Verdade ou Consequência? escrita por Arauta


Capítulo 1
I - Beijo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 1 de 7.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285644/chapter/1


Tenten – Eu não posso, tenho namorado.


Sakura – Alguém tem que beijar o Kazekage.


Ino – Não podemos perder essa aposta, não podemos perder para essas metidinhas de Suna.


Sakura – Você e a Hina são as únicas solteiras aqui, porca.


Ino – Hina, você tem que ir.


Hinata – P-por que v-você não vai?


Ino – Ok, eu conto! Estou saindo com alguém.


Sakura – Porquinha, você não me disse nada. Por que tanto segredo? Quem é?


Ino – Não posso contar ainda, mas vocês vão saber logo, logo. _ Sorri.


Tenten – Mas então... Só resta você, Hina.


Hinata – M-mas... E-eu...


Sakura – Você consegue.


Ino – Por Konoha, Hina, por Konoha.


~OoO~


Toc Toc Toc


Gaara – Senhorita Hyuuga?


Ele não teve tempo de perguntar o que ela fazia ali. Hinata reuniu toda a sua coragem e agarrou a blusa dele, puxando-o para baixo. Fora rápido, seus lábios se encostaram e ela logo o soltou, dando as costas a ele.


Hinata – Obrigada, kazekage-sama.


Trêmula, ela caminhou até seu quarto, deixando um kazekage aturdido na porta de seu aposento. Uma vez que entrou, sob os olhares femininos curiosos, ela se deixou escorregar até o chão, suspirando aliviada por já ter acabado.


~OoO~


Dois dias depois...


Sakura - Verdade ou conseqüência?

Tenten – Conseqüência, Hina.

Hinata - C-conseqüência.

Sakura - Eu desafio você a beijar o Kazekage.

Ino – Testuda, você é má.


Sakura – Ela já fez uma vez, não tem diferença.


Tenten – Verdade, Hina. Você já tem experiência com ele.


Ino – Hoje é nosso último dia em Suna, terá que fazer agora.


Hinata suspirou, não tinha jeito de fugir daquilo. Já fizera uma vez e faria de novo, estava cansada de ser a mais fraca em tudo. Se elas teriam coragem de fazer algo assim, então também teria e faria. Caminhou decidida até o quarto do Kazekage. Desde o ataque dela, ele passara a olhá-la estranhamente. Neji notara e sempre lançava olhares repreensivos a ele, que não ligava e continuava olhando-a.


Toc Toc Toc


Gaara – Senhorita Hyuuga.


Hinata – Kazekage-sama.


Perdida em pensamentos a coragem se esvaia, precisava de um impulso para completar seu propósito. Montou-se um silêncio enquanto os olhos se comunicavam. Hinata respirou fundo, desviando os olhos para baixo um instante antes de voltar a encará-lo. Deu um passo a frente e Gaara não se surpreendeu quando a mão dela agarrou sua blusa e o puxou de encontro a ela.


Quem se surpreendeu foi Hinata ao ter a boca invadida pela língua do Kazekage. Ela gemeu quando ele a puxou para perto, prendendo-a em seus braços. Uma porta rangeu, e eles se afastaram olhando na direção do som.


Gaara – O que faz fora do quarto a essa hora? _ Temari sorriu.


Temari – O mesmo que você. _ Entrou no quarto.


Hinata e Gaara se olharam. Ela estava corada e um pouco ofegante, mas tentava regularizar sua respiração. Gaara não parecia abalado, sua falta de expressão não mudara em nenhum momento. Hinata desviou seus olhos, depois de passear pelo corpo dele, para a porta do quarto de Temari.


Hinata – Pode fazer de novo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.