Let It Rock! escrita por Moon


Capítulo 13
Capítulo 13 - Esse é o momento! (PDF parte 6)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285500/chapter/13

Acordo com uma roupa diferente de meu uniforme Vocaloid. Esta roupa é mais... Sensual?
 Um tipo de maiô, com uma fenda entre os seios, que vai até abaixo do umbigo.
 Caixas de som enfeitando a roupa, luvas que só cobriam um de meus dedos e meus 
cabelos em marias chiquinhas.
A sala, na qual, estou é tão familiar, que meus olhos se enchem de lágrimas. Uma 
parede só de vidros, uma mesa enorme e um homem de costas para mim.
– Gostou da roupa? - ele se vira. Não respondo, deixo as lágrimas
 escorrerem - Eu gosto de chamar este modelo de Append.
Ele pega um controle pequeno e aperta um botão. Em seguida, a parede de janelas é
 "virada" para uma parte peliculada. Com isso, a sala fica escura. Ouço mais um clique, 
em seguida luzes azuis são acesas, deixando o ambiente, nem tão iluminado, coberto
 por uma penumbra.
O chefe se levanta e se aproxima de mim. Ao chegar perto de mim, percebe que estou 
chorando e sorri.
– Achou que ia fugir de mim? - ele ri, colocando um dedo em meu
queixo. - É lógico que não conseguiria. Não tenha medo, está bem? Serei gentil.
Ele começa a beijar meu pescoço, me causando arrepios. Depois, os beijos se
transformam em mordidas e chupões. Mordo os lábios para não gemer. 
O homem começa a alisar a parte exposta de minha pele, pela fenda. 
Coloca a mão por dentro de minha roupa, tocando meus seios.
Choro desesperadamente, enquanto aquele homem abusa de meu fraco corpo.
–-------------------------LEN POV---------------------------------------------
Sigo correndo e distribuindo ordens à todos. Corro com Luka para a ala norte. 
Lá, vejo Miku sendo arrastada para a uma sala diferente, com portas de ferro e 
uma coluna pequena, ao lado.
– O que é isso? - pergunto desesperado para Luka.
– É a sala do chefe. - ela quase grita.
– E isso? - aponto para a coluna.
– Deixe-me ver. - ela se aproxima, analisa o objeto e me olha, com olhos arregalados e
 inquietos. - É isso que abre a porta. É um tipo de fechadura... E a chave é a mão 
dos funcionários.
– O que faremos agora??!
– Eu não sei! - ela berra.
Olho ao redor, procurando algo grande e pesado. Não acho nada. Entro em desespero. 
Por que Miku foi levada para a sala do chefe? Gelo ao lembrar de algo.
– Luka. - eu a chamo. - Lembra quando estávamos presos aqui?
– S... Sim.
– As Vocaloids jovens eram levadas para a sala do chefe, não era?
– ... Sim. Eu fui levada.
Olho desesperado e triste para ela. Eu me aproximo de Luka e a abraço.
– Sinto muito.
– ... Por que está dizendo isso?
– Eu não sei. - rio - Só senti que precisava fazer isso.
Lembro de algo e pego o microfone, me afastando da garota.
– Gumi. Câmbio.
– O que está acontecendo aí, Len??!! - ela grita.
– Calma, Gumi. Quero que me faça um favor.
– ... Pode dizer.
– Traga Kaito para cá, agora.
–--------------------------------AINDA POV LEN-------------------------------

Ando de um lado para o outro, tentando pensar em algo que possa tirar Miku de dentro daquela sala. Sou surpreendido por uma baixinha familiar.

– Olá, Len-kun! - Yon aparece à minha frente. - Você não ia visitar seus pais?

– Yon! - quase grito. - Você é cadastrada ali? - aponto para a coluna.

– Ah, claro que sou. Sou uma funcionária. Por que? Você não é cadastrado?

– Não. E preciso muito da sua ajuda, agora.

– Mas você não me disse ainda, por que está aqui? Não ia visitar sua família? - ela cruza os braços e perco a paciência.

– Yon, eu não tenho tempo pra isso, tá legal?!! - grito, agarrando a mão dela e pressionando contra o painel que lê as digitais da garota. A porta se abre e corro para dentro, com Luka. Yon fica parada no lugar onde a deixei, depois, se afasta, lentamente.

Entro disparado na sala e me deparo com uma cena horrível. um homem, quase nu, sobre Miku, que está apenas de calcinha, deitados na mesa. Miku está choranod desesperadamente e grita ao me ver.

