Um Presentinho Para Os Cullen escrita por Aluqah


Capítulo 6
Chuva e desespero


Notas iniciais do capítulo

não podem mais me matar :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285947/chapter/6

P.D.V ALICE- NOITE DE NATAL

A festa de natal dos Cullen estava sendo completamente normal, normal para mim claro, fui eu que organizei tudo.. como sempre. As pessoas desta casa não tem o minimo senso do ridiculo... Leia-se: Bella.


–Não é melhor amarelo do que vermelho Alice?- Ela perguntou- Está tudo muito forte, as cores estão me dando dor de cabeça.


Respirei fundo e olhei nos olhos dela mais uma vez.


–Não Bella... Por favor, você sabe que é sempre a ultima a ser consultada pelas coisas de moda e decoração nesta casa então...- coloquei o dedo indicador em frente a meus lábios- shhhhh!


Ela revirou os olhos, Rosalie que estava sentada em uma cadeira proxima deu um grande sorriso, e começou com suas provocações, como quem não quer nada:

–Eu concordo com você Alie, as roupas que Bella "a tapada" usa, não são nem a metade do que nós usamos, parecem mas pano de chão- ela virou a pagina da revista que estava em suas mãos- mesmo depois de entrar para a familia Cullen, na qual está em um racking de os melhores bem vestidos, os melhores em decoração, os melhores em filhos...- ela gargalhou e deu um olharzinho sutil a Renesmee que estava ao lado de Elliott desenhando, distraídos- mesmo depois de ter Ness, ela não aprende... coitadinha, o que ela fez pra merecer uma mãe dessa...

Respirei fundo mais uma vez.

Vai começar a confusão..

–O que você falou Rosalie? é muito bom você deixar minha filha fora desta conversa.. sua loira burra! Não era você que sentia inveja de mim? Acho que sim!

–Eu sentia inveja por você ser uma humana, mas também com aquela vidinha mediocre que você tinha- ela levantou a palma da mão- me polpe disso querida.

Bella abriu a boca, mas eu fui mas rápida.


–Já chega disso! Me deixem trabalhar em paz! Vão brigar lá dentro!

–Quem disse que nós estamos brigando?- Rosalie voltou a atenção a revista.


Bella deu de ombros.


–É Alice quem disse? Isso é apenas uma... conversa normal, entre vampiras- Ela olhou para Rose e falou entredentes- Adultas.

Tá, muito adultas elas são, as filhas delas parecem ser muito mais maduras do que elas... ou não.

–Eu não quero que você pegue mais nas minhas coisas! - Renesmee falou alto correndo, vinda da cozinha, aliás, quando ela tinha saido do sofá? E da sala? Eu só posso estar mesmo ficando louca, elas estão me deixando louca, vou voltar pro sanatório, nunca devia ter saido de lá.

–Tá então, eu não me importo é só uma boneca feia e sem gosto- Sophie cruzou os braços, logo atrás da Ness- Quem escolheu para você? Foi a sua mãe?

Emmett que estava sentado até o momento calado, caiu na gargalhada, sendo acompanhado por Edward e Jasper, até Esme riu um pouco.


Carlisle como sempre estava no escritório, quando ele não está lá, está no hospital, raramente ele sai pra algum lugar.


–Que é isso Sophie?- Bella perguntou- Quem te ensinou a dizer essas coisas?


Sophie deu de ombros e sentou ao lado do irmão que estava muito concentrado no papel.

–Ela é uma recalcada mesmo viu!- Ness falou e jogou os cabelinhos para trás.


Virei o meu peso para a perna esquerda e coloquei a mão na cintura, abrindo a boca em um "O". Onde é que aquelas meninas estavam aprendendo isso?


–Recalcada é você garota! Se encherga!- Sophie retrucou.


–Nojenta!


–Metida!


–Horrorosa!


–Dá pra vocês duas pararem?- Falei- Vão brigar la dentro também e aproveitem e levem a mãe de vocês.

–Sabe o que iria bem tia Alice?- Elliott falou inocentemente sem nem perceber- A senhora adotar uma menina também, ai enquanto a senhora separa a briga da mamãe e tia Bella, a sua filha separa a briga da Sophie e Renesmee.- O silêncio em todos os cômodos foi mortal, todos encararam Elliott.


Arregalei os olhos e fiquei parada, estática.


O pequeno levantou os olhinhos lentamente, e deu um meio sorriso.


–O que eu falei de errado?


No segundo seguinte todos olharam para o Jasper, que estava engasgado, isso mesmo, engasgado por uma coisa desconhecida, veneno talvez.


Emmett deu um tapa tão forte nas costas dele, que a cadeira quase desmontou junto.


–Vira homem Jasper.


–Uma filha?- Jasper conseguiu falar em meio as tossidas, ignorando completamente Emmett- QUÊ?!


–Desculpa tio Jazz, não foi por mal..- o garotinho encolheu os ombros- Eu só estava dizendo que... se vocês achassem alguém assim como a tia Alice.. bem... ela poderia separar as brigas da Sophie e a Nessie.

Engoli em seco.

–Já chega vamos parar com isso, essa reação foi muito exagerada- Esme falou- isso foi assustador.



A reação pode ter sido exagerada, mais.. eu nunca pensei nisto de verdade, algumas coisas já passaram pela minha cabeça, crianças lindas parecidas comigo e o Jazz, mais isso seria impossivel eu acho.. A nossa beleza... vamos dizer... é muito exótica. Certo?



Errado.


–Por favor me ajudem!- o silêncio da casa foi quebrado por um grito desesperado, uma vozinha se aproximava da casa, os passos pareciam ser pequenos mais ao correr se tornavam grandes. Uma criança, um menino.- Eu não consigo encontrá-la!


