His Voice. escrita por Srta Lilian Tiff


Capítulo 2
Desabafo ilusório de Pepper Potts


Notas iniciais do capítulo

Um momento reservado só para Pepper.
Gente, é muito drama. Não vomitem sobre o teclado rsrs
Qualquer erro fatal me avisem, por favor? =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285473/chapter/2

Muitas pessoas não acreditam que podemos sim viver os nossos piores pesadelos. Pois é, eu estou vivendo o meu agora. 

Não ouço nada além do silêncio de minhas lágrimas, minha vista está embaçada, sei que há varias pessoas a minha volta, tantando me tirar do chão e falando muitas palavras ao mesmo tempo, não consigo definir nenhuma frase. Não sei se ainda estou na aeronave ou se em algum inferno real. Que droga! Me deixem em paz!

Tudo parece inexistente. Ouço vozes na minha cabeça o tempo todo:

"Sim Pepper, Anthony Stark não vai mais voltar!"

CALEM-SE! É claro que ele vai voltar, eu sinto que vai. Mesmo que meu peito não tenha tanta certeza. Vozes malditas!

Como meu corpo dói. Meu coração parece querer saltar para fora do corpo, pulsando desenfreado. Nem ao menos consigo respirar, o ar não vem.

O mundo agora se tornou algo nulo e paralelo. Tudo não passa de um mentira. Logo eu vou acordar, vou sim, estarei deitada ao seu lado e o abraçarei com todas as forças. Sentirei o perfume maravilhoso dele, e ele irá sorrir. Sempre com os cabelos perfeitamente bagunçados, o cavanhaque me causando cocegas, e a luz de seu Reator em conjunto com os primeiros raios de sol, que invadem seu quarto atravez daquela janela enorme com vista paradisíaca. Mas ele já é paradisíaco o bastante para mim!

Isso é ridiculo! Ridiculo talvez para quem não ama! Ridiculo para quem não sabe o que é perder o único amor da sua vida. 


O avião pode cair e a droga desse mundo ir para os ares. Eu não ligo mais.


Essa dor... essa dor que está acabando comigo. Tony, volte e diga que é tudo mentira. Apareça na janela desse jato e interfira nos sinais com uma musica bem alta do AC/DC. Sua banda favorita... ou uma das. Quantas manhãs acordei com seu som alto pela mansão?

Milhares de pessoas irão sofrer se aquele traste não voltar, até JARVIS poderá sentir. Mas ninguem sofrerá mais do que eu. Pois ele é unico para mim, eu só tenho ele e mesmo se tivesse mais pessoas, é para que ele que me dedico todos os dias de minha vida... pelo menos me dedicava. Administrar as Industrias Stark é só meu passa-tempo favorito. 


Alguém me chamou a atenção para a tela da TV, mas dani-se a televisão, dani-se tudo. Estou fraca, não quero nunca mais me levantar, não quero mais viver, não sem ele.

Meus joelhos já estão doloridos, meu estomago embrulhando, mas ignoro qualquer dor, a do meu peito já é o bastante.

Meus olhos pesam e meu corpo de desfaz aos poucos, a gritaria está aumentando, minha cabeça está cada vez mais confusa... eu só queria aquele traste do Tony aqui comigo, nem que fosse pela última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorem ou vomitem!
Um momento para a Srta. Potts desabafar . Bem dramático neh?!
Detalhe: Eu amo trabalhar com os sentimentos dos personagens. E ai está!
Espero que comentem, digam o que acharam, mas sem ofender, por favor! =3
O próximo cap rola ou não? Depende de vocês. Alguém ai quer uma cena para maiores de 18 ou deixo tudo lindo até o final??
Bjos amadas e amados =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Voice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.