O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 5
O BEIJO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/5

Bruce não conseguia ficar um minuto sem olhar para Diana. ‘’Meu Deus essa mulher está divina’’ – Pensou ele.

 E estava mesmo, usando um vestido tomara que caia dourado, lindo, com pedrinhas douradas no busto e descendo, seu saiote era de cetim soltinho, ela parecia um anjo. Nos pés usava uma sandália dourada simples de salto alto, a graça estava toda no vestido e nos cabelos, antes lisos e soltos agora estava preso em um falso coque, onde várias mexas caiam em seu rosto, sua maquiagem era simples e delicada. Diana estava de um modo como ninguém jamais pensou que um dia ela se vestiria como tal.

‘’ Com certeza Dannielle vai ficar com ciúmes na hora que ver Diana, ela esta simplesmente maravilhosa’’ - Pensou Bruce babando por ela. Mesmo com seu 1,80m de salto, Diana batia no queixo de Bruce. Quem estava de fora via um casal lindo, completamente apaixonado, mas entre eles o silêncio era como uma válvula de escape.

Não se falaram, não se encararam e não se tocaram. A não ser quando as portas da igreja foram abertas e Bruce subitamente pegou o Braço de Diana e envolveu com o seu para que assim ambos pudessem dar o primeiro passo.

Diana o encarou e sorriu, Bruce não pode deixar de sorrir também e imaginou eles se casando. Diana pensara o mesmo. Após alguns segundos, Lois Lane estava adentrando na igreja e estava linda, com um vestido simples, longo (http://www.sempreinformando.com/wp-content/uploads/2012/03/modelos-de-vestidos-de-noiva-simples-para-2012-sereia.jpg), a cerimônia foi maravilhosa, Shayera  e Marta Kent estava chorando desde o começo. Quando finalmente ambos estavam trocando os votos, Diana chorou e Bruce a abraçou, mesmo não querendo fazer esse gesto, seu extinto foi mais forte.

--------------------------------------------------

Sentada no banco Dannielle não acreditou na cena que estava vendo, Bruce e Diana abraçados e ela chorando enquanto ele passava as mãos em suas costas, ela estava irritada, ‘’Quem essa vadia pensa que é abraçando meu homem assim?’’ Não aguentou ficar olhando aquilo, se levantou e saiu da igreja.

----------------------------------------------------

Shayera vendo aquela cena na sua frente pegou seu celular e tirou uma foto.

- Vou adorar dar essa foto de retrato a eles quando eles estiverem casados. – Disse a mulher alada no ouvido do namorado.

- Você não consegue deixar eles em paz. – E deu um beijinho no rosto dela.

A cerimônia correu perfeitamente, Diana já havia se recuperado assim como também os pais de Clark, a mãe de Lois e os próprios noivos, na saída da igreja todos jogaram arroizinhos neles e ambos partiram para o salão onde seria a festa.

Dannielle encontrou Bruce quando ele estava saindo da igreja com Diana, eles haviam tirado algumas fotos que seriam reveladas e colocadas no book do casamento de Clark e Lois Kent.

- Amor, vamos embora? – Perguntou a morena sensual.

O coração de Diana parou. ‘’Amor?’’ – Pensou ela, - ‘’Então Bruce já está com outra? Como fui boba em pensar que estava fazendo ciúmes há ele!’’ Diana sentiu uma tontura muito forte e teve vontade de vomitar. Queria chorar, ir embora para Themyscera o mais rápido possível, fugir de todos, estava devastada, mas não se mexeu e continuou olhando Bruce enquanto ele falava.

- Dannielle, essa é Diana. – Ele queria apresentar as duas.

- Ola. – Disse Diana sorrindo por fora e despedaçada por dentro, ela não iria demonstrar, não mesmo, não estava decidido quem estava ganhando o jogo. Ela havia estendido o braço para cumprimentar a morena.

- Oi – Disse Dannielle secamente, puxando Bruce pelo braço. - Vamos amor, quero ir pra festa logo para que possamos ir embora dessa festa logo. Lembra-se do que prometeu para mim? – Disse ela de um jeito sensual em seu ouvindo, falando alto o suficiente para que Diana também pudesse ouvir.

- Aqui não é lugar. – Disse ele bruscamente.

