Different Girl escrita por YunnaKido


Capítulo 10
Capítulo 10 - Que mistura!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora é que ocorreu um problema aqui em casa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285941/chapter/10

Nossa a casa de Castiel era realmente muito grande uma mansão igual a de Saori

( tirem a imagem de Athena foi mal ta gente não achei outra, mas não tem a estatua que apareçe aqui na imagem)

–PUTS! NUNCA PENSEI QUE MORASSE EM UMA CASA DESSA!

Ele ria por causa de minha expressão.

–Fazer oque né? Mas vamos logo que eu to com fome!

–Ok.

Ele abriou o portão entramos e eu fiquem admirando a flores do jardim que eram todas rosas vermelhas me fazendo fechar os olhos e lembrar do meu signo de ouro que era de peixes e que poderiam dominar rosas parecidas com aquelas só que venenosas e a branca a mais poderosa a qual uma vêz no adversário suga o seu sangue e o mata quando fica completamente vermelha

–A senhorita vai entrar ou vai ficar aí?

–Já vou.

Entrei na casa dele e fiquem admirada por tamanha beleza ( vou deixar vcs pensarem como é leitoras ) e tudo era organizado que surpresa.

–Castiel já trouxe sua namorada pra cá e porque tem sangue na sua blusa?

–Não enche mãe e ela não é minha namorada é uma amiga, o sangue é por...

–Ele entrou em briga mais uma ves para defender a... a... Iris a garota que ele gosta e vamos ter treinamento pra ele conseguir sair com ela.

–AHHHAA?

Tampei a boca de Castiel.

–Não precisa esconder de sua mãe, a propósito sou Yunna.

–Leticia, prazer em conhece-lá.

–O prazer é todo meu.

–Filho que história é essa de estar gostando de alguem?

–Eu não estou...

–Pare de mentir Castiel confesse, melhor ir agora o encontro de vocês é daqui a pouco.

–QUE ENCONTRO?

–O que você marcou com ela no parque e disse que... - percebi um cachorro do lado de fora no jardim - levaria seu cachorro.

–Nossa e eu pensando que ele nunca faria algo desse tipo , meu filho é alguem normal!

– EU NÃO TENHO...

–Tempo de ficar aqui vamos logo Castiel se quizer ter sorte!

Levei ele embora da sala e sussurrei - Sobe pro quarto rapido - ele subiu e eu fui atrás.

–Por que inventou tudo aquilo?

–Para você não contar dos cavaleiros.

–Por que não?

–Porque ninguem pode saber da existencia de todo o mundo Olímpo.

–Eusei e suas amigas tambem!

–Você sabe para se proteger de mim e mi minhas amigas tambem!

–Eu me proteger de você? Essa é boa - disse rindo ironicamente.

–Você sabe muito bem da história e do veneno1

–Sei mas..

Ele se calou e sentou na cama do seu quarto e eu fiquem olhando para ele

( o quarto dele é como sempre paredes vermelhas com riscos pretos cama branca com a roupa preta um computador uma porta que leva ao banheiro uma enorme janela o guarda roupas e duas guitarras em cima da cama uma vermelha e outra preta.

–Quer saber deixa pra lá.

Disse se levantando e tirando a camisa com sangue e ficando com peito nú sentando perto de mim e me olhando com um olhar de nem eu sei o que, achei que ele iria vestir outra quando percebi que não senti meu rosto queimar.

–Até que enfim você corou!

–V-você n-não está f-alando coisa com c-coisa - disse gaguejando.

–E tambem está gaguejando, to adorando isso1

–Doido!

–Um pouco!

Bufei e sentei ao lado dele e fiquem olhando pro chão até que fechei os olhos e ficava repetindo aquilo na mente as palavras de Shiryu penetravam sem eu querer Você pode matar alguem apenas com seu cheiro essas palavras me faziam de louca só em pensar que estar perto de Castiel poderia levar ele á morte ... senti algo encostando em meu rosto, algo quente e saio do meu pensamento voltando para o normal levantando o rosto e ficando com cara de surpresa.

–Ãh?

Percebi que Castiel tinha beijado meu rosto me levantei com medo de ele estar envenenado como sou dramática demais só eu para pensar aquilo ( não é possivel passar veneno por pele).

–Que foi?

–SEU LOUCO APROVEITADOR DE ARAQUE!

–Sou um pouco louca, muito aproveitador mas não vim de araque eu nasci em Tókyo mesmo.

–ORA SEU RUIVO!

–Não sou moreno mesmo, ruivo é meu cachorro!

–AAAHH, desisto!

–Já?

–Fica quieto se não quizer sangrar de novo , a propósito, vista uma camisa!
–Me obriga!

–Anda logo se não quizer que eu realmente te obrigue!

–Ta bom sua chata!

–Deochado!

–Belo ponto de vista.

–Idiota!

–Linda!

Corei mais uma vez e ele ria de mim novamente.

–Por que cora só na minha presença?

–NÃO SEI!

–Não precisa ficar irritada.

–Vista a camisa e vai dormir.

–Vou vestir mas não vou dormir.

–Que seja!

–Vou dar uma volta com o Dragon vai vir?

–Esse é o nome do cachoro?

–É, vai vir ou não?

–Vou.

–Vem!

Descemos e encontramos a mãe de Castiel.

