Inazuma Kingdom - Reencontro escrita por Alice Kirkland


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! Se eu receber reviews, ainda hoje postarei outro capítulo, ok? Tudo para compensar... Amanhã não sei se terei condições de entrar... Kkkkkkk! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286125/chapter/4

Em certo local do castelo, Yuuichi estava procurando por Winry em todas as portas que encontrava. Estava explorando o castelo fazia um tempo. Já estava pensando o pior, por não encontrar Winry. Desesperado, abriu a última porta da torre principal. Qual não foi seu alívio por encontrar sua maga ali, dormindo como um anjo?

Entrou no quarto e fechou a porta. Não queria que suspeitassem que estivesse lá. Foi um sacrifício chegar até lá sem ser visto. Passou a olhar sua futura esposa. Esta parecia cansada e estava com um ar de desespero no rosto.

Não aguentando a cena que via, passou-lhe a dar pequenos beijos pelo rosto, a fim de acorda-la. Não demorou muito para que ela despertasse.

- Preciso sair daqui... Yuuichi-Sama vai ficar uma fera se não me vir no castelo quando voltar... – Winry resmungava com a vista embaçada.

- Eu já estou furioso com você Winry... – Yuuichi falou seriamente, assustando a maga, que acordou de vez.

- Y-Yuuichi-Sama? – Winry afastou-se um pouco.

- O que está fazendo aqui? Pedi para que ficasse no castelo! – O príncipe deitou Winry novamente e prendeu os braços dela contra a cama.

- G-gomen! E-eu só não queria ficar sozinha lá! – A maga respondeu trêmula.

- Quando você vai me ouvir Winry...? Agora tem outro cara querendo toma-la como esposa... Isso me deixa louco da vida, sabia? – Yuuichi falou seriamente, olhando fundo nos olhos da maga.

- Yuuichi-Sama... E-está me assustando... – Winry falou, notando que ele aproximava-se de seu rosto.

- Gomen Winry-chan... Quando soube que esse tal Zanarc queria te desposar a força, fiquei maluco... Afinal, você é minha maga... – O príncipe falou, aproximando-se mais ainda do rosto de Winry.

- E-eu estava com medo... D-disseram-me que ele faz coisas horríveis com as mulheres que ele toma... – A maga falou com dificuldade. Yuuichi já estava tão próximo, que dava para sentir a respiração dele tocando sua pele.

- Você não vai ser tomada como esposa por ninguém... Somente por mim... – Yuuichi falou, e logo colou seus lábios nos dela.

O beijo foi quente. Yuuichi parecia querer descontar toda sua irritação naquele beijo. Soltou os braços de Winry e a abraçou pela cintura, passeando suas mãos pelas costas dela. A maga, por sua vez, só retribuía. Abraçou-o pelo pescoço e assim permaneceu, até ele parar o beijo, por falta de ar.

Yuuichi não queria parar de beija-la. Desceu até o pescoço dela e ali depositou vários beijos. Ora ou outra ele mordiscava, fazendo a maga soltar um gemido.

- Y-Yuuichi-Sama... P-pare... – A maga falava com dificuldade.

- Não vou parar... Você me deixou furioso e preocupado... – O príncipe falava entre os beijos.

- P-prometo que não f-farei isso de novo... – Winry falou.

- Não acha que é muito tarde para falar isso? Já conseguiu preocupar-me... – Yuuichi pegou os braços da maga e os prendeu contra a cama de novo.

- O-o que vai fazer...? – Winry perguntou.

- Nada... Não vou fazer nada até nos casarmos Winry... Não se preocupe... – O príncipe falou, pousando sua cabeça no peito de Winry.

- ... – A maga nada conseguia falar. Estava assustada com a atitude do futuro esposo. Ela o tinha preocupado tanto assim?

Não demorou muito e ouviram a porta abrir-se. Winry, vendo quem entrava por ela, desesperou-se. Era Zanarc, que estava com cara de poucos amigos.

