4Friends escrita por jukaxp


Capítulo 1
Capítulo 1 - Londres


Notas iniciais do capítulo

Oláá estou aqui para postar aqui para aí a minha 4 fic, aw, então espero que gostem e nos vemos nas notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285524/chapter/1

Mia, Andrew, Emily e James quatro amigos... prestes a separar-se

Mia Anderson – 17 anos



Andrew Santos – 18 anos


Emily Jones– 18 anos

James richard – 19 anos

-------------------------------------------------------------------

Olá sou a Mia Anderson vivo em Portugal , tenho 17 anos (faltam 3 dias para o meu aniversario) ainda estou na escola mas estou prestes a sair de lá UHHU e vou para a faculdade! Ou não…, logo se vê.
Quando tinha 5 anos, no 1º dia de escola conheci a Em (Emily) que rapidamente se tornou a minha melhor amiga, James que quase de imediato se tornou o meu melhor amigo, e o Drew (Andrew) o meu namorado.

Há uma semana os meus pais disseram-me que íamos viver para Londres e eu fiquei: WOW.Tipo, sem razão nenhuma vamos viver para Londres!? Não contei a ninguém, só a Em porque sabia que ela me ia apoiar.

Chegou o dia dos meus anos e organizei uma «party» com as pessoas mais chegadas. No final da festa a minha mãe pediu para se reunirem todos na sala (a Em, o James e o drew ainda estavam lá)

Mãe: Olá a todos, espero que tenham gostado de estar cá, eu tenho um anúncio a fazer, bem aliás são dois.

Eu: dois?

Mãe: o 1º é…, eu estou grávida!

Eu: oh meu deus! O_O

Mãe: e o 2º é.., Nós vamos viver para Londres!!!

Rapidamente olhei para o Andrew

Eu: Drew..

Andrew: Quando é que pensavas dizer-me?

Eu: eu ia dizer-te juro!

Andrew: Quando já lá tivesses?

Eu: drew..

Andrew: Pára! Nunca mais te quero ver à frente, boa viagem!

Não pude dizer mais nada, pois ele virou-me as costas. Fui para o meu quarto e passei a noite toda a chorar nos braços da Em e do James, quando fiquei mais calma tentei ligar para o Drew mas ele não atendeu. Fogo, 8 anos de namoro (sim 8 anos, ele foi o meu 1º namorado e eu a 1º dele) Isto não pode acabar assim. Levantei-me e fui até à cozinha, onde estava a minha mãe e o meu pai a arrumar as coisas.

Eu: Mãe, preciso de falar contigo…

Mãe: Fala querida

Eu: É sobre ir para Londres…

Mãe: vai ser bestial, então agora que estou grávida.

Eu: não é isso, eu não quero ir para Londres, eu sei que seria uma boa oportunidade para ti e para o pai, mas para mim não, eu tenho aqui os meus amigos, o meu namorado.

Mãe: Mas Mia…

Eu: Mãe desculpa, mas não…

Mãe: Tu ainda és muito nova, não trabalhas, não tens carro, não tens como viver sozinha, não Mia, vais connosco para Londres e acabou, vai fazer as tuas malas, partimos na Sexta.

Eu: Mãe, eu tenho 18 anos, posso muito bem começar a trabalhar, não preciso de carro para nada, e posso viver aqui!

Mãe: Não Mia, a conversa acabou.

Eu: Não me podes obrigar a nada!

Mãe: Sou tua mãe e vives debaixo do meu telhado!

Eu: Aff, Eu odeio-te mãe!

Fui a correr para o meu quarto, o James e a Em já tinham saído, fiquei só.

No dia seguinte (Quinta – Feira) Fui a casa do Drew, mas ele já tinha saído para a escola, Hoje era o ultimo dia de escola, por incrível que pareça (as aulas acabarem a uma quinta-feira?).

Fui para a escola e só encontrei a Em

Eu: Bom dia Em.

Emily: Oi Mia, então estás melhor?

Ela falou como se eu tivesse estado doente no dia anterior.

Eu: Sim, obrigada por ontem.

Emily: sempre as ordens, amiga!

Sorri. Quando ia a entrar para dentro da escola vi o andrew.

Eu: Drew, espera!

Ele não me ouviu, ou simplesmente não quis ouvir…

Eu: Drew, eu já não vou para Londres!

Ele virou-se e disse:

Drew : o quê?

Eu: boa, consegui a tua atenção, eu preciso de falar contigo, dá-me só 5 min. Por favor!

Drew: eu não tenho nada para falar contigo, adeus

Agarrei o braço dele.

Eu: Espera!

Drew: já disse que não tenho nada para falar contigo.

Eu: Então é assim? Namoramos há 8 anos, e vai acabar assim? Sem razão?

Drew: Não é sem razão.

Eu: é sim, eu não quero ir para Londres, eu tenho tudo aqui.

Drew: Mas parece que queres, porque vais mesmo!

Eu: eu estive a falar com a minha mãe e eu vou fazer de tudo para não ir, por favor, és a única razão para eu ficar. (e a Em e o James também) não me deixes…

Drew: Ok, Imagina que eu fico contigo, e depois a tua mãe, não te deixa ficar. Como vai ser Mia?

Eu: eu vou fazer de tudo para ficar Drew.

Drew: hum, tudo? Tipo o quê? Vais fugir de casa?

Eu: não, mas de Portugal não saio.

Drew: não estragues a tua vida, vai com os teus pais.

Eu: eu só a irei estragar se for.

Drew: Mia! Tu não percebes? Já não dá. Vai com os teus pais. Já nada te prende aqui!

»Mentiraaaaa, a Em e o James prendem u_u (Comentário inapropriado da Autora e_e) «

Eu: Não me faças isto Drew por favor…

Drew: Vai , acabou.

Saí dali a correr e fui para casa nem me importei com o diploma

Continua (...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? mereco uma opiniao? um review? e_e Bjos e até ao proximo cap. u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.