Por Que Você Não Me Entende? escrita por Watson


Capítulo 3
Lucas, Torneio Tribruxo e Chocolate Quente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286064/chapter/3

POV's Manu :

Conheci um menino novo, um tal de Lucas, super gentil, é da Lufa-Lufa, só tem um problema, é amigo daquele retardado do James, affe, como alguém aguenta uma anta feito aquele guri? Cansei de viver, sério, Voldemort, retorne e me mate, esqueça o Harry e venha atraz de mim, na boa...

Ah, já citei que vai acontecer o Torneio Tribruxo esse ano? Poisé, mas desta vez vão duplicar o número da segurança para não ocorrer o mesmo da época do Harry, uns amigos meus do 5º Ano estão pensando em se inscrever, mas aí eu lembro eles do que aconteceu com Cedrico (Sim, aquele que virou purpurina, meus devidos pêsames ao Sr. Diggory, que, nesse momento deve estar a 7 palmas do chão também) ..

Enfim, passei o Natal aqui na escola, ganhei MUITOS presentes, dentre eles um colar das Relíquias da Morte, é perfeito. Mamãe disse que, ano que vem, talvez ela me de um Elfo, ja pensou, eu, a preguiçosa do século, com um elfo? Pffff, aposto que irei virar uma baleia, mas ok. Ganhei do meu pai um peixe dourado, lindo, mas o gato daquele guri ja está de olho, gato irritante, chato feito o dono, eu ainda vou matar o James, pode escrever isso, sério. Ano que vem, talvez, aprendamos as maldições imperdoaveis, AÍ JA VIU NÉ MEU BEM.

Ah Deus, la vem ele, só falar que a maldição chega, mas devo admitir, aqueles olhos me seduzem, MUITO.

– É.. oi. - Ele disse, com um sorriso bobo e aquela voz de taquara rachada que acabara de acordar - Lembrei que não fiz a tarefa de adivinhação, tu pode me passar?

– Ah, ta, pega, ta ali do lado da lareira - Sim, eu disse LAREIRA, ao contrario do Brasil (Meu país natal) aqui NEVA no Natal, morram de inveja Brasileiros. - É.. eu to indo na cozinha pegar um chocolate quente, tu vai querer também? - Eu estava sendo gentil, Pelas Barbas de Merlin, eu, gentil, James? É o fim do mundo.

– Ah pode ser, traz também aquele creme branco e doce.. Qual o nome? - Sim, ele estava se referindo a Chantilly, e sim, ele só perguntou pra puxar assunto, me ama esse guri.

– Chantilly, ok, to indo..

Saí meio escondida, era 3 da manhã, nenhum aluno pode sair do dormitório as 3 da manhã. Ouvi uns ronrronados, Madame Nor-r-r-a tava vindo e pelo visto Filch também... Tanto raio por aí, porque nenhum cai neles? Saí dali num pulo pra não ser pega, dei de cara com o Lucas, aquele guri que eu disse, amigo do James. Eu simplesmente dei um berro, ele era meio pálido, lembrava um pouco o Professor Bins, quer dizer, nem tanto né, ta, fui exagerada...

– CALA A BOCA GURIA, VÃO OUVIR A GENTE - Ele disse, rindo, ah que sorriso lindo...

– Ah me deixa..

– To indo la na cozinha, necessito de comida, e tu, vai aonde? - Ele disse, recuperando o folego e voltando a sua cor 'normal'.

– Pfffffff pra variar né, gordo - Não, ele não era gordo, era bem magro por sinal, mas eu disse porque ele ria quando eu falava assim com ele, não tem nada melhor que tirar um sorriso de quem a gente gosta...

– Mas enfim, onde TU ta indo?

– Na cozinha, também...

Ele riu. Continuamos andando.. Será possivel que eu estava gostando dele? Mal o conhecia...

Entramos na cozinha, aquela pacas de Elfos vieram ao nosso redor, muito gentis, por sinal. Peguei dois Achocolatados e um frasco de Chantilly enquanto ele levou nada mais nada menos que arroz, carne e batata frita (Sim, ele mandou Elfos fazerem, não tem esse tipo de comida em Hogwarts).

– Língua de GatoDisse eu as peressas para Mulher Gorda ao ver que Flitwick se aproximava. Lucas havia ficado la na cozinha, comendo.

Entrei e James estava la, terminando a lição.

– PORQUE DEMOROU TANTO? TAVA QUASE MORRENDO DE TANTA FOME GURIA! - Disse ele, com aquele sotaque lindo que tem, de mal pronunciar o R, DEUS, eu o acho atraente mas o odeio? Como isso é possivel?

– Ah, é que.. Nada, vai, toma e não enche o saco. - Eu disse, colocando o Chocolate Quente sobre a mesa e queimando minha mão. - DESGRAÇA, TA VENDO? CULPA TUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Que Você Não Me Entende?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.