Vendo a cena, ele pegou o punhal que tinha preso em sua cintura e, com um movimento rápido, fincou-o na região do estômago de Yuuichi, colocando-o pra fora do quarto logo em seguida. Queria ficar sozinho com Winry.

- Ora, ora... Eu saio por um tempinho só e você já estava com outro? – O rei perguntou, aproximando-se rapidamente de Winry.

- Já falei para deixar-me em paz! E outra, ELE é o meu futuro marido! Nunca irei casar-me com outra pessoa a não ser ele! – A maga falou, levantando-se da cama e tentando sair do quarto.

- Nunca é? Vamos ver então... – Zanarc a puxou pelo braço e a fez olha-lo nos olhos.

- Solte-me, já falei! – A maga tinha uma expressão de dor no rosto, ele estava apertando o mesmo braço que havia apertado mais cedo.

- Não vou soltá-la... Irá permanecer nesse quarto até o dia do nosso casamento! Não poderá sair dele! – O rei falou.

- Tire suas mãos sujas dela, seu cretino! – Uma voz conhecida adentrou o cômodo.

- T-Tenma-kun... – Winry falou desesperada.

- Ora, ora... Se não é o maguinho do vento querendo me desafiar... Sabe que você perde se lutar contra mim, não é? – Zanarc perguntou em tom de zombaria para Tenma.

- Não me importo de morrer tentando proteger quem eu amo! – O mago do vento avançou no rei.

- Ama ela? Poxa... Que pena que ela vai ser minha... – Zanarc falou, arremessando Tenma para longe.

- Nunca que minha irmã será sua, seu peste! – Fubuki entrou no quarto, já tacando várias estacas de gelo em seu oponente.

- Isso não irá me atingir... – Zanarc tinha feito um escudo de fogo em volta de si.

- Já falei pra me soltar! – Winry falou, mordendo a mão de Zanarc.

- AI! Sua peste... – Zanarc largou-a por um instante, mas logo a pegou pelos cabelos.

- Ai! – A maga gemeu de dor, mas logo deu uma rasteira no rei, que caiu no chão, soltando-a.

- Você será difícil de domar, não é? – O rei falou. Parecia gostar do “desafio”.

- Yuuichi-Sama! Yuuichi-Sama! – Winry pegou-o nos braços e começou a fazer uma magia de cura.

- Nii-san! Aguente firme! – Kyosuke chegou junto com Shindou.

- Yuuichi-Sama... – Shindou parecia não acreditar no que via.

- Você vai pagar por isso Zanarc! – Tenma falou, lançando uma rajada de vento no rei e apagou seu escudo.

- Tenho uma ideia Tenma-kun! – Fubuki falou.

- Acho que já sei no que está pensando... Eu darei cobertura! – Tenma falou, lançando mais rajadas de vento em seu adversário.

- Nunca irão me vencer! Esse reino será o túmulo de vocês! – O rei falou, fazendo outro escudo de fogo em volta de si.

- Isso é o que veremos! – O mago do vento falou, lançando um vendaval no rei.

- D-droga! – O rei não conseguia mais usar seu escudo de fogo.

- Ok! Agora podemos lutar direito! – Fubuki falou, avançando em Zanarc com várias estacas de gelo.

- Maldição! – O rei desviava com dificuldade por causa daquele vento todo.

- Precisamos ajudar também Shindou... – Kyosuke falou, empunhando a espada.

- Hai... Meninas fiquem aqui com a Winry, ajudem-na no que precisar, por favor... – Shindou falou, empunhando sua espada também e partindo pra luta.

- Isso é tudo culpa minha... Não devia nunca ter saído do castelo... – Winry falou com lágrimas nos olhos, tentando ao máximo curar seu amado.

- Não fale assim WInry-chan... Isso até que foi bom... Você encontrou Tenma-kun novamente... – Aoi falou, tentando animar a maga.

- Não sei se foi bom... Eu estava morrendo de saudades do Tenma-kun, mas... Olha isso... Yuuichi-Sama está sangrando muito... – A maga chorava, vendo que não conseguia estancar o sangramento.

