Let It Rock! escrita por Moon


Capítulo 24
Capítulo 23 - Banda, fuga e RUMO AO SUCESSO!!!


Notas iniciais do capítulo

Etto.. ^^'' Olá Minna! Etto... ¬¬' Oq eu digo?
Anh... Ainda estou em Brasília e nem poderia estar postando esse capítulo aqui, mas (=w=)/ Fazer o q, ne? Vi chance, tive q aproveitar e não deixá-los na mão!
Ah.. D: Esse já é o penúltimo capítulo TT¬TT
Mas vou deixar os agradecimentos para depois (~*3*)~ Huahuhah
Enjoy~~ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285500/chapter/24

Já havíamos chegado ao lugar e já estávamos até arrumando nossos instrumentos no palco. O tema da banda fora branco, portanto, também poderíamos usar as roupas que usamos no show de talentos da escola.
   Eu estava vestida com uma camisa sem mangas, estilo suéter, branco. Saia cinzenta, botas pretas e meia calça da mesma cor. Meus cabelos estavam presos em duas marias chiquinhas. Rin estava vestindo uma camisa folgada, com gola preta e uma cauda que ia até as coxas. Um par de shortes jeans e sandálias rasteiras. Seu laço branco enfeitava os cabelos loiros. Luka usava um vestido branco de alças decoradas e botas de couro marrom. Len vestia um terno branco e sapatos sociais. O cabo estava solto e arrepiados nas pontas, assim como no natal. Teto e Yuki também estavam ali, para atuarem como backing vocals, assim como fizeram no show de talentos. Ambas usavam as roupas do show.
   Terminamos de arrumar o palco e descemos. Só iríamos começar a tocar, depois que um bom número de pessoas, já estivesse presente, e já eram 22:45 horas. Eu estava muito nervosa.
   Nosso repertório é bem grande, então, nisso estamos garantidos. Mas fora bem difícil compô-las em tão pouco tempo. Eu havia ido à casa de Len, por mais algumas vezes, porém, sempre, a mãe dele me expulsava. Ela acha que eu só quero ficar com Len, por causa do dinheiro da família, segundo Rin. Sendo assim, o loiro teve que fugir até minha casa, algumas vezes, acompanhado de sua irmã, que queria garantir que não fizéssemos nada errado.
   Às 23:27 horas, já havia bastante gente e estava chegando perto da virada, mas as amigas de SeeU, disseram para que só subíssemos ao palco, para fazer a contagem regressiva da virada. Logo depois, poderíamos tocar.
   Sendo assim, esperamos que desse 23:55 horas, para subir ao palco. Esperamos o tempo certo e começamos a contagem regressiva.
- Boa noite pessoal! - eu, amigavelmente, cantarolei no microfone. - Somos a banda Vocaloid02 e vamos animar o primeiro dia do ano de vocês. - sou respondida com aplausos. - Vamos começar a contagem regressiva? - seguro as mãos de Luka e Len, que estavam ao meu lado. - Dêem as mãos, para começarmos!
   Todos lá em baixo dão as mãos, então, nós começamos a contar. 5... "Lembro-me do ano que tive." 4... "Foi realmente maravilhoso." 3... "Diversas coisas fizeram com que eu crescesse de verdade." 2... "Logo, este ano estará acabando." 1... "Mas não me esquecerei de nada..."
- Feliz ano novo!! - Todos gritaram, felizes e começando a se abraçar, o que não fora diferente com a banda.
   Primeiro abracei Len.
- Obrigado pelo ano maravilhoso... - sussurrou em meu ouvido.
- Eu é que agradeço. - sussurro de volta.
   Depois, abraço Luka.
- Muito obrigada, Luka... Sei que ME ajudou muito nesse ano... - ela entenderia do que estava falando.
   Nos afastamos e sorrimos uma para a outra. Em seguida, abraço Teto, depois a pequena Yuki e, só então, Rin, que estava se levantando da bateria, para abraçar todos.
   Depois que todos se abraçam, no palco, nos preparamos para começar a tocar de verdade. Seriam três horas de show, depois um DJ iria entrar em nosso lugar.
   Faço sinal para todos, autorizando-os a tocar. Todos na banda já sabem o repertório de cor, e não havia risco de esquecer, pois eu anunciaria as músicas no microfone. Começamos com World is Mine, que fez todos dançarem, na "platéia".
   Depois, eu e Len cantamos Servant of Evil, já que não havia como Rin fazê-lo. Em seguida, o loiro cantou Deep Sea Girl. Continuamos com Triple Bakka, onde Teto e Luka tiveram uma grande participação, comigo. A seguinte, fora Sleeping Beauty, com todos cantando. Todos MESMO. Eu me posicionara atrás da bateria e dividira o microfone com Rin. Ficara muito bom. Eu lembro quando havíamos ensaiado aquilo tudo e que essa música havia virado minha favorita.
   Seguiram-se From Y to Y, Just be Friends, que Luka cantara sozinha sua composição, I Like You, I Love You, que Len cantara, me mirando o tempo todo. Depois, Cantarella, Romeo and Cinderella, Matryoshka, onde fizera questão de pegar o microfone de Luka e dá-lo a Gumi, Cat Food, School of True Love, pela garota de cabelos verdes e Len, Black Rock Shooter, que me orgulho de ter conseguido compor, Himitsu Keisatsu, onde Len cantara comigo, Circus Monster, que cantei com Luka, Insanity, com o baixista.
   Com isso, Luka cantara uma música sozinha, me dando um remoto tempo de trocar de roupa. Pus aquele mesmo vestido que usei no show. Mas havia um detalhe diferente. Sorrio, ao entrar novamente no palco. As luzes se apagam por um instante. Quando voltam, revelam-me com a testa encostada na de Len. Abrimos os olhos e sorrimos ao escutar Gumi começar uma melodia mais lenta. Last Night, Good Night. Depois dessa, só para animar, cantei Melt, que era música na qual eu gostava muito. Em seguida, voltei a um dueto com Len. Hirari, Hirari. Decidimos continuar com outro dueto, depois voltaríamos às músicas mais agitadas. Magnet. Eu havia terminado de compô-la, numa das vezes em que o loiro me visitara.
   Com medo de que o pessoal enjoasse da banda, eu havia seguido com músicas agitadas até encerrar com chave de ouro. Sendo assim, Ai Kotoba, Dear Cocoa Girls e Love is War. Mas algo me chama a atenção. Uma garota acenava animada para mim, do meio da multidão. Uma garota de cabelos verdes e olhos da mesma cor. SONIKA??? Ao lado dela, reconheci Cul, porém, para meu alívio, sem Lily. Um garoto (ou garota?) de cabelos brancos, as acompanhava, além de outro com cabelos rosados.
   Tento ignorar o caso e sigo com Innocence. Em seguida, Len atua com Mikigata no chou. Com isso, passamos ao encerramento, com Rolling Girl.
   O mesmo ritmo apressado do teclado. A mesma dancinha ritmada... A mesma explosão musical... A mesma letra, a mesma emoção e... O mesmo truque de roupas, mas a roupa que revelei, abaixo daquele longo vestido, era diferente. Era uma saia mais brilhosa, que ia até minhas coxas. Em tons de preto e branco, além do cinza cintilante que coloria as luas minguantes desenhadas, tanto na saia, quanto no colan do vestido anterior. Todos vão ao delírio quando a música acaba e as luzes cessam de repente. Depois de alguns segundos, um olofote se acende e aponta para mim, que sorrio, me sentindo verdadeiramente feliz.