–Boa sorte filho que você se de bem.

–Obrigado mãe - ele fingiu até que bem.

Ele pegou o cachorro e fomos andando até om parque em silencio

–Não acredito!

–Lindo não é mesmo?

–É!

Ficamos conversando e brincando com o Dragon que parecia se dar bem comigo.

–Que estranho Dragon nunca se da bem com pessoas estranhas.

Dei um sorriso que fui retribuido já estava escurecendo e decidimos ir em bora.

–DRAGON VOLTA AQUI! Ele fugiu de Castiel quando o encontramos já estava muito tarde e caminhavamos a caminho da casa de Castiel.Quando vimos Nathaniel.

–Yunna? O que faz aqui e ainda com Castiel? Porque não estava na escola ?

–NÃO É DE SUA CONTA - disse Castiel muito irritado.

–Tá bom eu não quero brigar Castiel. Yunna queria pedir desculpas por tudo aquilo lá no ginásio.

–Ok, Nathaniel só acho que se não fosse por Hyoga Ambre teria virado um cadaver.

–Eu não quero nem pensar nisso.

–Eu agradeceria quem fizesse isso.

–Castiel cala a boca!

–Ela vive me enchendo o saco e ela te deu um baita tapa.

–E daí? Não é motivo pra matar ela!

–Agradeço por dizer isso Yunna.

–Que isso Nathaniel. diria para qualquer um.

–Mesmo assm obrigado

Disse com um sorriso e eu tambem sorri até que Castiel me abraçou por trás.

–Ok, agora deixa a gente em paz.

Nathaniel sentiu raiva e saiu e não entendi nada e queria socar Castiel enquanto tentava tirar Castiel de mim

–QUE FOI ISSO?

–Impulso.

–Oportunista!

–Sou mesmo!

–Doido de meia tigela!

–Problema meu.

–Eu vou ir embora1

–Pera, pra ta assim só se você

–Eu oque?

–Você gosta do Nathaniel!

–Gosto igual gosto de panhar!

–Muito então!

–Chega! To indo.

–Tchau então.

–Tchau oportunista.

Fui para casa e quando entrei Saori estava se descabelando quase e Seya ao lado dela tambem.

–ONDE VOCÊ FOI?

–Calma Saori a questão é O QUE TAVA FAZENDO COM AQUELE CARA? VAI ME DIZER QUE TA NAMORANDO!

–Que ofensa! Eu e Castiel namorando? Só em sonhos e nos dele!

–Bom isso já é bom saber.

–Bom saber? Eu estou me matando quase e você fala que é bom saber que ela é solteira?

–NÃO, nada disso é que é... bom saber que ela está livre - ele sussurrou tão baixo a ultima parte que nem deu pra ouvie direito.

–Vou dormir, tchau pra vocês.

–Tchau Yunna - disse ram em coro.

–Sei, ela está livre, anda logo Seya! Vai perder a oportunidade!

–Cala a boca Ikki!

Não sei porque acho que estava começando a gostar do Seya ele era divertido, forte, sério quando mprecisava e sincero e tambem ela era até que bonitinho.

–Sei bonitinho, o cara é o mó gato.

Cala a boca conciente! Mas tenho que concordar.

3 semanas se passaram e os cavaleiros já tinham feito amizade com todo mundo menos é clkaro com Ambre nesse meio tempo já tinha conhecido Peggy a jornalista,Bia a BFF de Ambre e Melody uma garota que ajudava Nathaniel e era muito educada. Minha amizade com Lysandre e Seya crescia e ficava cada vez mais encantada com Seya.A diretora colocou uma nova regra que precisava usar uniformes que raiva mas até que fiquei bonitinha.

Acordei, fiz minhas higeines e vesti o uniforme

E e o pessoal combinamos de ir juntos para escola e era o primeiro dia que usavamos uniformes e quando os encontrei minha deusa, pera ai eu sou a deusa como sou burra, o Castiel tava até que bonitinho de uniforme.

                     -Bonotinho uma ova ele ta um gato.

Cala a boca conciente, Seya é mais bonito!

 Eu e meus amigos fomos todos juntos todos menos Nathaniel. Estavamos eu, Castiel, Iris, Rosaya, Lysandre, Melody, Lyna, Shun, Seya, Ikki, Shiryu e Hyoga.

–Para de reclamar Yunna, já faz 3 semanas que você está negando que corou lá em casa e 2 vezes!

–Cala a boca Castiel! Sua visão que já está ferrada precisa usar ocúlos!

–Nunca!

–Então usa lente, muda a cor do olho pra vermelho!

–Seria até uma boa ideia.

–Se pinta de vermelho tambem!

–Poxa valeu!

–De nada.

–Olha aí os pombinhos já estam até brigando como casais- me virei para responder Iris e vejo os cavaleiros abaixarem a cabeça sabia que escondiam algo.

–C-cala a boca Rosa.

–Aí até gagueja1

–Afs não é por esse motivo.

–Por qual seria?

–Deixa pra lá não adianta falar.

–Ta vendo.

–Deixa ela em paz Rosa.

–Oxe Lys não ve a química?

–CHEGA DE FALAR ASSIM COM UMA DEUSA!

–Conhço esse voz.

–Com certesa Shiryu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
não está dando pra colocar fotos depois coloco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.