When The Angels Fall escrita por Pietra


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E aí, gente, tudo beleza? Espero que vocês gostem disso aí, e se estiver ruim não liguem, essa é a minha primeira fanfic. Até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285816/chapter/1

Desde que assumiu o cargo de presidente das Indústrias Stark, Anthony Edward Stark ficou conhecido como o playboy bilionário e mimado que dormia com várias mulheres e enchia a cara em barzinhos ou baladas todos os dias, por muito tempo foi assim, até que uma mulher apareceu em sua vida. Uma mulher por quem não esperava, até porque ele já havia dormido com várias, e também porque ele nunca esperava mulher alguma. Todas elas vinham até ele sem que ele pedisse ou se esforçasse. Mas essa era diferente de todas as outras mulheres com quem já havia saído. Virginia Potts,  ou Pepper como todos a chamavam, ficou conhecida como “a mulher que mudou a vida de Tony Stark”. Pepper se tornou secretária pessoal de Tony e tirou o mesmo da vida de “gandaia”. Após algum tempo e vários acontecimentos eles decidiram que ficariam juntos.

Enquanto fazia a demonstração da mais nova arma letal das Indústrias Stark no Afeganistão, Tony foi raptado por uma quadrilha intitulada 10 Anéis, ficou 3 meses escondido em uma caverna, quando finalmente terminou um projeto de armadura para escapar da caverna onde havia sido posto. Após Tony ser raptado, Yinsen, seu companheiro, salvou sua vida acoplando um reator de energia arc no peito de Stark para que os destroços das bombas não atingissem seu coração, causando a morte do até então fabricante de armas, Anthony Stark.

Após voltar para sua casa, Tony decidiu declarar ao vivo que suas empresas não fabricariam mais armas, devido à todo estrago que ele pôde ver enquanto o mantinham refém no Afeganistão. Essa ideia não agradou muito a Obadiah, velho amigo de Howard Stark, pai de Tony, e grande invejoso da família Stark. Obadiah resolveu que não permitiria a parada da fabricação de armas, até porque uma indústria de armas que não fabrica armas não tem exatamente lógica nenhuma. Porém Tony não ficou satisfeito e resolveu então construir um meio de acabar com todos os focos de uso ilegal das armas fabricadas pelas Indústrias Stark, virando então o conhecido Homem de Ferro. Um super-herói cheio de problemas, responsabilidades, defeitos, qualidades e um sentimento que precisava ser descoberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me perdoem se houver algum erro grotesco. Posto o primeiro capítulo mesmo, só amanhã. Então, até amanhã, galera. =D