O Livro do Universo escrita por Ana Julia


Capítulo 4
A festa de uma nova amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285295/chapter/4

Katherine e Zack se juntam a nós. Saímos do local para podermos “procurar o quê comer” (nunca usei esse termo antes, aliás, nunca PRECISEI usá-lo)

Ao chegarmos num beco, um pouco mais movimentados e cheio de mortais (pessoas que não sabem da nossa “existência” diferente), tiramos as coleiras.

Katherine era uma menina muito bonita, tinha olhos verdes, lindos, e Zack apesar de serem gêmeos eram, gêmeos fraternos, Zack era loiro e de olhos azuis, muito bonito também ....

Encontramos Amandla no parque, ela estava perseguindo a própria cauda, de um jeito estranho, um jeito apaixonado.....ai Ethan olhou para aquela cena e me disse :

–Esse é o problema de virar esquilo, algumas pessoas se apaixonam, pela cauda....

Risos. Pegamos Amandla delicadamente e a levamos para um beco, e tiramos a coleira dela, com cuidado. Ela volta ao normal ainda perseguindo a cauda, agora fica triste, por perceber que sua cauda se foi, mas ela concorda em ir conosco comer alguma coisa...

Há um café, perto de nós, e é barato. Chegando lá, sentamos numa mesa e uma garçonete pergunta o que queremos comer, e esses foram os pedidos ;

–Cheese burger duplo com uma coca-cola grande – Zack pediu

–O mesmo para mim – Ethan pediu

–Purê de maça com cenoura e batatas, salada de frutas e suco de uva –Amandla

–Uma tortinha de maçã frita, um pedaço de torta de frango e uma coca-cola também – Eu pedi

–O mesmo da Annie – Katherine pediu

A garçonete torce o nariz para o pedido de Amandla, mas mesmo assim o traz completo até nós. O café era vazio, havia umas janelas grandes de vidro para a rua, e para o parque, umas máquinas de barrinhas de chocolate e umas de refrigerante, atrás do balcão havia uma máquina de sorvete, um lugar onde estavam os salgados, mas atrás a porta para a cozinha.

No momento em que estou olhando para a janela uma garota loira de olhos azuis entra, e se senta conosco. Olho para Ethan como quem pergunta “Quem é ela ?” ele parece não saber. Ele faz o mesmo olhar para Katherine, Zack e Amandla, o mesmo nos é respondido. A garota abre um sorriso “interessado” para Zack e ele corresponde com um sorriso babão, admirado pela beleza radiante dela. Se para mim que sou uma garota, quando olhava para ela, e achava ela bonita sim, comecei a imaginar o que eles estavam pensando. Zack e Ethan estavam vermelhos de vergonha, por um momento, percebi que já estava com ciúmes de Katherine, quando ela ficava com Ethan, agora o ciúme aumentou, e o numero de pessoas causadoras dele também.

–Olá, hum, meu nome é Brooke, eu vi vocês aqui perto e pensei em conhecê-los melhor. Sou nova na cidade e preciso conhecer novos amigos, vocês moram por aqui certo ?- Pergunta a garota loira se apresentando...

Katherine, Zack e Ethan respondem juntos numa sincronia assustadora.

–Sim.

–Que bom então já que somos novos vizinhos,vou dar uma festa à fantasia hoje, vocês estão convidados, lá podemos nos conhecer melhor certo ? Apareçam lá ....

Ela pede um sorvete bem rápido e sai. Nós nos entreolhamos e eu pergunto

–Devemos ir ? Podemos ?

Ethan e Zack estão quase respondendo que sim....quando Katherine pergunta

–Se não tivermos problema nós vamos. Zack ! Ethan ! vocês estão.....babando ?

Sincronia assustadora de Zack e Ethan :

–Hum ? não.

Terminamos de comer e tentamos ir até a velha casa onde Ethan estava morando perto dos gêmeos. A casa está vazia. E nem há sinal dos gêmeos. Eles parecem ter “desaparecido” sinistramente. A casa é bem maior por dentro. Há três quartos e dois banheiros. A casa tinha móveis velhos, mas confortáveis. Passamos o dia mofando no sofá, vendo Tv, e cochilando. Chegando à noite lembramos da festa. Amandla se recusa a sair do sofá vestida. Ok, Amandla não vai.... Eu digo, antes que alguém nos lembre num momento tarde demais

–Há um problema. Não temos fantasias...