– Len, socorro! - ela grita inúmeras vezes.

Corro com Luka e empurro o homen, que sai de cima da garota e, com um escorregão, cai da mesa. Com a raiva que me invadia, comecei a chutar aquele desgraçado já jogado ao chão. Em seguida, o peguei pelo pescoço e soquei sua cara até ver que Miku já estava bem. Luka havia colocado seu jaleco ao redor dela e a levava para longe dali, correndo. Acabo me distraindo com isso e levo um soco do homem. Perco o equilíbrio, mas o recupero, em seguida.

Corro para o homem, mas ele me imobiliza e soca minha barriga. A dor era insuportável, mas eu ainda lutava para me soltar. Fui socado por mais um tempo, até que consigo me soltar e socar a barriga do cretino. Assim que o homem se curva, o chuto, derrubando-o. Começo a chutá-lo novamente, descontando toda minha raiva, mas algo me para.

Na porta, que permanecera aberta, haviam duas garotas. Uma eu conhecia, outra eu nunca havia visto. A que eu conhecia era Yon, a que eu não conhecia tinha cabelos loiros, olhos amarelos, vestido preto de lolita, usava tiara, segurava um bicho de pelúcia em uma mão e um machado na outra.

– Len-kun. - Yon começa a se aproximar, com olhos fundos e penetrantes. Sendo seguida pela garota que não conheço. - Por que nunca tem tempo para mim?

– Y... Yon...

– Você mentiu para mim, quando disse que ia visitar sua família, não é? E quem era aquela garota de cabelos rosados? Ela era bonita... - fico em silêncio e ela para de andar, juntamente com a outra garota. - Eu já havia lhe falado da Mayu, não é? - ela aponta para a outra garota e percebo que, até o chefe está olhando assustado para a Vocaloid. - Bem, eu queria lhe levar no meu quarto hoje, para lhe dizer que, desde o primeiro instante, no qual, te vi, eu me apaixonei por você.

Gelo ao ouvir isso. Yon era Yandere?

– Mas... Sempre que eu tentava algo, você se afastava... E tem aquela garota... A de cabelo rosados - praticamente rugiu aquilo. - Você sabe, não é, Len-kun? - ela se aproximou de mim, seguida de Mayu - Sabe que é meu, não é?

Dito isso, ela me beija. Não retribuo, mas espero que ela termine para correr, afinal, provavelmente ela mandaria a Vocaloid dela matar Luka. Corro o mais rápido que consigo e chamo desesperadamente pelo microfone. Ouço um chiado e a voz de Luka surge em meu fone.

– O QUE ACONTECEU, LEN?

– ACONTECEU QUE AQUELA GAROTA QUE ABRIU A PORTA PARA NÓS É LOUCA E QUER TE MATAR, LUKA!

– O QUE?

– RIN, ESTÁ ME OUVINDO?

– AI! O QUE FOI, IDIOTA? - ela responde.

– LUKA, RIN, QUERO QUE SAIAM DA EMPRESA, AGORA!

– Tudo bem! - elas concordam em uníssono.

– Luka, Miku ainda está com você? - fico mais calmo e, enquanto corro, vejo que aquela empresa está uma verdadeira bagunça. Os Vocaloids série três estavam sendo arrastados para a ala Sul, mas alguns escapavam e eram pegos novamente.

– Len! - ouço a voz da Miku, o que faz meus olhos se encherem de lágrimas. - Eu preciso que resgate meus amigos da 3.9!

– ... Não sei se conseguirei, Miku... - minha voz treme.

– Consegue, Len! Eu sei que consegue... Eu acredito em você. - agora sim, as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

– Vou tentar. Mas fuja daqui, tudo bem?

– Pode deixar.

– Gumi. Câmbio.

– Estou aqui - ouço a voz dela tomar conta da linha, desta vez.

– Gumi, os planos mudaram. Luka e Rin estão saindo com a Miku.

– Eu sei, eu ouvi.

– Pois é, - continuo - Quando elas saírem, leve-as para longe daqui.

– Tudo bem. Ah, o Kaito, a Teto e a Yuki estão aqui, comigo.

– Leve-os para longe, também.

– ... E você?

– Ainda tenho coisas para resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen se ficou curto @-@
Tive alguns problemas no começo da história, então... Tá estranho ehehe ^-^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Rock!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.