Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 7
Capítulo 7 - Primeiro encontro com Saory Kido


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/7

P.O.V Yunna

Aqui estamos nós andado e eu vou ao encontro de Saory Kido.

–Chegamos, aqui é a casa de Saory Kido.

–Nossa- era uma mansão- isso é uma casa? Isso é uma mansão!

–Foi feita para todos os cavaleiros de bronze.

–Vamos entrar.

–Vamos.

Era enorme mesmo típica mansão formal ouvi um barulho de violino na sala comunal e fomos pora lá achamos Saory tocando uma música meio triste.

–Yunna que bom que chegou.Seya, Hyoga, Ikki, Shun, Shyriu obrigada por proteje-la.

–Que isso Saory até que é facil e Yunna é bem divertida.

–Pareçe que a antiga deusa que ausava pavor está agora causando alegria.

–Poís é.

–Disculpe interromper mas eu gostaria de tomar um banho.

–Claro , querida Tatsune irá lhe mostrar seu quarto.

–Tatsune?

–Ah é esuqeci de lhe apresentar esse é o senhor Tatsune - ele era um velho careca meio gordo de terno o mordomo.

–Bom dia senhorita Yunna.

–E aí velho a quanto tempo.

–JÁ LHE DISSE QUE NÃO SOU VELHO NENHUM SEYA!

–Pra mim é!

–ORA SEU CAVALEIRO PIRRALHENTO!

Eu ri da situação deixando Seya corado fazendo ele acabar a brincadeira colocando um braço para traz da cabeça fechando os olhos e dando um sorriso corado.

–Muito bem senhorita eu lhe mostrarei seu quarto.

Subimos uma escada e passamos por várias portas até encontrar no final do corredor a meu quarto.

–Aqui é seu quarto senhorita!

Eu entrei e ele era enorme.

–Nusga que tamanho.

–Muito bem ali é o banheiro- disse apontando para uma porta.

–Ok, arigato.

Ele saiu eu fechei a porta do quarto e entrei no banheiro que tambem era enorme por sinal. Tomei meu banho enrolei uma toalha no corpo e outra na cabeça para secar o cabelo saí do banheiro e em questão de um piscar de olho um garoto apareceu n meio do meu quarto do nada.


–AAAAAAAAAAAAAAAAA!-reparei que ele estava super corado

–A í me desculpa não sabia que tinha saido do banho agora e que eu queria conhece-lá.Já vou sair daqui pera ai.

Como um passo de teleporte ele desapareceu me fazendo ficar mais assustada ainda me troquei pentei meus cabelos e desci lá pra baixo.Reencontrei a criança.

–Oi senhorita Yunna, meu nome é Kiki.

–Oi.

–Me desculpe pela maneira que entrei em seu quarto é que eu queria muito conhece-lá e acabai me teleportando pra lá.

–Teleportar?

–É.

–Aí meu Deus.

Ele me explicou que na verdade era uma de suas habilidades.

–Ah, Yunna quero te dar algo.

Saory me enregou um colar com uma joia.

–Essa é a armadura de Grow em forma de gema quando elevar seu cosmo ela se transforma em armadura.

–Nossa!

–Ah, e amanhã começa seu treinamento.

–Que?

–Isso mesmo se eu fosse você iria dormir amanhã vai ser bem cançativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.