- Obrigada a todos por esta noite maravilhosa! - digo, sentindo as lágrimas descerem de meus olhos. Eu choro muito, mesmo!! - Esperamos que tenham gostado da banda e das nossas músicas, que todos compomos com tanto amor.

Nesse momento, percebo que todos haviam saído de seus lugares para darem as mãos. Sorrio, sabendo o que eles queriam fazer. Damos as mãos e fazemos uma pequena referência. Com isso, o nosso público começou a bradar "banda da noite! Banda da noite!", me fazendo olhá-los. Sorrio e aproximo o microfone à minha boca.

- Sou Hatsune Miku! Obrigada! - e saio do palco, depois de entregar o microfone à Len. Em seguida, ouço todos repetirem meu ato. "Kagamine Len, Kagamine Rin, Megurine Luka, Megpoid Gumi, Kasane Teto e Kaai Yuki." Não há banda mais perfeita que a nossa...

Ao descer, Len me abraça e me parabeniza, depois, me beija. Em seguida, Rin e assim vai, até todos saírem do palco. Depois de nós, percebo duas figuras femininas subirem ao palco e montarem seus equipamentos ali. Dentro de quarenta minutos, elas se apresentam. Sonika e Cul. Espera... O QUÊ??

Sonika estava com um headphone em volta do pescoço e um microfone na mão. Cul estava ao seu lado, com outro microfone em mãos. Elas se apresentam e começam a tocar suas músicas. A primeira foi de Sonika, "Repeat". Ela agiu como a DJ e a cantora, enquanto Cul apenas dançava. Depois, Cul cantou "Minority", em seguida Sonika cantou uma música de uma cantora famosa da América do Norte. E assim se seguiu. Um show todo eletrônico e ritmado.

Acabei ficando a madrugada toda acordada, apenas assistindo o show de Sonika com Cul, enquanto os outros dançavam e bebiam. Ao final da festa, A maioria das pessoas estavam bêbadas. Gumi e Luka PRINCIPALMENTE! As duas só queriam saber de dançar e quiseram pôr tudo abaixo, quando a festa acabou. A de cabelos verdes até deu em cima do Len. DO MEU LEN! Isso me incomodou, mas tentei apenas afastar o loiro de perto dela. Luka só sabia falar do namorado, Gakupo. Yuki e Teto foram para casa cedo. Len queria beber, mas eu o segurava e não deixava, pois não queria que algo saísse errado, no estado em que Gumi estava. Rin só dançara, a festa inteira.

Quando a festa acabara e o show de Cul e Sonika, também, elas vieram falar conosco, acompanhada daqueles garotos.

- Oi, Miku-chan!! - Sonika me abraçou.

