Meu Sandman Particular escrita por Ro_Matheus


Capítulo 4
Capítulo 3 - Decisões


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, desculpe a demora, foi um capitulo MUITO difícil de fazer, a parte boa é que amanha posto o próximo que já ta pronto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285491/chapter/4

Olhou para o horizonte suspirando vendo as nuvens lilás cruzarem aquele seu carmim. Deu uma tragada em seu cigarro com gosto de chocolate soltando longamente a fumaça que adquiriu um peculiar formato de mulher tomando forma de longos cabelos negros azulados por fim surgindo uma velha conhecida.


– Não devia fumar Naruto-kun. – Disse Hinata dando um suave tocar de lábios o abraçando pelo ombro. – Hmmm chocolate.

– Aqui é meu sonho pequena, e aqui cigarro tem gosto de chocolate.


Hinata deu uma suave risada.


– Mas cigarro não tem gosto de chocolate...

– Aqui tem..- Dizendo isso voltou a beija-la puxando para si. – Hina-chan essas duas semanas foram ás melhores da minha vida, ttebayo!

– Foi meus melhores tempos também Naru-kun... –Sorri doce.

– Hina nunca falamos de você... você é real?!- Naruto pergunto cariando a face daquela menina que tanto admirava.

– Não é o momento de falarmos sobre isso, afinal você precisa acordar... – Fala dando uma risadinha se dissolvendo em fumaça.


Logo depois sentiu as costelas doeram, ao acordar notou que era Sasuke o cutucando com a katana embainhada.

– TEMEEEEEEEEEEEEEE!! Não me acorde!!! – Bufou sentando irritado passando as mãos nos cabelos loiros, estava em uma conversa importante com a namorada e esse chato o atrapalhou.

– Tsc! Tsunade lhe chama! – E sem dizer mais nenhuma palavra o outro salta pela janela de costas mesmo.

– Velha chata! – Resmunga Naruto se trocando e saindo disparado para lá, aquela velha desejava tirar seu escalpo, só pode! Não fazia nem duas horas que tinha voltado do trabalho, e agora que conseguira dormir já tinha de voltar.


Vestiu novamente a roupa e passou a saltar pela cidade chegando logo na sala da Hokage pela janela.

– Sabe, você pode usar a rua e as portas Naruto – Disse Tsunade com uma face visivelmente cansada. Não estava fácil para ela também, esses tempos antes da posse a estavam deixando exausta.

– Não seja chata Obaa-chan! – O loiro disse já esperando pelo murro que não veio, no lugar Tsunade ficou séria. – Certo,... O que foi agora?!

– Está ficando esperto em moleque!

– Não precisa ser um gênio Hyuuga pra saber que algo não vai nada bem. – Disse sentando displicente na cadeira em frente à mulher.

– O conselho tem um único se não sobre sua candidatura... Sua imagem publica, sabe eles desejam que você se case ou pelo menos esteja noivo antes da sua posse.

– Mas! Por que?! – Naruto estava pálido como pape, por que isso logo agora? Aqueles velhos precisavam parar de serem tão intrometidos!! – ISSO NÃO É DA CONTA DELES TTEBAYO!

– Naruto, eu sei, mas todos os antigos Hokages eram casados..

– Você não é!

– Mas sou bem mais velha E viúva... – Tsunade bufou passando as mãos nos longos cabelos. – Entenda acho tão retardado quanto você isso tudo, e vinha adiando e tentando argumentar até que foi levantado o fato de que você é um ÓTIMO partido, muito bonito e herói do mundo shinobi, além de ter muita cobiça pela sua posição podem surgir acordos para um possível casamento fora que você solteiro e tão bonito em um cargo tão elevado...

– A senhora me acha bonitão então?! – Perguntou Naruto rindo tomando um cascudo em resposta.- ITAI!!!

– Preste atenção menino!.. Como eu ia dizendo, bonito e com tanto poder, vai ter muita movimentação feminina, fora que a cada escândalo pode repercutir na imagem de Kohona, quanto a isso não posso discordar deles.

– Não se preocupe! Não pretendo me envolver com ninguém!

– Naruto pare de falar asneiras, você é novo, e certeza que deseja filhos!

– Claro Ttebayo, mas não assim!

– Sei Naruto que infelizmente precisará casar, me desagrada a idéia de forçar sua vida pessoal assim, mas não está em minhas mãos..


