Meu Sandman Particular escrita por Ro_Matheus


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Feita com carinho e amor para vocês!
Não me matem!!! Estou sem betta .-.
N.A.: Nessa fanfic Hyuuga Hinata não está presente como normalmente, a herdeira do clã Hyuuga é Hanabi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285491/chapter/1

Em uma clareira entre frondosas e densas arvores uma fogueira queimava no centro e cinco pessoas sentavam-se em círculos, cada qual cuidando e polindo as próprias armas de guerra.

 - Quem vai ficar no primeiro turno? – A voz de Kakashi atingiu ao grupo todo daquela missão, estavam voltando do pais da garça, ele Kakashi, Sakura, Sasuke, Shino e Naruto. 

- Fico com o primeiro ou o último , tebayo! – Naruto prontamente falou sorrindo como presente sentando em uma pedra naquela clareira.

- Sabemos de seus preciosos sonos e de “nunca interromper no meio da noite, dobe. – Sasuke disse fazendo uma veia saltar na testa do loiro. – Isso está cada vez mais gay sabia?!

- VOCÊ QUE É GAY TEME! – Grita Naruto já partindo pra cima e sendo pelo colarinho por Shino que não falou nada mas parecia absurdamente cansado dessa discussão repetitiva.

- Are, Are... Sasuke primeiro, Shino depois e por fim eu... satisfeitos assim?! – Kakashi disse já terminando de afiar um conjunto de kunais e deitando.

E mesmo irritado o loiro fez o mesmo pegou seu saco de dormir e jogou em um canto distante dos demais, mas ainda dentro da clareira e logo partindo para dormir.

- Nunca vi alguém que gosta tanto de dormir que nem o Naruto.. – Sakura comenta com o grupo.

- O Nara-san.- Shino respondeu no que podiam identificar como um sorriso de lado.

- Ah Shino-kun! Mas ele não conta!

A mente de Naruto somente acompanhou até a esse ponto a partir daqui começou a não ter mais certeza do que ouvia até tudo começar a ficar escuro e escuro a escuridão domou seu corpo e mente, parecia que não existia. Até sentir as pontas dos dedos dos pés e passar a subir e subir sentindo todo o corpo até atingir o extracorpóreo, sentir-se a flutuar no ar pousando suavemente em uma das praias do país da garça. Ele a tinha achado extremamente bonita  com areias brancas e grossas conchas rosadas brilhando e um intenso mar cristalino que atingiua o tom de azul iguais seus olhos, mescando-se no horizonte com o intenso azul do céu, caminhava suavemente, estava somente com uma bermuda laranja berrante apreciando o sol, logo a frente viu o que parecia uma tenda, havia alguém lá sentada em meio às almofadas multi-coloridas da tenta tomando um chá verde.

 - Ohayo Hinata-chan! – Disse se jogando do lado dela nas almofadas.  Pegou da cesta de frutas apoiada em uma das almofadas cerejas para comer, tentava fazer cesta com as mesmas na boca.

- O-ohayo Naru-ruto-kun! – A voz baixa e doce de Hinata soou enquanto sorria com seu sorriso de criança e ficava extremamente vermelha. 

Embora para Naruto nada naquela menina inspirava ares de criança sem ser sei jeitinho, a moça possuía longos cabelos negros azulados que iam até o meio das costas e uma franja especa, sua pele era branca como o mais puro mármore e seus olhos eram os intensos olhos prateados brilhantes que sempre o encatava, por fim vestia sempre o mesmo vestido branco longo com gola reta e mangas curtas batendo no meio da canela, no meio do vestido uma fina faixa de cetim vermelha sangue que funcionava com um sinto e demarcava a cintura finíssima da moça acentuando assim, seu busto avantajados e seus quadris largos. Como de costume a menina estava descalça.  Ou seja aparentava ter seus 23 ou 24 anos tal qual Naruto e não uma criancinha doce mas sim uma linda mulher.

- Co-como foi o seu dia Naruto-kun? – Perguntou a doce Hinata como sempre fazia mostrando de fato um grande interesse.