 Diana pensara em sexo e amor. Bruce sabia ser um Carro.

Rapidamente Wally se juntara a eles. Passando a mão nas costas de Diana.

- Gatinha, preparada para irmos para a festa? – Perguntou Wally, percebendo quão tensa Diana estava. Se ela ficasse mais um minuto ali choraria na frente de Bruce.

- Acho que sim. Vamos? – Disse ela pegando na mão do ruivo e se afastando em seguida para se juntar com J’onn, Shayera e John.

Dannielle ficou um pouco mais calma, afinal a vadia tinha namorado.

Bruce se arrependera amargamente de convidar Dannielle para o casamento, a vadia havia sido rude com sua Diana e estava com ele apenas por fama e presentes caros, ele sabia. Queria fazer ciúmes em Diana, mas já havia desistido da ideia, mesmo querendo mostrar firmeza via em seus olhos o quanto Diana estava indefesa. Queria poder abraça-la e beija-la. ‘’Maldito seja Wally’’.

Ele não estava realmente chateado com West, mas sim consigo mesmo por ter Diana tão perto durante três anos sabendo da intenção dela com ele e mesmo assim resistindo a ela. ‘’BURRO, BURRO, BURRO’’ se chingava mentalmente.

- Não quero que trate meus amigos assim, está entendendo? – Falou Bruce apertando o braço de Dannielle sem perceber que estava machucando.

- Bruce, me solta! – Disse Dannielle.

- Desculpe. – Disse ele por fim. – Você me entendeu? – Ele não perdera a pose de macho.

- Tudo bem. Será que podemos ir logo pra essa droga de festa?

E assim eles foram. Eram os últimos ali.

Shayera, John, Wally, Diana e J’onn chegaram à festa 15 minutos depois, vieram todos no carro de Wally, pois antes Shayera e John haviam ido até igreja de taxi. Todos perceberam o quão calada e distante Diana estava o tempo inteiro.

- Di, vamos ao toalete comigo? – Falou Shayera já puxando Diana salão adentro, sem mesmo dar chance da princesa de Themyscera responder.

Assim que chegaram ao toalete, Shayera se permitiu sentar no sofá de couro preto que ficava de frente ao banheiro, cercado de espelhos e flores.

 - Estou tão cansada. – Disse Shayera tirando o salto alto e fazendo uma massagem no pé direito.

- Não está conseguindo dormir bem Shay? – Perguntou Diana se sentando ao seu lado.

- Di, se eu te contar uma coisa, você promete segredo? Principalmente do John? Ele quer fazer uma grande surpresa. – Perguntou Shayera pegando nas mãos de Diana.

- Claro. O que é? – Agora visivelmente curiosa.

- Eu estou grávida. – Shayera sorriu e Diana arregalou os olhos.

- O... O que? – Conseguiu Diana, dizer por fim.

- Sim, grávida de 3 meses. – E sorriu mais abertamente ainda, passando agora as mãos por sobre a barriga ainda lisa.

- Parabéns amiga! – Disse Diana e abraçou Shayera. – Como você é John estão se sentindo? – Perguntou Diana agora passando as mãos por sobre a barriga de Shayera também.

As duas ainda ficaram um bom tempo conversando sobre o bebê de Shayera, Diana perguntou sobre a reação de John e as duas riram muito quando Shayera falou que ele até desmaiou, mas que depois a encheu de beijos e disse que a amava muito. Ambas estavam muito felizes e emocionadas, a ruiva pediu para que Diana não contasse para ninguém de sua gravidez e a morena concordou. Saindo assim do banheiro e indo se sentar-se à mesa com os amigos.

Bruce e Dannielle sentaram-se na mesma mesa que Diana, Wally, Shayera, John e J’onn.

Wally percebendo o desconforto de Diana, pego-a pela mão e a levou para dançar, rodando-a e conversando no ouvido, Bruce estava possesso. Danielle estava louca para dançar, Bruce também, mas não com ela.

Pediu licença da mesa, se levantou e caminhou obstinado para onde Diana e Wally estavam dançando.

- Com licença? – Pediu Bruce.

- Claro. – Disse Wally se retirando e sorrindo.