Naruto não queria ouvir mais nada simplesmente partiu batendo a porta. Caminhou apressado sem rumo sentindo a chuva cair em seu lombo, seu brilho não existia mais, somente sua tristeza, sentia vontade de berrar e socar coisas.

Velhos malditos!!! Por que se meter no que não lhe é interesse?! Estava ali agora sem saber o que fazer. Afinal estava prestes a atingir seu sonho. Mas não queria casar com ninguém agora!

Quer dizer, aceitaria de bom grado propor para Hinata isso, mas era impossível!!! Ela era um sonho!!! SOMENTE UM SONHO!!!

Pela primeira vez em muito tempo a realidade do que vivia o atingiu, a menina que tinha aos poucos com seu jeitinho meigo conquistado seu coração não passava de um sonho em sua mente, um sonho palpável e perene, mas um sonho. O mais intenso e belo sonho existente, ela era como uma deusa dos sonhos, como um Sandman!

A real Hinata estava morta e enterrada, e antes nem era tão intimo dela para saber de fato a imagem criada era a mesma que era a menina.

Só que ninguém manda no coração e simplesmente doía-lhe de forma física pensar em colocar alguém no lugar de Hinata ao seu lado.

O que podia dizer para Tsunade? Que não podia casar, pois já se sentia comprometido com uma menina morta a mais anos do que é saudável contar?

Tudo era tão confuso! KUSO! Socou uma grande pedra a sua frente, e sem esperar por mais nada saiu socando aquela grande montanha de forma intensa um soco após o outro, sentia os dedos sangrarem, mas não sentia a dor, sentia que a mão estava em frangalhos. Não importava, sentia as dores nos pulos e ossos do braço com certeza tinha os quebrado e que fossem as favas! Não sabe quando foi que parou de socar e caiu de joelhos em meio a poça de sangue, muito menos que de exaustão física acabou dormindo.

Sentia leves toques em seus cabelos, aqueles dedos frios e finos com unhas longas e delicadas passando de leve, a cabeça apoiada num macio e frio travesserio feito pelas pernas da moça, abriu os olhos e viu na sua frente aquele sorriso doce me meio a um lábio carnudo uma face carmim e aquelas duas perolas intensas que o levavam as nuvens somente com um olhar, esquecia o mundo esqueci tudo ali, ali era seu lugar. Amá-la era simplesmente certo.

Colocou a mão em sua face fazendo um carinho singelo passando as mãos para sua nuca a puxando para um beijo urgente. Como se afastar daquela preciosidade?! Sentiu ela corresponder calma e apaixonada igual enquanto seus cabelos escorriam tocando seu corpo e sorriu em meio ao beijo.

FODA-SE não ia se afastar dela. Ela era a única maldita coisa boa em toda a sua vida!! Não ia abrir mão dela por nada!

– Minha Hime...

– M-meu guerreir-o...- Ela acariou sua face por fim falou. – Sua testa está franzida... O que foi?

– Nada minha Hime... – Olhou para o outro lado, não queria encará-la e trazer para seu paraíso pessoal aquele nível de preocupação.

– Na-naruto-kun... Confie em mim.. – Sentiu ela pegar e colocar suas mãos entre as suas.

Naruto ficou anormalmente calado por fim sentou a colocando entre suas pernas a fazendo deitar sua cabeça em seu peito. O encaixe dos corpos era perfeito, sua cintura não tinha melhor posição se não em volta daquela minúscula e fina cintura.

– Hina... Eu estou assim pois acho que não serei mais Hokage..


Na mesma hora Hinata sentou o olhando na face assustada, podia ver ali seus olhos marejarem.

– COMO ASSIM?!

Puxou ela de volta pro seu colo descansado à cabeça sobre a dela.

– O conselho decidiu que para eu assumir preciso estar casado ou pelo menos noivo de alguém.

– Mas c... – Hinata pelo visto ia argumentar algo, mas pelo visto o peso daquelas palavras a atingiram também. A ouviu se apertar contra ele segurando em sua camiseta e chorar, chorar como nunca tinha visto, ele simplesmente estava perdido. Afagou o cabelo dela com cuidado encostando a cabeça na arvore e fechando os olhos. Era mesmo muita coisa para digerir.


Hinata depois de um tempo parou de chorar e sorriu para ele triste depositando um singelo beijo em seus lábios levantando e falando.


– Encontrarei uma solução Naru-kun, pode confiar...

E pela primeira vez em anos sumiu, deixando ali Naruto em seu sonho, era o primeiro sonho dele sem a presença da morena o susto foi tanto que Naruto acordou.