Corremos todos para o lado de fora, inclusive Carlisle, as crianças ficaram dentro de casa.


Respiramos fundo, assim que chegamos, era um hibrido.


–Você está bem?- Esme falou se aproximando, ele correu e a abraçou- O que aconteceu?


Todos encaravam a mim e Jazz boquiabertos, quando eu olhei o rosto da criança eu entendi o porque.


–Por favor eu não encontro a minha irmã!- O garotinho falou, ele estava tremendo- Eu preciso ir, a minha irmãzinha, ela está perdida na floresta, está muito escuro!


Carlisle se ajoelhou na frente dele.


–Nós encontraremos a sua irmã, agora me diga o seu nome.


O garoto soluçou, uma lágrima escorrendo de seu olho, ele limpou rapidamente.


–É Alexander.


–Agora Alexander, eu quero que você me diga o nome da sua irmã e como ela é, o que ela está usando, essas coisas.


–O nome dela é Ali...- Ele soluçou e começou a chorar novamente.


Todos olharam para mim, eu completei.


–Alice?


Ele olhou para mim e arregalou os olhinhos verdes.


–Alicia, mais... mais.... a minha irmã ela- o menino correu até a mim ficando na minha frente e me olhando fixamente- Você não pode ser minha irmã, esse não é o seu poder, ou é... eu estou confuso... Alicia?


Passei os olhos em todos e demorei um pouco em Jasper, ele levantou a sobrancelha e olhou para Alexander.


–Oi garotão- Jasper despenteou o cabelo dele, mais o garoto ainda olhava assustado para mim- Ér... como é a sua irmã? Ela é tão parecida com ela assim?


–Defina parecida, é indentica.


Olhei para o garotinho e sorri pela primeira vez, ele era lindo, era impossivel achar uma criança mais parecida comigo e com o Jazz assim.


Tinha os olhos verdes profundos, o cabelo negro, encaracolado -assim como o do Jazz- caía em sua testa, o nariz fininho e a boca vermelha, e se vestia tão bem.. era tão lindo e perfeito.


–Alexander, nós iremos achar sua irmã tudo bem?- Eu falei completamente encantada com o garotinho- Por que você não entra e...


–Não!- Ele cruzou os braços- eu vou com vocês! Preciso achar minha irmã! Eu não tiro o pé dessa cidade sem ela.


Olhei o Jazz e todos os outros da familia, eles fizeram que sim com a cabeça.


Edward cochichou algo no ouvido de Bella e ela saiu correndo para dentro de casa, provavelmente para ficar com as crianças e avisar aos lobos o que havia acontecido.



–Está tudo bem, mais nós somos muito rápidos, se você quiser vir nas minhas costas- Jasper falou se abaixando um pouco.


Alexander parou e pensou um pouco, estreitou os olhos e se aproximou.


–Eu acho que vou aceitar a sua proposta, mais só um pouco.- e então ele subiu nas costas do meu soldado.


Eu sorri olhando-os, eram tão parecidos que podia pensar até que... não Alice, não, isso não pode acontecer, é impossivel, eles não aceitariam tão fácil.

A familia se juntou em uma roda.


–Bem, vamos no mesmo esquema de quando a Ness "desapareceu", vamos nos separar- Carlisle falou- como Bella e Esme irão ficar cuidando das crianças, só restam nós e o lobos.


–Eles já foram avisados- Edward respondeu ao pensamento- Já estão em uma busca em La Push e em Oeste.


–Ótimo. Vamos começar, eu e Edward iremos para o sul, Emmett e Rosalie irão para leste, os lobos estão a La push e a oeste, Alice, Jasper e o pequeno Alexander, vocês irão ao Noste.

–Eu não sou pequeno!- o menino reclamou- eu sou grande, tipo Alexander o grande, ele era demais.


Sorri mais uma vez, o espirito de soldado ele tinha... acho que até Jasper está ficando meio empolgado com o garoto.

–Tudo bem Carlisle, ligamos uns aos outros assim que nós a encontrarmos- Jasper falou e piscou para o pequeno grande menino- e nós vamos encontra-la.


Alex sorriu e fez que sim com a cabeça.


Começamos a correr cada um para um lado.


–Alicia! Alicia!- Nós gritamos, em unissono, mas a voz que mais se descartava era o do menino, ele estava muito preocupado, ele realmente a amava, e queria a proteger com todas as forças que tinha.


–Por favor Alicia apareça!- o menino estava chorando- Não vai deixar seu irmão assim vai? Me abandonar assim?

Depois de alguns minutos as pequenas gotas se transformaram em uma forte chuva grossa.


Eu e Jazz demos nosso casacos ao garoto, ele ficou encolhidinho no meu colo, enquanto Jazz tentava farejar algum cheiro fora do comum, o que parecia quase impossivel.


Mais foi quando chegamos em um canto quase seguro, formado por raízes grossas da árvore que nós a encontramos, encolhida toda molhada tremendo de frio, os lábios pálidos.


–Alicia!- Alexander pulou do meu colo e correu para abraçar a irmã, que o recebeu de bom grado, ela fechou os olhinhos ao deitar a cabeça no ombro do irmão- Não faça isso comigo de novo!


Eu e Jazz estavamos parados estáticos, a garotinha parecia uma cópia minha de quando eu era criança, não que eu me lembrasse mas.. era tão parecida...


E a unica coisa que eu consegui dizer foi:


–Ai meu Deus.



–---------------------------------------


Gente aquela outra fic já postei, se chama passado para o futuro... Leiam e comentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu postei tudo.. sei que me amam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presentinho Para Os Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.