a mão até o próprio rosto, ao sentir uma ardência no lugar. Passou de leve o dedo em cima do corte, e olhou o sangue na ponta de seus dedos.

 

Sasuke fechou a cara, aquele Hatari era bem abusado para seu gosto.

 

Sabia que não podia perder a cabeça e ataca-lo, como capitão do time. Mas agora realmente sua paciência havia se esgotado.

 

Fechou o punho e levou-o de encontro à face do médico a sua frente. Em um soco certeiro, que o fez voar para o outro lado do quarto. Caindo sobre o fuuton.

 

-Não que eu deva satisfações a você. – Falou frio Sasuke. – Mas eu não faço nada com a Sakura que ela não queira. – Foi andando devagar até o mesmo, abaixou-se e pegou-o pelo colarinho. – Então, acho melhor você não se intrometer. – Socou-o na barriga, fazendo Mochiko cuspir uma quantidade considerável de sangue.

 

Soltou-o, de repente.

 

“É hoje o festival”

 

“Mãe, compra essa boneca para mim”

 

“Como será que eu falo com ele agora?”

 

Vários pensamentos inundaram sua mente. Igual a ultima vez quando estava voltando da missão com Neji.

 

Fechou os olhos, se afastando de Mochiko com alguns passos hesitantes para trás.

 

Mochiko ao perceber a brecha do moreno, rapidamente levantou-se e novamente com o punho com chakra acumulado levou de encontro ao rosto contorcido de Sasuke.

 

Antes que o soco o acertasse ele parou, seus olhos de uma feição vitoriosa se transformou em medo. Terror.

 

Antes de tudo ficar escuro sentiu os olhos vermelhos a sua frente. E três virgulas pretas girarem. Sasuke mergulhou na mente de Mochiko vendo suas lembranças.

 

Estava tudo escuro, uma floresta. Parecia que havia acontecido uma luta recente por ali. Árvores destruídas, rochas quebradas, e o solo estava com algumas crateras.


Andou, e encontrou uma kunoishi jogada no chão, suas roupas rasgadas. Abaixou-se e a curou.

 

Sasuke reconheceu aquele lugar, e aquela Kunoishi, era Kim, na floresta perto de Konoha.

 

A sala era escura algumas vozes se sobressaíam. Porém não conseguiu ver o rosto das pessoas presentes ali.


- Eu te curei. – Aquela voz. Reconheceu, sendo a de Mochiko. – Agora preciso que você me ajude.


- Não pedi para me curar.


- Creio que ira se interessar. – Falou o Hatari com uma voz irônica. – Me ajudar a capturar Haruno Sakura.

 

Os olhos de Sasuke ferveram de puro ódio, sabia que Mochiko era um traidor. A cena mudou, agora era em um lugar mais conhecido. A sala do Kusakagi.

 

Mochiko estava sentado de frente ao homem robusto, líder da Vila da Grama.


- Hoje à tarde...Irei captura-la.

 

A cena mudou novamente, dessa fez para Mochiko sozinho. Perto da porta do quarto, onde ambos estavam agora.

 

- Pelo meu amor por você Sakura. – Fechou os dedos, em forma de punho. – Você não ficará com Uchiha Sasuke.

 

Os olhos de Sasuke voltaram a cor dos ônix novamente, porém agora estavam amedrontados. Largou Mochiko no chão, e rapidamente saiu do quarto em direção ao posto de Sakura.

 

 


CONTINUA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeei gente :D

E ai gostaram do cap.?
E esse Mochiko eim? Só aprontando...Sasuke-gostoso-kun como sempre HOSHAOHOS ele me seduz! tá, parei xD

Bastante surpresas eim, rs
aah, mais vcs não perdem por esperar, o próximo terá mais ainda..
Booom, mais uma vez desculpa pela demora da att, sei que é muito chato isso, mais eu tento me apressar juro ~.~

Geente, eu amo ler fics, e esta faltando aqui sabe...se vcs tiveram dicas a vontade por favor, tendo o Sasuke to dentro rs, mentira sou bem eclética nesse quesito leio de tudo, menos Yaoi e Yuri ;x

Maas é isso ai, beijinhos :**