- Ah foi maravilhoso!! Completei com gosto a missão diplomática! Oba-chan ficará orgulhosa de mim!!! Se sabe que ela andava preocupada com meu desempenho como diplomata né e vive repetindo...

- Que todo Hokage deve ser um bom diplomata entre as nações... – Completou com uma voz divertida Hinata cortando de leve Naruto que pareceu se importar.

- SIM! Velha chata! Hunf! – Naruto disse vendo o olhar bravo de Hinata embora o sorriso doce nunca saísse de seus lábios. Como essa menina conseguia isso sempre seria um mistério pra Naruto.

- Naruto-kun, não fale assim, você mesmo tem de admitir, foi importante não foi?! ... Não é importante como futuro Hokage que você tenha a confiança dos lideres?!

- Sim..mas... É chato ttebayo! – Disse fazendo bico fazendo Hinata soltar uma gargalhada contida como somente ela era capas de dar. 

- Agora você está cada vez mais perto do seu sonho,... Falta quanto tempo?! Dois meses?!

- Sim! Faz quase dois anos que estou treinando!!! Parece que não acaba nunca! 

- Naruto-kun, você precisa ter mais paciência, ser um líder reguer isso de você, mandará seus shinobis pra missões urgentes e terá de esperar sentado até que voltem, e como vai fazer se continuar assim ansioso?! Vai tentar ir junto sempre?

Naruto parecia envergonhado, era sempre assim, conversava com a amiga e ela com seu jeitinho sempre acabava o policiando, ela o moldava e o ajudava a ser alguém melhor, um líder bom pro seu povo e mesmo não gostando muitas vezes entendia o que ela lhe falava.

Hinata era a única que tinha de fato paciência com ele.

- Hina-chan! Chega desse papo vamos treinar um pouco?!

Hinata ficou novamente vermelha pela forma com que o moço a chamou e logo concordou com a cabeça, em resposta Naruto a puxou levantando fazendo ambos ficarem abraçados, mas não durou mais que um segundo pois o hiperativo moço já a arrastava para a praia ficando em posição de luta, e em posição exatamente igual a morena ficou.  Logo estavam se atacando com velocidade causando grandes explosões por toda aquela ilha paradisíaca.

- Quero ver se invado de novo o clã Hyuuga e trago pra você mais jutsus pra você aprender a usar ttebayo!

- Na-naruto-kun! Não precisa..

- Precisa sim Hinata-chan! Você está lutando como uma Uzumaki e não como uma Hyuuga.

- Não me importa! – A menina respondeu sobre as águas lançando um rasengan de água e lançando o Naruto pra outra extremidade da praia. Sorriu feliz

- Você está muito boa ttebayo! Não vale! – Disse sorrindo pra ela de volta mas dessa vez criou dois tigres nas mãos, era um jutsu do clã Hyuuga e por isso não podia usar em batalha próximo dos outros, mas ali podia e devia confessar que adorava.

Hinata a segundos de ser acertada simplesmente retirou o chacra do seus pés a fazendo afundar e desviando assim do golpe por milímetros, na praia Naruto gargalhava com a saída engenhosa, se fosse uma batalha real provavelmente não daria certo mais ali tudo podia.

Contudo sua risada morreu na garganta ao ver a Hyuuga sair das águas, seu vestido branco estava colado no corpo definindo completamente  os fartos seios estavam com as pontas aparecendo atrazes do tecido translucido , Naruto nunca tinha visto algo tão sensual em sua vida, sua pelequeimava na face de vergonha, para completar a menina saiu lançando os cabeços para trás fazendo uma grande onda de água enquanto passava as mãos no rosto para tirar a água da face.

E de repente sentiu a costela ser chutada e acordou.  Olhando e vendo a face feia em sua opinião do teme.

- TEMEEEEEEEEEEEEEE!!! POR QUE ME ACORDOU??? – Berrou Naruto já pulando.

- Chega de escândalo Naruto, já amanheceu. – Foi o que Shino disse em resposta.

O garoto inseto achava peculiar isso em seu companheiro de grupo, ele realmente detestava ser acordado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tenho ela quase inteira digitada, não será longa com no máximo uns 5 caps.