Thinking Of You escrita por Feky-chan


Capítulo 11
11. Complicações - part.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28621/chapter/11

 


Levantou-se o mais rápido que conseguia, as penas flexionadas, passou as costas da mão nos lábios limpando o sangue dali. Seu corpo estava dolorido. Estava em total desvantagem, não poderia lutar com sua força e técnicas normais, pois poderia mata-la. Precisava descobrir o que estava acontecendo para não tomar atitudes precipitadas. Realmente a situação não poderia ser pior, ou poderia?

 

Sakura iria atacar. Com movimentos rápidos e precisos ela se locomoveu.

 

Aquilo era mal, muito mal, pensou Sasuke.

 

Não teve tempo de esquivar dos potentes punhos dela, que vinham a encontro de seu peito. Mesmo que tivesse levantado os braços e protegido a área do corpo, ainda assim foi arremessado para longe.

 

- Vamos Sasuke, se não for atacar, deixe que eu te mato logo. – Falou “Sakura” para ele, e tão logo ela estava em sua frente, puxou-o pelo braço, aplicando uma joelhada no seu estômago. Quando ele se curvou se dor, ela esmurrou seu queixo e depois, dando um pulo e girando no ar, com a perna atingiu seu pescoço.

 

Se continuasse naquele ritmo sem revidar iria morrer. Precisava ataca-la também, pelo menos para ganhar tempo. Ignorando ao máximo as dores em seu corpo, levantou-se conseguiu fazer os selos rápidos.

 

- Katon Housenka no Jutsu! – várias bolas de fogo foram disparadas na direção da mulher e houve uma explosão.

 

Sabia que aquilo não iria matar Sakura. Então aproveitou o tempo, e curou um pouco o enorme machucado seu peito, com um jutsu médico que a própria Sakura lhe ensinara outro dia.

 

-*-

 

Neji estava parado próximo ao local onde estava acontecendo a luta de Sasuke e Sakura, não demorou muito e Hinata e Naruto apareceram.

 

- M-mas... – Balbuciou Hinata, ao ver com quem Sasuke estava lutando.

 

- O que esta acontecendo? – Naruto perguntou com a voz um pouco nervosa, após perceber a expressão no rosto da namorada.

 

- Sasuke e Sakura estão lutando. – Falou Neji no lugar da prima. Antes que Naruto pudesse falar ele completou. – Um contra o outro.

 

Naruto ficou estático como assim, um contra o outro.

 

- Vamos lá.

 

-*-

 

Sentia dor em tudo que é parte do corpo. Não estava em uns dos seus melhores estados, já estivera pior, fato, porém se não tomasse uma atitude a respeito a essa situação, as coisas iriam se complicar para o seu lado.

 

O que estava acontecendo de fato era similar ao que ocorrera no Exame Chunnin há anos atrás, entre a luta de Sakura e Ino. Quando a loira tomou conta do corpo da rosada. Segundo a própria Sakura, o que a “acordou” para se livrar do Jutsu de Ino, fora Naruto gritando.

 

Precisava falar com Sakura, com o subconsciente dela, e quem melhor do que ele para fazer isso?

 

Observou a fumaça se esvair, ela não estava mais ali, olhou ao redor a procurando.

 

- Você pode não ser a Sakura... – ele falou com um sorriso vitorioso.- Porem nunca conseguirá modificar o chakra dela. – Desapareceu, e reapareceu atrás da rosada que fora pega desprevinida.

 

Sasuke concentrou chakra nas mãos, o pouco do que ainda restava, e segurou-a pelos ombros, parando-a bem perto de si. Obrigou-a olhar em seu Sharingan ativado.

 

- Sakura... – Começou ele com a voz calma, olhou nos olhos dela. – Eu sei que você esta ai, sei que pode resistir.

 

Sakura POV’S on

 

Eu estava em um mundo diferente, era como o eu fora de mim. Uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo, onde eu sentia uma imensa satisfação, porém era um vazio enorme.

