High School Love Story escrita por Unicornio Rockeiro


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285336/chapter/22

Kyoshiro pov

O que eu faco agora? Peco desculpas ou espero ela ceder? Ai, a Aki é tao ignorante... Muler independente... ela viaja... e do mesmo jeito a amo.

Hoje vou pedir desculpas a ela. A questao é que eu nao ligo pra sexualidade do meu irmao, é apenas uma desculpa pra me afastar dele, tem uma historia por trás disse tudo, por isso que todos me entendem mal...

Depois de toda aquela briga do inferno, nao vi mais aki na cozinha, lugar onde ela geralmente esta (comendo), nem na sala jogando e nem no quarto... Ela deve estar com Asaye.

Aki... Aki... Aki... Bendita e maldita hora em que eu te conheci...

A unica coisa que sei é que a amo mais que tudo nesse mundo, tudo mesmo

Eu estava planejando nosso natal juntos, eu iria leva-la para a europa, seria só nós dois, juntos, ninguem para tirar nossa privacidade... Iria ser o céu na terra...

Depois de pensar bem o que iria falar com ela, decide ir procura-la, fui até o dormitorio de Asaye para acha-la e nada de Aki... Que estranho

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou muitoooo pequeno, mas o proximo eu vou fazer com umas 1000 palavras
Desculpa, Tezz, se vc num gostou do cap anterior, eu tava sem criatividade e eu postei tarde da noite, nao aguento, mais tanta prova, o vestibular nao é facil!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.