- Olá Sonika-san e Cul-san. - sorrio.

- Oi... - Dito isso, a ruiva me ignorou.

- ... Anh.. Não ligue para ela! - a mais velha abanou uma das mãos. - Estes são Piko e Yuuma. Eles estavam presos na Cripton, até seus amigos libertarem todos.

- Hm.. - lembro-me, na hora, deles. Eram aqueles que estavam próximos à minha cela. - Prazer! Sou Hatsune Miku!

Eles também me cumprimentam.

- Ah, Sonika-san! Aonde esteve esse tempo todo? - indago.

- Bem. - ela agita o cabeloa, brincando. - Uma gravadora me contratou. Legal, né?

- Aaah! - quase grito e a abraço. - Que bom, Sonika-san!!

- He he, e quer saber mais?

- O que? - meus olhos brilham.

- Ele estava nessa festa. Eu consegui arrastá-lo até aqui e... - soltou um sorriso de canto. - Acho que ele gostou da Vocaloid02 - riu.

- Não brinca...

- Hu hu hu...

- É SÉRIO????

- Seríssimo!! - assentiu, me abraçando novamente e pulando comigo. Juntas, gritamos feito loucas.

- OBRIGADA SONIKA-SAN!! - berro - VOU AVISAR OS OUTROS, TÁ?

- Pode ir! - riu e me soltou.

---------------------------------------------------------------------------------

- Len? - atendo à ligação do loiro.

- Miku... A mamãe não vai deixar nem eu nem a Rin irmos... O que faremos?

- Hm... - olho para Sonika, que estava ao volante, na esquina da casa do loiro. - Espere um momento.

- Ok.

- Sonika-san. - afasto o celular da boca. - A mãe dos gêmeos não os deixará ir conosco... O que faremos?

- Não é óbvio? - riu-se, debochando de mim. - Fugiremos, ué!

- O.. O QUÊ? - gritei.

- Não grite... - passou as mãos nos ouvidos. - Mas qual o problema? Essa mãe idiota dele vai ter que admitir que seu filho é um astro, que não pode ser preso!

- Hm... - fico insegura, mas suspiro e volto a falar com Len. Depois de explicar o plano de fuga para ele, ouço cochichar com a irmã. - Anh... O que acha?

- O que acho? - riu. - Eu acho ótimo!

- S.. Sério? - pisco.

- Sim! Farei o que for para continuar vendo a banda crescer e... Para ver você crescer...

- Ah.. - sorrio, corada. - Obrigada, Len.. Muito obrigada..

- Então, onde estão?

- Estamos na esquina ao lado de sua casa... O voo é daqui a quatro horas... Já arrumaram as malas?

- Sim, sim.

- Acho que vocês podem sair pela porta dos fundos... Aquela que abre para o vale... Aí vocês correm até aqui e fugimos.

- Tudo bem.

- .. É meio triste deixar sua família deste jeito... Não quer deixar um bilhete ou algo assim?

- Mando um e-mail, depois. - pareceu não se importar.

- ... Tudo bem, então. - concordo, me despeço e desligo. Aguardando que o loiro saísse de casa.

---------------------------------------------------------------------------------

No avião que nos levaria a Sapporo, Len ficara na poltrona ao meu lado e Sonika ficara ao lado dele. Gumi estava com Rin e Luka na fileira da frente. Teto e Yuki só puderam vir porque consegui convercer seus pais que cuidaria delas. Desse modo, teria duas "filhas" para cuidar. Rio ao pensar isso e acabo despertando a atenção de Len, que sorri.

- O que foi?

- Ah, nada. - sorrio.

De repente, sinto sua mão alisando meu rosto. Abro os olhos e vejo que ele me olhava com um sorriso besta no rosto.

- Len..? - coro.

- Ah... - o loiro finge "despertar", mas continua com o sorriso abestalhado. - É que... Nunca pensei que poderia ficar deste jeito com você... Digo.. Te ver tão de perto e poder.. Você sabe. - riu e se aproximou. - Isso. - com isso, me beijou.

Realmente... Se voltassem no tempo e me dissessem que, um dia, eu estaria namorando meu melhor amigo, eu nunca acreditaria. Não mesmo! Eu era muito iludida pelo idiota do Kaito. Mas, ao realmente ficar com ele, percebi que não era bem isso que queria... Também acabei sabendo que ele e Meiko estavam morando juntos... A mais velha batera em minha porta, apenas para esfregar tal fato na minha cara, mas fora em vão. Eu é que não queria ver aquele pervertido, novamente.

Aliás... Eu tenho começado a pensar nisso... Se eu era tão insegura "naquelas horas", como seria na minha primeira vez? Quando perderei esse medo? Será que continuaria virgem para sempre? Aquele dia na Cripton havia sido muito traumático para mim. Sem falar do incidente com Mikuo... Onde Len havia sido meu herói. Aliás, não só ali. Len havia sido meu herói em muitos momentos. E eu não havia feito nada por ele...

Sinto o avião se remexer e pousar. Nossa primeira viagem havia acabado e agora iríamos viajar rumo ao sucesso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Droga, o próximo já será o último TT¬TT