Estava ainda sobre os escombros do que antes tinha sido uma montanha de médio porte. Suas mãos sangravam, mas já estavam bem melhor. Era o poder da Kyuubi agindo.

– Melhor eu ir até Sakura-chan para ela tratar disso, vai que concerta torto e preciso quebrar pra colocar no lugar!

Em pouco tempo estava sentado na maca da sala de sua melhor amiga enquanto ela enfaixava seus braços e dedos.

– Baka! Por que faz isso!! – Deu um tapa na testa do menino voltando a fazer, Naruto nada disse, estava olhando tudo meio perdido, e pelo visto não era o único, o cabelo sempre bem cuidado e exótico de Sakura estava oleoso aparentando que a menina não o lavava a dias, olheiras profundas juntos com bolsas de baixo dos olhos mostravam que ela não dormia a muito tempo e chorava quase o tempo todo. Pele extremamente pálida e lábios marcados vermelhos pelo visto andava os mordendo o tempo todo.

– Os velhos conselheiros querem que eu me case antes de assumir... Mas eu não vou me casar com alguém que eu não gosto nem colocar no lugar de quem eu gosto alguém que não merece...

Sakura o olhou triste sabendo o tipo de dor que o amigo sentia por isso o abraçou colocando a cabeça na barriga dele que passou os braços enfaixados em torno da menina de forma protetora..

– Então fale com a moça...

– Falar ou não falar é impossível, ela esta inalcançável...

Sakura mesmo triste pelo amigo deu um sorrisinho de lado. Precisava animar pelo menos o amigo, afinal animar a si era impossível.

– E desde quando essa palavra existe para meu amigo Naruto?! De órfã malandro virou candidato a Hokage!

– Desde que ela está morta.

A voz do seu amigo era carregada de uma tristeza conformista. Só tinha uma amiga deles somente uma pessoa próxima que tinha falecido, mas fora há tanto tempo! Não era possível!!

– Hinata?

– Hai...

O abraçou mais forte, pobre Naruto, então quer dizer que o amor platônico da doce menina não tinha passado despercebido pelo loiro! E ele aquentou calado todos esses anos!

– Queria poder te ajudar meu amigo...

– E eu a você...

– Só conseguirei isso em meus sonhos Naruto.

– E eu também Sakura, e eu também...

Naquela noite não sonhou, nem na próxima, nem na outra, foram três dias sem sonhos, e isso o estava deixando angustiado! Será que agora nem mais a presença nos sonhos ele a teria mais?! Foi com alivio que a viu em seus sonhos correu para ela a abraçando forte para sentir que ela estava ali Segurou seu rosto entre suas mãos.

– Achei que tinha lhe perdido.

– Estou aqui com você, impossível me perder.

Coçou a nunca sem graça.

– É verdade, mas agora venha cá! – A puxou para um beijo que ansiava há dias.

– Nossa isso tudo da à impressão que já descobriu que achei uma solução!

– Como assim Hina-chan?!

– Você precisa estar pelo menos noivo não é?! Então fique noivo!

– Explica isso melhor você não está fazendo sentindo Hina-chan...

– Fique noivo da Sakura!- Naruto ficou furioso e ia interromper, mas Hinata o abraçou colocando uma das mãos sobre seus lábios. – Espere deixe-me explicar... Sakura esta péssima pelo noivado de Ino com Sasuke, por isso ela está de desfazendo e não vai durar muito mais se continuar naquele ritmo, ela precisa de alguém com ela que a alimente todos os dias de manha que a obrigue a dormir, tomar banho, se cuidar, e principalmente alguém com que possa conversar desabafar e se distrair a noite para não se entregar a depressão, e você precisa de uma noiva para agradar o conselho... Juntem-se em um noivado você cuida e ajuda ela e ela ajuda você, dessa forma ambos conseguiram o que precisa.. .

– Não sei Hinata... Não quero ninguém no seu lugar..

– Mas ninguém ficará no meu lugar Naruto-kun.... Meu lugar é aqui com você, e isso ninguém poderá mudar...

– E sempre estará?!

– Toda vez que precisar de mim! É uma promessa!

– Está certo, não gosto disso ttebayo! Mas é o melhor a fazer mesmo né?! Poderei ajudar de quebra a Sakura-chan!