 

Eu me sentia forte. Com essa força poderia matar quem eu quisesse, fazer o que eu queria. Porém era confuso, não sabia o que estava acontecendo.

 

E tudo ficou preto. Senti-me em um breu, uma sensação de medo me dominou. Pânico. Em uma inútil tentativa de enxergar tentei acumular chakra em minhas mãos, mas não conseguia.

 

- Sakura...

 

Alguém me chamava. Olhei ao redor procurando a voz, mas estava tudo escuro.

 

- Atrás de você... – Sussurrou a voz bem perto de mim. Muito perto. – Sakura...

 

Virei-me aturdida, eis que me deparo com os olhos vermelhos. A minha salvação.

 

- Sasuke? – Minha voz saiu em um fio, inaudível, mas ele escutou.

 

Ele me segurou pelos ombros, me fez olhar no fundo de seus olhos. Uma imagem preta e branca veio na minha mente, era de uma floresta, estava chovendo, escuro. Era noite. Havia uma luta, uma poderosa luta.

 

Estremeci ao constatar quem estava lutando. Era eu mesma. Lutando contra Sasuke.

 

- O que é isso? – Consegui murmurar, ainda aturdida.

 

E a imagem mudou, agora era na Vila de Konoha, no local onde ocorrera o Exame Chunnin. Era a minha luta contra Ino, na hora em que ela estava no meu corpo. E tudo ficou preto novamente.

 

- Venha. – Ele falou e saiu.

 

- Sasuke-kun... – Chamei-o. Ele estava andando, conseguia ver, meus olhos haviam se acostumado com a escuridão, a medida que eu corria ele se afastava mais, era como se eu não saísse do mesmo lugar.

 

Olhei para os meus pés. Eu estava presa. Olhei novamente para Sasuke, apenas um vulto, quase no horizonte.

 

- Sasuke-kun. – Gritei. Forcei minhas pernas contra o que me prendia. Coloquei toda minha força. Consegui me soltar. Corri desesperada atrás de Sasuke.

 

Cheguei perto dele. E eu voltei para realidade, naquela floresta que eu havia visto. A chuva. A escuridão. Olhei para frente. Era ele.

 

- Sasuke... – Forcei minhas cordas vocais para sussurrar o seu nome.

 

Ele estava na minha frente, a chuva nos molhava, fazendo com que o meu longo cabelo grude em minhas costas, e no rosto.

 

Sasuke mantinha o semblante sério, aliviado. Seu lindo rosto era coberto por pequenos, porém dolorosos arranhões, os lábios inchados. Seus olhos estavam no vermelho intenso do Sharingan, que me fitava, de uma maneira inexplicável. Aquele olhar, que causava pânico em muitos, causava uma paz inigualável para mim.

 

Em um impulso me joguei contra ele, abracei-o. O corpo dele estava gelado, senti uma mão em minhas costas e outra na nuca. Ele aproximou o meu rosto do dele e juntou nossos lábios.

 

Sasuke beijava extraordinariamente bem, era algo que viciava. Parecia sugar-me a alma. Era uma sensação que apenas com ele eu tinha a oportunidade de sentir. Essa sensação unicamente de prazer, amor.

 

Enlacei meus braços em seu pescoço, fazendo um carinho na nuca, que eu sabia que ele gostava. Senti ele fazer um carinho em minha cintura, subindo vagarosamente a mão, meu corpo estremeceu.

 

Senti um gosto metálico em sua língua. Aquilo era sangue. Nos separamos. Sasuke tossiu, e cuspiu uma grande quantidade de sangue. E foi ai que percebi o seu estado, ele estava simplesmente acabado.

 

Levei minha mão até o seu peito por cima dos trapos que antes era o seu quimono. Passei a ponta dos meus dedos pelo seu peito, até chegar no abdome, senti que ele estremeceu. Porém também era claro que ele tinha alguns ossos quebrados.