Uma das coisas boas de Katherine, é que ela era uma menina forte e decidida. Alem de bonita, ela conseguia criar roupas incríveis a partir de panos comuns até trapos. Em movimentos rápidos das mãos dela nos panos, surgem roupas lindas do nada.

Ethan estava vestido de soldado romano, Zack de pirata, Katherine de anos 60 e eu de odalisca....Andamos algumas quadras até o endereço :

‘47™ street , n° 7000, casa (entrada de pedras) perto do cemitério ’

A casa era magnificamente linda, como o endereço dizia entrada de pedras,mas havia mas que “só” uma entrada de pedras, mas uma garagem com 7 vagas, a porta da casa era cercada por uma trepadeira nas paredes de fora pintadas levemente de dourado e grama em volta da casa toda.Para chegar a porta havia um caminho de madeira e do lado “piscininhas” com luzes.A porta tinha detalhes feitos à mão, com entrada à uma sala com sofás enormes, perto de uma biblioteca, uma adega, uma cozinha enorme, uma escada de mármore branco que dava a quartos gigantes, sala de jogos, escritório e tinha um jardim enorme com piscina com cachoeira (e aquecida !), e uma varanda com namoradeiras....lindas. Tudo bem decorado com mármore, pedras, cachoeiras artificiais....tudo. Música tocando e várias pessoas olhando para nós....sinto Ethan segurar a minha mão por se sentir desconfortável naquele lugar....tive a impressão que corei na hora, mas ele nem notou. Mas ele se acalmou perto da piscina, Zack estava conversando com Brooke, tentando....impressioná-la talvez....

Zack em um certo ponto da conversa faz uma cara estranha e tenta olhar disfarçadamente para mim, talvez por eu estar com uma calça azul marinho que destacam a cor da minha pele pelo tecido ser quase transparente, um shorts especial para colocar com a calça,mas não posso dizer que gostei da parte de cima da fantasia, era apenas um estilo de top,meio sutiã, só que com strass dourado ....

Olho para Ethan e ele está sendo um pouco “paquerado” pela Katherine, isso me faz sentir ciúmes (lógico,pois sinto que estou atraída por ele, e parece que ele nem percebe). Dá para ver que ela está o paquerando pois as velas que foram colocadas na varanda estão numa coloração vermelho rosado. E quando ela fala, sua voz caminha suavemente até ele. Quando eu olho para lá meu ciúmes aumenta,como se eu não fosse bonita ou boa demais pra ele. Olho de volta para Zack e ele está se divertindo num videogame na imensa sala com uma Tv mais que gigantesca. A garota Loira Sobe num banquinho com um microfone emprestado do Karaokê e diz :

–Piscina aquecida ! liberada pessoal !! podem ir...pode ser de roupa mesmo...vamos divirtam-se !!

Ethan foi o primeiro a pular, e ele era um ótimo nadador. Eu nunca aprendi a nadar então estou indo para perto da mesa decorada com doces,salgadinhos....e as luzes das velas e as lanternas japonesas perto delas deixam as cores dos doces mais forte e mais convidativa. Pego um cupcake com M&M e quando me viro vejo Ethan encharcado olhando para mim com um sorriso malicioso.

–Hey Ann, você não vai dar um pulinho na piscina comigo ?

–Não sei nadar Eth....

Tarde demais,ele me pegou no colo e pulou na piscina. Minha primeira reação, fechar os olhos e prender a respiração.As bolhas ainda estão subindo por causa do pulo e ele só diz

–Belo primeiro mergulho pra quem não sabia nadar e...até que nada mal para um primeiro mergulho.

Katherine pulou. E ela não sabe nadar. Ela se afoga mas Ethan nada como um míssil até ela, e ele a salva. Ela está na borda da piscina, nem foi necessário nada muito grave, mais alguns segundos e ela poderia se afogar...mas nem chegou a se afogar.Temos de ir embora, trocar as roupas molhadas, e no caso de Zack, trocar porque caiu molho de cachorro quente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode tirar conclusões precipitadas sobre aquela crápula eu deixo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.