Bruce estranhou que Wally tivesse desistido tão rápido da dança com a Princesa, mas deixou a ideia de lado quando sentiu o perfume de Diana e o quão perto ela estava dele e mais que depressa colocou as mãos por volta de suas costas, Diana que até agora não havia pronunciado nenhuma palavra gemeu a um simples toque de Bruce, mesmo por sobre o tecido. Dançaram 3 músicas sem parar, dançando lentamente mesmo quando o ritmo mudou, eles não haviam percebido, estavam submerso em seus pensamentos, inspirando os perfumes que ambos emanavam, sonhando com um futuro para ambos.

- Bruce, preciso me sentar agora – Disse Diana tirando Bruce de seu devaneio.

- Tudo bem. – Disse ele querendo pegar sua mão, mas ela já havia se afastado e se sentado ao lado de Wally.

- Onde está Dannielle? – Perguntou Bruce ao chegar a mesa também.

- Desculpe amigo, ela disse que você não sabe aproveitar quem está ao seu lado e saiu com um primo de Lois. – Disse J’oon, Diana sorriu e Bruce viu, sorriu por dentro também, mas por fora, apenas se sentou e bebeu seu champanhe.

----------------------------------------------------

Diana estava com muita dor de cabeça, depois de todos aqueles drinks e aquelas danças, Diana estava exausta. Bruce não tinha o direito de puxá-la pelo braço e dançar com ela, fazendo com que sua companheira sumisse com outro homem, ela estava tensa.

 Ela estava confusa e sua cabeça estava explodindo. ‘’Vou buscar meu casaco e dar uma volta no jardim’’ – Pensou Diana e falou isso no ouvido de Wally, apenas para avisar e não deixa-lo preocupado e se encaminhou para a Chapelaria;

Bruce acompanhava os passos de sua princesa o tempo todo, finalmente Dannielle havia dado um fora com o primo de Lois que havia chegado a pouco, ela tentou disfarçar e apesar de ninguém ter visto, Bruce se sentia melhor, pois assim ficaria de olho em Diana, precisava conversar com ela, esclarecer tudo. Talvez fosse hora de Bruce se afastar ou quebrar algumas barreiras, suas decisões estavam agora nas mãos de Diana.

E agora era uma oportunidade, Diana estava sozinha e caminhando na direção da chapelaria.

         Ela procurou pela moça que havia pegado seu casaco quando ela havia chego, mas a garota já não estava mais lá, então abriu a porta e acendeu a luz, o cômodo era pequeno e claro, com muitos cabides e separadores, ela ouviu a porta se fechar atrás de si e se virou...

Lá estava ela, linda, com os cabelos presos, estava eufórica e com as bochechas rosadas, se virou no mesmo minuto que ouvia a porta se fechar atrás de si e se levantou rapidamente. Bruce estava lá, olhando-a, admirando-a, podia ver o prazer nos olhos dele ao ver que ela sorria agora que o susto passou.

- Olá Bruce. – Disse Diana corando e se aproximando dele para poder chegar até a porta. – Também veio buscar seu casaco?

- Não – E dizendo isso Bruce puxa Diana para si, enchendo a boca dela com a sua própria, num beijo cheio de desejo, onde Diana retribua sem forças para conseguir se afastar, Bruce vendo que a resistência de Diana ia se enfraquecendo a abraçou mais ainda, forçando as coxas da princesa se encostaram-se às pernas fortes de Bruce.

Como descrever um beijo que a tempo estava sendo esperado por ambos? Aquele beijo avassalador que não foi planejado, que não teve hora para inicio e que ambos não tinham vontade de ter um fim, um beijo inesquecível, do primeiro encontro, do primeiro momento de carícias, aquele beijo que os atormentaria para sempre.

Diana foi tomando conhecimento de Bruce no momento que ambos se afastaram para respirar, ele continuava abraçado a ela, e agora beijava toda a extensão de seu rosto, aquele sensação da língua dele em sua testa, seu rosto, seu pescoço, aquilo estava indo longe demais, ela precisava dar um basta...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesta semana vou postar apenas um episódio, pois como estamos na reta final do semestre a faculdade tá puxada :(
não me esqueçam, ok?
Gostaram do capítulo? Mereço reviews? Até domingo. Beijo :*