– Sim! – Hinata afirmou feliz,contudo Naruto a conhecia e via que o brilho nos olhos já não era mais o mesmo. É realmente embora Hinata tivesse achado uma solução com certeza não devia ser fácil pra menina dividir seu menino, como ela vivia chamando. Como Hinata era perfeita!

Ficaram ali namorando um tempo até que o menino precisou acordar, e depois disso foi como se sua vida passasse em um borrão.

Rapidamente conversou com a Sakura que acabou por aceitar e mudar-se para a casa do loiro, ambos dormiam em quartos separados e viviam como irmãos na casa mas isso não os importava, o que importava era que estavam cuidando um do outro e agradavam ao conselho. Sakura inclusive parecia empolgadíssima com a idéia de montar um casamento dos sonhos com o dinheiro dos velhos do conselho,esse foi o presente de casamento deles, e pretendia fazê-los se arrepender por forçar seu “irmãozinho” a fazer coisas que não desejava. Pelo menos nos bolsos.

Esse por sinal ficou encantado com a médica chefe noiva do futuro Hokage, não havia alguém com títulos melhores para ocupar o cargo de “primeira dama de Kohona”.

Sua relação com Hinata ia de vento em poupa, e a menina falava que no dia da premiação lhe daria uma surpresa, estava o deixando curioso, era o único tempo que sua mente não vaga longe. Eram tantos preparativos!!! Para que raios ele ia querer saber as cores do arranjo do casamento ou mesmo que musica tocaria na hora de sua entrada no palco da nomeação?!

E foi pensando em tudo que iria acontecer que logo chegou a noite anterior a nomeação.

Naruto ao “acordar” em seu sonho nunca imaginou que seria possível apaixonar-se mais pela mulher a sua frente. Ela caminhava em sua direção com o mesmo vestido de sempre com os mesmos cabelos tudo igual, mas ao mesmo tempo tudo muito diferente. Ela estava diferente.

O olhar que ela lhe direcionava era igual à de um felino admirando a presa, era decidido e seu andar era sensual carregado de força, os lábios em um sorriso provocante e carregando de pecado, mas nada o agradou mais do que sua respiração ofegante e sua face mais carmim que o normal, isso mostrava que apesar de tudo a menina, a sua menina ainda estava lá ansiosa e nervosa.

Ela não lhe falou nada simplesmente aproximou o beijando com luxuria e amor, ele no beijo já entendeu qual era o presente. Acariciou a sua menina com as costas das mãos, por fim tocou com a ponta dos dedos em seu queixo a fazendo o olhar nos olhos dando um suave beijo em sua testa depois.

Olhou em volta e notou estarem em uma clareira já sua conhecida em Kohona, ao fundo um lago muito belo que agora era iluminado pela lua brilhante lilás a pegou nos braços e levou até uma grande pedra ali presente e a sentou com delicadeza agachando aos seus pés. A Menina suavemente deitou sem tirar os olhos dos seus. Era uma imagem tão cálida que Naruto não queria corromper a tocando pegou do chão florido um lírio e com a ponta da flor passou a delicadamente em seus pés, canelas, cochas subiu por sua cintura fina e contornou com delicadeza os seios.

Deitou-se ao lado e a sentiu contornar com a mão sem o tocar sua face, fez o mesmo com a flor em sua face tocando de leve com ela em seus lábios como um beijo por fim descendo com a flor por onde veio agora pelo centro do corpo dela até voltar aos seus pés. Era como uma oração um preparo para algo maior...

–----------------------------------------------(hentai)-------------------------------------------------

Com as pontas dos dedos tocou nos pés dela e a viu dar uma risadinha nervosa resolveu brincar um pouco assoprando de leve a fazendo rir mais e suspirar. Aquilo era musica pro seus ovidos!

Resolveu subir pelo corpo fazendo exatamente isso, subiu tocando somente com as pontas dos dedos dando um leve sobro por todo o caminho, tocou suavemente naquela canela fina e branca até atingir a barra do vestido foi subindo o suavemente assoprando de levinho, cada centímetro subia a sentia mais tensa por isso ao atingir o joelho fez um pouco de cócegas ali para fazê-la rir e deu certo agora a menina estava totalmente relaxada, só que logo ele mesmo ficou tenso ao levantar o vestido na cintura dela e notar que ela não vestia nada por baixo.

Precisou respirar muito fundo. Aquela menina o deixava louco! Olhou para a face dela que estava mais vermelha que normalmente, mas tinha um sorriso sapeca, a doida fez de propósito! Ela tinha uma pintinha na lateral em formato de coração! Que propicio!

