Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 3
Capítulo 3-Praia, que dia longo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/3



P.O.V Castiel

Mas que dia, conheço uma desastrada fortinha e independente chamada Yuna que pareçe ser bem legal tenho a impressão que Lys gostou dela e ela dele.Que coisa, mas ela era bem legal e bonita. Que eu to dizendo? Não ela é só bonita.Quer dizer ela é só legal,é isso ela é só legal. Quer saber? Só sei que estou em casa e que vou dar uma volta com o meu cachorro.

–Vem Dragon!

Algumas horas depois

–Entra dragon, entra!

Cachorro doido já escapou 2 vezes hoje! Vou tomar uma banho e descançar afinal amanhã é sabádo e vou´`a praia metade da escola vai estar lá mesmo.

P.O.V Yunna

Que despertador horrivel esqueci de desligar e acordei cedo vamos ver o que tem no facebook, um pedido de amizade e Rosaya, outro de Ly, um de Lyna e outro de Castiel. QUE?aQUELA COISA ESTRANHA TEM FACEBOOK E AINDA ME MANDA SOLICIAÇÃO DE AMIZADE? Bom tem mais um da...... AMBRE? Meu dia é cada vez mas estranho só falta agora Orfeu dos cavaleiros do zodiaco me pedir em casamento tocando lira mas se bem que eu aceitaria ela é até bonitinho.Bom pareçe que Rosa está online

Chat com Rosaya

oi Rosa

oi Yu, você não quer vir a praia com a gente?

agente quem?

metade da escola praticamente

ta eu vou

quer que a gente passe na sua casa pra te buscar ou você sabe onde é

pode deixar eu vou sozinha

ok nos vemos lá

até

Off Chat

Agora vou ter que me arrumar para ir pra praia vamos ver protetor solar, uma bolsa, oculos escuros, bronzeador, maçãs, água, roupa extra vai esse vestido branco, chinelo..Já fui com um biquíne por baixo da roupa ele era branco e tinha cavaleiras rosas e pretas.Levei tambem um short de banho curto preto porque eu não gosto do biquíne normal quando chegasse lá iria coloca-lo. fui com um short dins e uma blusa braca de magá que iam até o cotovelo que eram roxa nela escrito "sure is love me?" de preto e uma sapatilha baranca com um laço

http://www.google.com.br/imgres?q=biquini+branco+de+caveiras&um=1&hl=pt-BR&biw=1517&bih=776&tbm=isch&tbnid=bDzj6TXM1jdtLM:&imgrefurl=http://www.dafiti.com.br/Biquini-Loer-Txai-Caveiras-Branco-1139953.html&docid=h9fyCymC9tCrjM&imgurl=http://static.dafity.com.br/p/Lo%2525C3%2525A9r-Biqu%2525C3%2525ADni-Lo%2525C3%2525A9r-Txai-Caveiras-Branco-9495-3599311-1-product.jpg&w=276&h=400&ei=cTCcULi-Lsmn0gG8h4DYBw&zoom=1&iact=rc&dur=1&sig=112638583274486073206&page=1&tbnh=204&tbnw=169&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:3,s:0,i:75&tx=80&ty=153

Peguei o endereço da praia por internet e fui avisar meu pai que ia sair

–Pai vou ir a praia volto mais tarde.

–Ok filha pode ir.

–Tchau.

–Tchau.

Eu estava andando até chegar na praia ela não ficava tão longe mas dava uma boa caminhada de casa até lá cheguei e já fui avistando Lyna e Rosa e mais uma menina com cabelos laranjados só não via os garotos.

–Oi Rosa, oi Lyna.

–Oi Yunna-disseram em coro- essa aqui é a Íris- disse mostrando a garota de cabelos laranjas.

–Prazer em conhece-lá Íris.

–O prazer é todo meu Yunna.

–Cade o resto do pessoal?

–Estão jogando bola e as meninas apreciando vem- disse Rosa já me puxando- você vai adorar.

Chegamos lá ela me fez sentar na areia mesmo estavão jogando bola quando um rapaz meio forte , todo tatuado e loiro tirou a camisa. Foi a deixa para todos fazerem e mesmo fazendo as meninas delilarem menos eu.

–Deuses - disse Rosa e as outras acompanharam menos eu que fingi nem dar bola mas sabia os pensamentos deles e queria é pegalos na pancada.

–Yunna?

–Que foi Rosa?

–Só você ficou parada sem fazer nada.

–Eu sei.

–Cruzes você é estrenha, po isso você é legal.

–Observe e aprenda o porque se deve ser como eu - disse indo para a cabine tirando a roupa para colocar o short por que como já disse eu já tinha vestido o biquíni em casa. Saí do provador fui sentar ao lado delas e não deu outra um bando de olhares em mim que até dava medo. Meu pai dizia que era por eu ser bonita e bem definida para minha idade eu adorava aqueles olhares pois adorava fazer cada um sofrer um pouco, eu ria por dentro.

–EM NÃO A NADA DO QUE VER NESSA TABÚA - diz Castiel meio irritado.

–Concordo com meu Castielzinho, e isso é a prova de que ele não gosta da Yunna e sim de mim - Ambre acabando de chegar com seus clones.

–Tabom se é para lhe mante longe... Tem tudo o que olhar na Yunna continuem olhando a Ambre é que tabúa.

Disse fazendo todos rirem e Ambre ficar com raiva e ir em bora.

–Vou dar um mergulho Rosa talvez eu vá parar e outra ilha então não me procure.

Rosa estava sorrindo e boiando olhando para Lysandre e eu percebi que ela gostava dele.

