O Amor escrita por fanfics legais


Capítulo 8
Capítulo 8 A passagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28571/chapter/8

Dona Lu:Bom,deixa eu te contar a história,antes de seu pai morrer,eu,seu pai,seu Cebola e dona Cebola,conversamos,que se você e o Cebola passassem de ano,nós dariamos passagem pra vocês dois irem pra Veneza/Italia,passagem de ia de volta,e já que os dois passaram de ano,iremos dar passagem para os dois irem para Veneza/Italia.

Mônica:Mas mãe isso é um maximo,obrigado,vocês ja contaram pro Cebola?

Dona Lu:Bom,os pais dele falaram que assim que eles chegassem iriam falar...

Mônica:Otimo,que dia é a passagem?

Dona Lu:Bom se vocês quiserem amanhã

Mônica:Amanhã?Que otimo,é pra quantos dias?

Dona Lu:7 dias.

Mônica:Beleza,vou contar pra Magali no MSN,e vou arrumar minhas malas...

Na mesma hora,Mônica trocou o nick,do MSN.

Mô,Veneza la vou eu:Maga você nem acredita...

Maga,Agora eu to solteira e ninguem vai me segurar:Fala,depois eu te falo a minha novidade.

Mô,Veneza la vou eu:Minha mãe e os pais do Cebola compraram passagem para nós dois irmos para Veneza/Italia.

Maga,Agora eu to solteira e ninguem vai me segurar:Sério?Que legal,agora eu conto a minha...O Cascão...Terminou comigo,esta com a cascuda...

Mô,Veneza la vou eu:Que chato,Maga,vou ter que sair vou arrumar as minhas malas,tchau.

No dia da viagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.