Continuou a subida e quando ia tirar sue cinto de cetim vermelho ela colou a mão sobre sinalizando que não. Ah! Mais Hinata estava mostrando-se cada vez mais sapeca!

Logo Hinata estava como veio ao mundo deitou- se ao seu lado virando somente a cabeça para beijá-la ficaram ali naquele beijo singelo e inocente até Hinata aprofundar de forma quente, a puxou pela cintura colando os corpos e a permitindo notar o quanto a desejava, desceu a mãos pelas contornos, passeando pelo traseiro possessivamente e caminhou para frente tocando naquele local precioso a sentir suspirar e reater a respiração. Foi sua vez de sorrir sapeca.

Sentia-a úmida para si e começou a cariciar ali sem jeito a sentindo ofegar jogando a cabeça para trás, vendo aquela clavícula pálida a sua disposição passou a ponta da língua por aquela pele gelada descendo até os seios enquanto intensificava o movimento com a mão e mantinha o corpo dela colado ao seu com a outra.

Sentiu ela tentar de um jeito afobado e até infantil tirar sua camiseta e cariciar com as pontas daquelas unhas imensas sua cintura seu selo o aranhando, gemeu em resposta.

Aquela menina era o céu e o pecado ao mesmo tempo!

Sentiu o corpo dela contrair e atingir o ápice do prazer, e o fez sorrir deliciado, como era bom dar prazer aquele pequeno ser delicado que dominava seu coração. Ela logo estava tocando de forma sutil e extremamente provocante sobre sua calça. O fazendo pirar. Quando ela ia colocar a mão dentro da calça a deteve.

– Não o presente é meu... E eu quero aproveitá-lo ao máximo mocinha...


Tirou a calça e a cueca e a beijou intensamente deitando sobre ela sentindo toda sua pele tocar naquele pela fria que parecia ferver por dentro, enfiou as mão entre seus cabelos perdendo-se naquele mar negro azulado enquanto sentia entrar dentro dela e sentir que por dentro ela fervia. Aquela menina era um gelo que queimava suas entranhas, tão apetitosa!

A ouviu arquear o corpo e isso o incentivo a continuar de inicio lentamente para apreciar aquele corpo franzino de baixo do seu, passou as mãos em suas coxas a subindo para entrelaçar em suas costas com força.

Os movimentos ficaram cada vez mais urgentes e os gemidos mais intensos, a sentiu arranhava suas costas com força e morder seu ombro com vontade, segurou-a pela cintura com força temendo que ali ficassem marcas rochas. O que começou delicado agora era selvagem. Gemia de forma insana e a via fazer de forma mais contida, contudo tão profunda quanto a sua.

Sentia ondas de prazer vindo de forma intensa e não pensava não raciocinava somente queria matar aquela ansiedade pelo corpo de Hinata, aquela fome no baixo ventre que o fazia querer mais e mais.

Então tudo explodiu em cores cheiros sensações sons.

___________________ __________________(Fim do Hentai)________________________________

Desabou ofegante sobre ela tentando se manter sobre os braços para não machucá-la, respirava ofegante, parecia que tinha corrido quilômetros.

Pela respiração da morena ela não estava diferente logo estavam melhor ele deitou na grama a puxando para seus braços.

– Aishiteru. – Disseram ambos ao mesmo tempo, finalmente falando aquilo tudo que tinham dentro do coração e sabiam ser do conhecimento do outro.

Ficaram fazendo carinho um no outro de leve até que Naruto notou que Hinata chorava baixinho.

– Hey, sei que sou um máximo na coisa, mas não precisa chorar não pod... – Falava enquanto erguia o queixo da menina, mas parou ao vê-la com uma expressão triste desperada. – Hinata o que foi.

– Está na hora de acordar...

– É eu sei também não queria acordar... Mas Hey hoje é minha nomeação Ttebayo! A noite volto e te conto como foi.

– .. Não.... Hoje é sua nomeação.. hoje é quando terá tudo... já não sou mais necessária meu Naruto-kun, por favor seja feliz como sei que você merece..

– Hinata! Que asneira tá dizendo! Pare com isso!! Está me assustando!

– Seja feliz, pois agora que o é posso finalmente morrer de fato. – E dizendo isso Hinata desatou o laço de seu cinto de cetim o deixando nas mãos de Naruto e sumindo em um facho de luz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro pra vc's eu chorei escrevendo...