O Amor escrita por fanfics legais


Capítulo 15
Capítulo 15 O segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28571/chapter/15

César,avisa para Mônica,que começara a quimioterapia,naquele mesmo dia,fala com Dona Luisa,que se Mônica,estiver uma irmã,ou irmão,do mesmo pai e mesma mãe,ele tem 30% de chance de sua medula ser compativel com a de Mônica.A mãe Magali,vai na casa de Dona Luisa.

Dona Lu:Como contar isso pra Mônica?

Mãe Magali:Conta tudo,a Mônica vai entender,afinal é para sua propria cura.

Dona Lu:Esta certo,vou contar a verdade,e você conta pra Magali

Dona Luisa,vai no hospital,fala com o médico,ele fica feliz,e depois ela vai no quarto de Mônica.

Dona Lu:Filha?Preciso te contar um segredo.

Mônica:Conta mãe

Dona Lu:Você não vai ficar triste comigo por te escondido de você todos esses anos?

Mônica:Não mãe,conta.

Dona Lu:Bom,filha vou começar,quando eu estiver você,eu estive tambem sua irmã gêmea,não sei como ela é um pouco diferente de você,eu não tinha condição,de cuidar de sua irmã,e dei ela para os paes da Magali,ela é...A MAGALI,ela vai ficar sabendo disso hoje.

Mônica:Mãe...Minha Melhor amiga é a minha irmã?Isso é otimo...Que dia é o tlanspante?

Dona Lu:É só esperar o resultado do exame sair,pra gente ver se ela é compativel com você,mas concerteza ela é.

Mônica:Concerteza mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.