- Precisamos ser rápidas meninas, vamos ajudar! – Midori falou, saindo de perto delas.

- Hai! Eu vou pegar toalhas! – Akane falou, indo junto com Midori.

- E eu vou ajudar você WInry-chan! – Aoi falou e começou a curar Yuuichi.

- T-também é maga? – Winry perguntou e começou a curar Yuuichi novamente.

- Aprendi um pouco sobre magias de cura... Fizeram-me estudar isso... Caso houvesse alguma guerra com o reino vizinho, eles me usariam para curar os feridos... Todas as meninas da minha idade saber magias de cura... Midori e Akane também sabem... – Aoi falou concentrada.

- Voltamos! Agora, vamos ver... Akane ajude-me a tirar esse punhal daqui! – Midori falou.

- Hai! – Akane falou, colocando suas mãos no punhal.

- Mas assim ele vai morrer! – Winry falou desesperada.

- Não vai... Se ele ficar com esse punhal, aí sim ele morrerá... – Midori respondeu.

- Continuem curando ele enquanto eu tiro, senão, acho que ele morrerá sim Midori-chan... – Akane falou, analisando a posição do punhal.

- Nani? – A maga estava mais desesperada ainda.

- Calma Winry-chan, vai dar tudo certo! – Aoi falou e continuou com a magia.

- H-hai... – Winry respondeu e continuou com a magia também.

Enquanto isso, dentro do quarto a luta seguia intensa. Tenma continuava com os vendavais, enquanto Fubuki atacava com as estacas de gelo e Kyosuke e Shindou investiam com suas espadas. A luta parecia estar chegando ao seu fim. Todos estavam cansados. Zanarc não se aguentava em pé. Iria perder se não fizesse alguma coisa. Pensou em tudo, mas estava fora de alcance. Seu mana havia acabado. Não podia fazer magias mais, assim como Fubuki e Tenma, que caíram exaustos no chão. Restaram somente Kyosuke e Shindou de pé.

Ficaram parados por um tempo, pensando no que fazer. Não sabiam se matavam o rei ou se o levavam como prisioneiro. Fubuki e Tenma o queriam morto, mas algo dentro de Kyosuke e Shindou não os deixava matar aquele homem.

- Kyosuke-Sama! Mate-o logo! – Fubuki falou.

- Shindou-san, olha o que ele fez com o Yuuichi-Sama! – Tenma falou, apontando com dificuldade para fora do quarto.

- Precisamos dar um fim nele agora... – Fubuki falou com dificuldades.

- Senão, ele pode fazer coisa pior com a Winry-chan e com todos nós... – Tenma falou, olhando para sua amiga.

- Kyosuke... Vamos acabar logo com isso... – Shindou falou.

- Hai... Senão, pode acontecer o que eles falaram e... – Kyosuke não conseguiu acabar a frase.

Shindou e Kyosuke foram apunhalados pelas costas por Zanarc. Winry virou-se a tempo de ver a cena. Não estava acreditando nisso. Ficou tão furiosa que perdeu seus sentidos. Estava fora de controle. Foi para dentro do quarto. Fubuki e Tenma, vendo que a situação tinha ficado crítica, levaram Kyosuke e Shindou para perto das três magas da cura.

Akane foi cuidar de Shindou e Midori foi cuidar de Kyosuke, deixando Yuuichi com Aoi. Todos estavam muito feridos. Fubuki e Tenma sentaram-se exaustos no chão frio, vendo a luta dentro do quarto.

Winry estava fora de si. Tinha visto seu amado, seu futuro cunhado e o amigo dele serem apunhalados pela mesma pessoa. Aquilo fora demais para ela. Não se importaria se acontecesse algo consigo, mas mexer com as pessoas que ela amava, já era demais.

A maga invocou vários élfos para ajudarem-na na batalha. Também invocou duas espadas enormes e cobriu uma com fogo e a outra com gelo. Logo avançou no rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam desse capítulo? Mereço reviews? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Kingdom - Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.