Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 12
Capítulo 12 - Como?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vcs me desculpem pelo beijo de Nathaniel e Castiel no momento zuação mas a foto da Ambre foi muito tchaganrs ( muito legal muito louco) quem não gostou da Ambre se ferrando diz na cara dura e espere os paramedicos em pé que vc vai para o hospicio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/12

–Doko? Quer dizer Mestre?

–Isso mesmo Shiryu

Disse um homem saltando de um prédio dando um mortal e caindo em pé.

–Anike , é um prazer estar a sua presença disse se baixando e beijando minha mão mais cavaleiro que o Lysandre.

–Em essa referencia é minha!

–Ah?Sério o cara ta de armadura amarela e você liga para referencia - disse Iris - Você é louco!

–Senhorita posso saber por qual motivo anda com miseros humanos - disse outro cavaleiro.

–Perdão mas não sei que são vocês.

–Eu sou Doko de Libra mestre de Shiryu.

E esse é Albáfica de Peixes seu novo guardião e mestre

–Senhorita devo pedir que se afaste desses humanos.

–Que? Ela não vai se afastar da gente coisa nenhuma.

–Calma Rosa, para o bem de todos acho melhor assim.

–OQUE?

–Ela tem razão ruivo.

–Seya seu.. da para parar e voltar a concordar comigo. Ikki da uma ajuda aí que sou o único que pensa assim.

–Foi mal Castiel sei que pensamos do mesmo jeito em bater nele e deixar ele vermelhor mas eles tem razão.

–Af!

–Castiel sendo assim tão amigavel? Alguem chama a policia ele é um Et que dominou o corpo do meu amigo se bem que diante disso um Et é até que comum.

–Cala a boca Lysandre.

–Chega! Acho melhor vir logo senhorita, sabe muito bem o que podemos fazer.

–Uuuu, ta ameaçando a gente vem aqui e pega na pancada então.

–Morrerá antes de eu chegar aí.

–Fica quieto Castiel, ele é mais forte que a gente ele é de ouro 2 classes na nossa frente!

–Afs.

–Já vou mestre.

–Isso é para você, mas tenha cuidado esse é uma rosa envenenada só você fica perto dela.

–Arigato!

–Agora acho melhor ir antes que algo aconteça, vamos Doko!

–Adeus.

–Adeus para vocês.

Sairam pulando de prédios em prédios que coisa maníaca!

–QUE FOI ISSO?

–Calma Rosa!

–Eu achei que is embora.

–Eu tambem.

–Se você fosse agente ia junto.

–Ata, tentem passar por 11 casas para chegar na de peixes vai demorar e vão sangrar conseguimos quase morrendo e somos cavaleiros que enfrentemos Poseidon de cara dura.

–QUE?O deus Podeidon?

–Isso mesmo. Apanhamos pra cachorro!

–Ikki não conte essas coisas!

–Mas foi.

–Deuses assim não existem!

–NÃO FALE ISSO DE ATHENA PROVA É YUNNA ELA É ANIKE SEU DOIDO!

–CALA A BOCA IKKI!

–QUE?

–COMO ASSIM VOCÊ É ANIKE?

–OLHA NEM EU SEI.

–Vou explicar.

Seya começou.

Santuário de Athena, Grecia

Hoje Athena e Anike renascem como benção.Cvaleiros deem de tudo para encontra-lás e protegerem nas nasceram na mesma familia e seus cosmos serão imenços.

–Sim, mestre.

Cavaleiros de prata sairam a procura até encontrarem Saori em um orfanato e você tambem Yunna, você é orfã desdo o inicio nunca teve pais você nasceu de seu cosmo.

–Que?

–É meio dificil mas ela nasceu mesmo do cosmo e algo irritante é que vocês tambem o tem.

–QUE? Castiel tudo bem mais eu não vou apnhar e não sou cavaleira!

–PORQUE EU ROSA?

–Porque tem tudo a ver!

–Olha quero que fiquem calmos não falei com todos.

–ÍRIS, LYNA?

As duas estavão desmaiadas.

–Eu curo.

Shiryu como sempre só colocou dois dedos em cada na testa e fez elas acordarem.

–Como? O que aconteceu?

Tivemos que explicar tudo e com o desespero de todos fomo até Saori que explicou tudo aos jovens.

–Pera, pera, ela é Saori, a Athena?

–É.

–Acho que quem vai desmaiar é eu.

–Seja macho como sempre foi Castiel!

–Eiiii.

Todos nós rimos.

–Bom é o seguinto quem são cavaleiros aqui são Castiel e Lysandre.

–Que?

–E vocês tem um cosmo agradevel, o cosmo de ninfas que acompanham Athena.

–Essa doeu!

–Conhecemos a história tivemos que fazer um trabalho sobre elas.

–Melhorou.

–O treino de vocês é junto com o de Yunna e suas armaduras são Castiel de pégaso, já que vou ser de Sagit´rio daqui a pouco e Lysandre de Orion.

–Legal!

–Muita informação para mim.

–To adorando matar aula!

–Yunna, quero lhe informar que seun cabelo vai ficar mudando de cordevido ao seu cosmo de luz.

–Como assim Saori?

–Ele vai mudar de acordo como ele está queimando se ficar colorido ele dá a vida, se ficar mudando de uma cor para outra é normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bom só e mesmo pra envolver todos nessa história maluca!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.