 

- Precisamos mata-la. – Sasuke falou, e foi ai que me lembrei de Kim, precisávamos acabar com ela. Antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, ou pensar em algum, Sasuke me segurou pelos ombros novamente se aproximando o Sharingan agora de uma maneira diferente. Era o Mangekyou. E tudo escureceu, porém desta vez eu não era a vitima, e sim a telespectadora. A assassina juntamente com Sasuke.

 

Estávamos no mundo de Tsukuyomi. Com certeza eu conhecia aquele lugar, não exatamente conhecia, porém pelos relatos de livros que havia lido, que o próprio Sasuke me dera, dos segredos do Clã Uchiha, era exatamente assim. Ao meu eu lado, com a Kusanagi na mão, estava Sasuke andando em direção de Kim que agora estava presa em uma parede. O rosto dela estava amendrontado.

 

Não era uma cena muito agradável de se ver, porém como Shinobi eu já estava acostumado a tratar com torturas e mortes. Aquele jutsu era certamente fatal a uma ninja como Kim.

 

Voltamos a floresta, porém eu sabia que a cena se repetia para Kim, ela ficaria ali naquele inferno pessoal, por algum tempo ainda.

 

- S-seja minha... – A voz dele falhou, ele espirou profundamente, provavelmente em uma tentativa de arranjar fôlego. – Namorada.

 

Eu não podia acreditar.

 

- Sim. Sim. Sim. – Não me contentei e abracei-o com todo o amor que eu tinha acumulado dentro de mim, todo aquele imenso amor que eu nutria por ele.

 

- Sakura. – Conhecia aquela voz, era Naruto, que vinha correndo em minha direção, juntamente com Hinata e Neji. – O que houve?

 

Olhei para eles, estava feliz por nos encontrarem, iríamos precisar de ajuda para voltar a salvo para Konoha. E ainda havia Mochiko, e os capangas de Kim vivos.

Fui interrompida de meus pensamentos, por um gemido de dor, vindo da parte de Sasuke. E antes que eu pudesse ter qualquer reação o corpo dele caiu. Porém antes de bater no chão fora amparado por Naruto que agora estava na minha frente. A chuva ainda era forte.

 

Olhei para Sasuke, eu não conseguia fazer nada, estava completamente em choque, ele estava em um estado deplorável. E, infelizmente foi eu que o deixara daquela maneira. Senti uma culpa me dominar. Sasuke iria morrer, por minhas mãos. E logo agora, que tínhamos nos acertado de vez. Não, isso não podia acontecer.

 

Abaixei-me ao seu lado, tentava acumular o chakra, mas não conseguia, era como seu ele estivesse esgotado. Ele estava com a respiração descompassada.

 

- NÃO. – Gritei e o abracei, no chão no meio de toda aquela lama. – Você não pode me deixar, não agora. – Eu não conseguia controlar o choro. Sabia que o que estava acontecendo era uma gafe para um Shinobi, porém eu não conseguia impedir, eu o amava, sempre amei, não conseguia aceitar a idéia de não tê-lo mais.

 

Senti alguém me puxando pela cintura, não vi quem era, e isso pouco me importava agora, eles não iriam me separar de Sasuke agora.

 

- Você precisa se acalmar, Sakura-chan. – Era a voz suave de Hinata, perto de mim. Uma sensação quente me predominou, ela iria me fazer desmaiar, e infelizmente eu não conseguia impedir. Não nessa situação.

 

 

Em um baque perdi os sentidos, e tudo ficou preto.

 

_

_

_

 

ei gente!

Td bem com vocês??

Está ai o meu presente de natal, atrasado mais chegou o/

O próximo será o ultimo cap.!!

E não vou demorar, dessa vez é sério, agora que estou de férias torna tudo mais fácil... Mas e agora?? O que será que vai acontecer??

Hmm, vou deixar vocês escolherem o final da fic! Vamos lá, vou fazer duas perguntinhas:

Um final feliz ou um final trágico?? Por que?

O que você gostaria que acontecesse no final dessa fic?

haha Dependendo das justificativas eu vou ver como vou fazer :D

 

beeijos :*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!