Saí dali fui dar uma mergulho nadei apos a baixar a cabeça e parar do outro lado da pria quase íris que estva me vendo nadar só deu um grito fazendo com que todos olhassem pra mim.

–YYYYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNAAAAA? COMO VOCÊ NADA EM UM LOCAL E VAI PARAR EM OUTRO BAM LONGE EM UM SÓ SEGUNDO?

–Que?-disserem em coro

Saí do mar e fui explicar

–É um dom só isso.Vou voltar a nadar.

Foi o ponto de mostrar minha habilidades na água nadei de pontos a outros tão rapido. Voltei a terra e ficamos conversado até que todos resolveram nadar.

–Mas agora eu já to cançada-disse deitando em uma toalha no chão.

–Sei- disse Ly com um tom de voz sinistro.

–JÁ! disse novamente e derrepente veio Castiel me segurando pelas pernas e Nathaniel pelas costa já que pelos braços eu me debatia.

–Solta bando de doidos, SOCORRO!O lord Lysandre tenha piedade aqui!

–Gostei do lord mas não vou ter piedade. Joga na água!

–AIIIIIIIIIIII!-só vi que já estava dentro da água e me levantei para não sufocar.

–Vocês são um bando de doidos!

–Somos- disseram em coro fazendo os outros rirem.

–Bom minha vez!

Saí por baixo da água pegando cada um pelo pé com rapidez e derrubendo dentro da água o primeiro foi Nat quem mandou ser o mais proximo depois Cast e deposi Ly com a rapidez todos cairam quase que no mesmo instante pareciam uma reta e levantaram no mesmo instante que eu que fiquem lá atrás deles.

–Como você faz isso?

– Já disse que é um dom Cast.

–Cast?

–Então ta.

–Já disse que é um dom ruivo tingido.

–Sou ruivo de nascença.

–Eu sei só gosto de lhe chamar assim por ter uma cor de cabelo vermelho vivo.

–Ok.

–Iiiiiiiiiiii, acho que estão apaixonados-disse Rosa fazendo Cast ficar vermelho de vergonha e me fazer rir.

–Sério -disse Rosa- eu não intendo a Yunna já tentamos de tudo pra ela ficar envergonhada e ela não fica.Os meninos tiraram a camisa e eu já disse que ela estava apaixonada ela sempre vira o jogo! Que coisa, desisto1 Até o Castiel sentiu vergonha menos ela.

–Vai tentando talvez consiga um dia mas lembre que eu sempre viro o jogo.

–Tive uma ideia.

–Fale o lord - disse eu debochando.

–Esse alguem a beijasse.

–Ele ficaria na UTEI por vários dias.

–Capaz mas eu não me importo.

–QUE?

–Calma Castiel eu não vou beijar sua garota.

–Que?

–Tabom, vou ser obrigado a fazer isto... YUNNA FALA PRA ELE NÃO ME MATAR!

–KKKKK, se vira lord foi você que começou.

–Ora seus doidos.

–Calma ruivo sabemos que sou tão bonita a ponto de ser competida, é triste.

–Ora, olha a convencida até pareçe que vou competir por uma tabúa.

–Eu sei que vai.

–Cala a boca lord.

Caímos na risada e eu sai do mar pois já estava um pouco tarde.

–Tchau pessoal tenho que ir.

P.O.V Lysandre

Que coisa estranha Castiel gosta mesmo da Yu mas eu gosto da Rosa e ele sabe não sei porque agiu daquela maneira parecia que ele era cão de guarda.

P.O.V Lyna

Pareçe que Castiel gosta da Yu mas pelo que ela falou isso será só mais um jogo pra ela. Tenho um pouco de medo até onde ela pode ir.

P.O.V Rosaya

Será que Lys ia mesmo dar um beijo em Yunna se tivesse oportunidade, meu estaria acabado se sim.

P.O.V Nathaniel

Que? Castiel gosta da MINHA Yunna na nani nã não ela é minha.

P.O.V Castiel

Ela vai embora ta aí minha chance.

–Yunna espera, posso te acompanhar tenho que ir tambem.

–Sei você só quer tentar avançar nesse jogo.

–Eu tenho mesmo que ir, vou passiar com Dragon.

–Dexa eu adivinhar, um cachorro?

–É

–Legal, então vem!

Saimos da água nos secamos nos vestimos e saímos.

–Yunna.

–Que?

–Por que você é tão diferente?

–Como assim por causa do meu dom?

–Não

–Então porque?

–Quando estavamos jogando bola e tiramos a camisa você foi a única que ficou parada só obsevando de boa.

–Ahh isso?Digamos que não sou idiota de cair em jogos assim, eu faço meus jogos e sempre venço.

–Está jogando comigo e com o Lys, não é?

–Não estou jogando com o Lys mas estou testando você.

–QUE? COMO?

–Logo irá descobrir, bom chegamos na minha casa. Até ruivinho.

–Tchau Yunna.

Como assim me testando? Que porra é essa?E por que eu gosto dela? O jeito é descobrir com o tempo vou ir pra casa.

P.O.V of

Castiel chega em casa toma um banho e resolve dormir pois o dia foi longo e descobrir que estava gostando de alguem era estranho já que nunca gostou tanto assim de uma garota.

P.O.V Yunna

–Que coisa acho que descobri o porque ele gosta de mim é muito simples e obivil. Me jogo está dando certo até demais será que ele realmente sente algo por mim o jeito é descobrir vou tomar um banho e dormir isso sim.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem! Sei que as imagens não tem nada a ver mas posto elas mesmo assim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.