A Elfa E O Principe escrita por Panda owo


Capítulo 10
Natsu Dragneel apaixonado? E Lisanna!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285764/chapter/10

Fomos em direção a - porcaria - o bom e velho castelo belíssimo.

Subgi a escada ENOOORME como sempre, fui pro nosso quarto, e deitei na cama, soltei um longo suspiro cansado.

Sim, claro, eu estava morrendo de fome.

- Lucy... - ouvi a voz de Natsu, depois de ter fechado a porta de uma madeira que, creio eu era de madeira nobre, esse povo é muito rico né? Magina Lucy, é um principe e vai ser pobre? Ai, ai viu.

- O que é, coisa-ro... - fui interrompida por ele em cima de mim, já me beijando! Jesuis amado! Que menino doido!

- Natsu... - gemi lentamente o nome dele no meio do beijo, DROGA! ESSE GAROTO TEM UNS EFEITOS DOIDOS COMIGO!

- O que é, Lucy? - ele mordeu meu lábio inferior, a voz tão sexy... Levei uma mão pros cabelos rosados dele e acariciei, DROGA!

- Não é nada, é só que... - fui interrompida denovo por que eu fui (obrigada!) a gemer o nome dele por ficar dando chupadas em meu pescoço - Arg...

- O que foi Lucy? Está querendo mais? - ele me perguntou, e mordeu meu pescoço. HAAAAAAAA ESSE GAROTO QUER ME ENLOUQUECER?

- Não é nada disso Natsu! - berrei, irritada, Lançando-o para trás. Oh Deus, ele é muito lindo! DROGA LUCY!

- O que é então?! - ele me perguntou, frustrado - Lucy, eu... Eu não quero falar a verdade por o que eu sinto por você... Mas é que... Eu... Eu acho que estou apaixonado pelo seu jeito! É isso!

- O-Oque?! - tá, claro, esse foi o maior grito da minha vida. Deu até pra ouvir os passarinhos saindo voando de onde estavas próximos, VIU O QUE VOCÊ FEZ NATSU?

Claro, eu estava MUITO surpresa! Acho que ele só tá brincando comigo, nada demais.

- Pode estar pensando que é brincadeira... Mas não é!

- É mentira sim Natsu!

- Não é não! - ele berrou, e me beijou novamente. AI QUE DROGA!

- Natsu... - eu acariciei o rosto dele, droga! Tô hipnotizada por essa... Essa coisa linda! HAAAAAA VIU?!

- Lu... - fomos interrompidos por que... A PORTA CAIU!

Em cima dela estava: Erza, Levy. Wendy, Gajeel, Makarov, Alzack, Bisca, a menina capeta, Juvia e Gray.

- UHUUUUUUUUUUUU - eles berraram que nem uns doidos, fiquei olhando pra eles com uma cara do tipo: " ÃN? " - NÓS OUVIMOS TUUDO! - eles colocaram ênfase em tudo, COMO ELES CONSEGUEM FALAR TUDO AO MESMO TEMPO?!

- O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO ALI? - Berrei que nem uma louca, coisa que eu sou é claro.

- Estavamos vendo tudo! - berrou Erza, junto do universo que estava ali - Pela fresta da porta! Mesmo estando muito dificil, NÃO É MESMO WENDY?!

- Cale-se, Erza... - a aura negra vez Erza recuar, MUAHAHAHAHHAHAH!

- C-Claro Wendy-sama! - Erza exclamou, recuando! MUAHAHAHAHHA

- Essa menina é tão safada! - berrou Gray, fitando-me e apontando com o dedo.

Uma simples observação: Ele está de cueca e está falando isso de mim!

Juvia me olhava com os olhos brilhando, claro, agora ela sabia que eu... O QUE LUCY, COMO PENSOU ISSO?!

- Eu e Lucy, dizemos que teremos trinta filhos. - disse Natsu, sorrindo. Todos eles ficaram boquiabertos com a idéia, NATSU SEU MENTIROSO DE UMA FIGA!

- SEU MENTIROSO! - berrei, e chutei a cara de Natsu que caiu nocauteado no chão.

- Que incrivel! - berrou Alzack, com os olhos brilhando de alegria. Ele agora me inveja!

- Ela goxxxxxxta dele... - disse Happy, com as duas mãos na boca e dando leves risadinhas enquanto olhava de canto do olho pra mim, ESSE GATO SAIU DA ONDE?

- CALADO! - berrei pra Happy, que continuava rindo.

- Lucy-sama, tem uma visita pra você - disse Gajeel, pela primeira vez. Levy estava encolhida em um canto, com os olhos brilhando ao ver Gajeel - Diz ser uma amiga sua, acho que é nome é Lisanna.

- HAAAAAAAAAAAAA! - berrei pela décima nona vez hoje, e sai correndo atropelando todos os seres (menos a Wendy e a menina capeta que conversavam enquanto tinham uma aura de morte a volta delas) e encontrei na entrada da Biblioteca, subindo toda a escadaria Lisana - LISANA!

- Lucy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lisana chegou *uuu*, sim, ela é uma vaca mas tudo bem u.u
Vô fazer votação, pra ver se ela sera má ou bondosa u-u, votem!