A Elfa E O Principe escrita por Panda owo


Capítulo 7
Papo feminino!


Notas iniciais do capítulo

Titulo do capitulo imbecil, mas achei que tinha tudo havêr ca história u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285764/chapter/7

Entramos na porcaria do Reino e eu quase desmaiei junto da Wendy - maldita Charles! Exceeds podem criar asas! - enquanto subiamos. Cheguei por fim ao quarto mais alto - Ou seja, no meu e o do besta-cor-de-rosa - e eu me joguei na cama como uma doida, junto da Wendy e da Charles.

- Bom, vamos começar com o interrogatório - começou Wendy, e eu fiquei bom, trêmula, JESUIS QUE QUE ISSO MENINA? ELA TAVA TÃO FOFA!

- T-Tá...

- Primeiro: Você ama o Natsu?! - ela perguntou, o tom de voz me dava medo, JESUS, QUE QUE ISSO?

- Se eu disser não, o que acontece?

- Sua morte - ela respondeu, e eu bom... Quis me jogar da torre, QUE MENINA LOUCA É ESSA?

- Você é psicópata ou algo do tipo? - perguntei, e logo levantei da cama começando a recuar.

- Eu que faço as perguntas aqui mocinha! - ela exclamou de forma autoritária, MANDONA!

- T-Tá... Mas por que precisa que... - ela logo puxou uma faca e eu gritei que nem uma doida de medo, MEU DEUS ESSA GURIA VAI ME TORTURAR? - P-P-Porque a faca? - pergunta idiota né? Ela vai brincar de pega-pega com uma faca, claro, MAS VAI SER COM O MEU CORO! - Eu o amo! - mentira mal lavada!

- Tudo bem, Charles, o interrogatório é seu agora, nem pense em fugir! - ela berrou, e logo vi uma Levy na porta fitando-nos de forma temerosa. MALDITA, ELA TAVA FUGINDO DE FININHO! - Levy... A quanto tempo... - Wendy fez uma cara dócil, QUE MENINA ENDEMONIADA!

- N-Não! Não! Wendy! - Levy começou a berrar. Então eu percebi: Wendy era uma menina endemoniada que pegava as pessoas e fazia um formulário com milhões de perguntas sobre sua vida pessoal, pra ficar depois fofocando! OH GOD! MINHA VIDA JÁ ERA!

 - Volte aqui! - ouvi os berros de Wendy e vi então uma Levy no chão, com vários arrãnhoes e o cabelo completamente desorganizado, viu, a Wendy é do demonío! - Prontinho, Charles, in... - ela teve que parar pelos berros de Natsu, Makarov, Erza e Jellal que entravam pela porta.

- NÃO! NÃO! WENDY NÃO! - todos berraram em uníssono, Meu Deus, ela fazia isso com outras pessoas também?

- Sim, sim, sim! - Ela sorriu de forma macabra, e então todos estavam dentro do quarto, amordaçados!

# - Quebra Tempo - #

Os momentos com Wendy foram únicos! Nunca havia sido torturada tanto, eram perguntas bombásticas, no estilo: MORRA OU RESPONDA! Ou seja, eramos quase mortos, um por um fomos obrigados a responder perguntas tão maléficas, que até eu fiquei com medo! Oh Deus!

- Lu-chan, chegou uns livros novos! - exclamou Levy sorridente, Wendy estava do meu lado e não estava mais com a aura demoníaca, mas sim com um sorriso belíssimo, que se olhassem pra ela agora, achariam ela um anjo!

- Hah, claro Levy! - exclamei animadamente, seguindo caminho a Biblioteca, mas o que eu menos esperava estava lá: Tinha um gato azul, um exceed parado, tinha um sorriso amigável, e parecia, certamente engreçado - MEU DEUS, UM EXCEED! - Tá, eu sou doida por Exceeds, e principalmente: Ele era azul!

- Meu Deus... Essa ... Humana... ELA ESTÁ ME MATANDO! - ele berrou enquanto eu estava quase matando ele asfixiado.

Natsu chegou por trás de mim e abraçou o Exceed, o que causou em ele me abraçando e eu sentindo todos os quadradinhos lindos contra mim - ele é lindo! Mas muito burro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caítulo pequeno, sim.
Reviews? *yy*