Verdade ou Consequência? escrita por Arauta


Capítulo 6
VI - Lua de Mel?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 6 de 7.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285644/chapter/6

Gaara – Então? O que compraram?

Hinata encarou Gaara enquanto em seu rosto subia um tom avermelhado. Passou por ele, correndo pelas escadas, indo para o quarto. Gaara continuou parado sem entender nada. Hinata entrou no quarto de Gaara, trancou a porta, e foi até o guarda-roupa. Rapidamente colocou suas compras e fechou a porta, se recostando nela. Seu coração deu um salto ao ver Gaara de braços cruzados, a sua frente.

Gaara - O que houve?

Hinata – N-nada.

Gaara – O que comprou?

Hinata – C-coisas para o casamento.

Gaara – Deixe-me ver.

Hinata – S-são p-para d-depois, depois do casamento.

Gaara – Para a lua de mel? _ Ele perguntou fazendo o rubor aparecer novamente no rosto dela. – Por que está agindo assim? _ Se aproximou.

Hinata – Comprar essas coisas me fez pensar e...

Gaara – Ficou com medo? _ Ela balançou a cabeça, fazendo seus cabelos saltarem de um lado para o outro. – Vergonha? _ Ele tirou alguns fios do rosto dela.

Hinata – Um pouco. _ Murmurou.

Gaara – Bem. _ Se afastou. – Mostre-me o que comprou. _ Sentou-se na cama. _ O rubor nela aumenta. – Vou apenas observar, não farei nada. Verá que não tem porque ter vergonha.

Hinata assentiu, pegando algumas sacolas no armário e se apressando em ir para o banheiro. Gaara permaneceu parado, olhando a porta do banheiro, até que ela saiu. Uma camisola branca, até os pés, cobria-lhe o corpo, delineava-o. As curvas moldavam-se no pano perolado. O decote em uma renda fina e transparente.

O caminhar singelo e sensual naqueles trajes, fora acompanhado pelo olhar do Kage. Hinata parou a frente dele e piscou. Enquanto seus olhos estiveram fechados ela sentiu a presença dele traçando uma volta completa ao seu redor, mas quando abriu os olhos ele estava lá, na cama. Parecia não ter se movido.

Gaara – Está muito bela.

Hinata – O-obrigada. As meninas sugeriram uma mais curta, mas eu gostei dessa.

Gaara – Ficou perfeita.

Ela sorriu e voltou a correr para o banheiro, saindo de lá, dessa vez, com um baby doll azul bebe. Gaara analisou desde o lacinho no decote em ‘U’ até os babadinhos na barra do short. Novamente ela parou a frente dele, sentiu dar uma volta entorno de si. Dessa vez, fechara os olhos de propósito.

O consentimento dele fora quase um gemido. Hinata nada disse, apenas sorriu e voltou ao banheiro. O tecido preto não lhe cobria as pernas, os seios saltavam conforme ela caminhava na direção dele. Estava exuberante. Um pequeno corte na perna direita dava um ar sensual a peça que já não cobria nada.

Dessa vez, quando Gaara aprovou a peça, ela tocou a fina alça que se sobrepunha a uma segunda alça vermelha. Gaara se levantou, despertando a atenção dela e fazendo-a parar o que pretendia. Gaara respirou apressadamente, coisa que Hinata nunca o vira fazer.

Gaara – Melhor pararmos, já cumprimos nosso propósito. Creio que agora já se sinta à vontade comigo.

Hinata – Mas ainda falta uma.

Gaara – Sinto. _ Ele disse pesaroso. – Meu autocontrole também tem um limite. _ Desviou seu olhar a porta do banheiro. – Não sei se serei capaz de apenas observar, como eu disse que faria.

Hinata – Gaara. _ Ele a olhou. – Não precisa só observar.

Ela desceu uma alça e depois outra, deixando a peça escorregar por seu corpo até alcançar seus pés. O que se revelou foi o motivo dos seios saltarem com os movimentos de sua respiração. Os seios fartos estavam bem encaixados em um pano vermelho e rendado, feito mais com o intuito de provocar quem olha do que tampar a pele.

Mas a baixo, passando os olhos pela barriga lisa, Gaara encontrou uma outra peça, no mesmo tom e detalhes da de cima, e o mesmo propósito: provocar. Hinata fechou os olhos enquanto sentia o olhar do Kage passear por seu corpo, se deliciando no calor e no prazer que isso causava. Mas dessa vez, quando sentiu a presença dele girar em torno de seu corpo, segurou-o. Quando abriu os olhos, Gaara estava a poucos centímetros de sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.