Just Letters escrita por Ana Clara Lima


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285730/chapter/1

Capítulo 1
  Em mais uma tarde de outono, as folhas caiam no chão e a calma brisa parecia dançar pelos Jardins da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Onde casais apaixonados se aninhavam antes do anoitecer. E onde uma castanha de cabelos ondulados chorava desolada.

  Mais uma vez. E pelo mesmo motivo. Ron Weasley. O retardado idiota que estava tendo seus 15 minutos de fama, segundo os pensamentos da garota. O retardado idiota que estava se agarrando com Lavender Brown, uma loira de cabelos cheios, porém, de cabeça vazia. Um retardado idiota que de tanto ser retardado e idiota, não se tocou que tinha sentimentos profundos por uma certa menina dos olhos de mel. E a mesma, retribuía.

  Hermione chorava baixinho, de jeito que ninguém a ouvisse, e, se alguém a observasse, veria uma menina deitada na grama, com a cabeça enfiada nos seus livros. Ficou na mesma posição, só retirando uma uma mecha de cabelo que teimava em cair em seus olhos de tempos em tempos. Não havia percebido que, de longe, uma figura masculina a observava, fascinado.

  Então, no crepúsculo, ela reconheceu o garoto magricela que vinha correndo em sua direção. Óculos redondos. Cabelo arrepiado. Gravata frouxa. E principalmente, o formoso par de olhos verde esmeralda que havia herdado da falecida mãe.

  - Hey Mione, já está quase na hora do jantar. Sei que essa situação não está sendo fácil para você. Eu entendo. Ginny também não facilita. Deve ser alguma falha no sangue Weasley. - Brincou o rapaz.

  - Desculpe por isso, Harry. Deve ser uma vergonha para você ter de andar com uma garota tão descuidada. - Respondeu, desanimada.

  - Não tem porquê você se desculpar Hermione, e acho que você pegou o espírito. Você é linda, só é descuidada. Por isso, eu sugiro um banho relaxante na Torre da Gryffindor. Me acompanha ? - Continua o moreno, estendendo a mão para a moça.

  E a castanha recolheu seu material, agarrou a mão do amigo e deixou jardim, sem olhar para trás. Deixou também um livro que estava lendo. Mas este não foi abandonado por muito tempo. A mesma figura que a observava, pegou o livro. Sugou todo o perfume doce de Hermione, o colocou na mochila. E saiu andando para a biblioteca, seu lugar favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo mínimo, mas é que me bateu a inspiração agora. E quero saber a opinião de vocês, portanto, eu quero reviews, e com opinião. Só "continua" não dá.