Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 6
A Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Hi hi! õ/
Aqui mais um capítulo pra vocês apreciarem!
Pela primeira vez não me atrasei tanto! õ/ [/palmas]
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/6

Tsuruko POV


Passaram 6 dias depois que acampamos na Base Secreta. Semana que vem começarão as provas e de repente vem o Poppo e me convida para ir no Waterland amanhã, junto com o pessoal... Essa é boa.


Talvez o motivo no qual eu não queira ir não seja as provas, mas sim o episódio que passei aqui em casa não foi dos melhores.


Flashback ON



Depois que gritei com o Yukiatsu, ele ficou totalmente paralisado, parecia ter concordado que eu era substituta da Anaru ou da Menma.



Tsuruko: Por favor Yukiatsu, se troque logo. Vou para o meu quarto e quando sair de lá, não quero te ver aqui.



E fiz o que havia dito, peguei a toalha da mão dele, me enrolei e fui para o meu quarto. Não sei porque tudo aquilo estava acontecendo comigo, mas parecia que um furacão havia passado pela minha mente. Não demorou cinco minutos e ouço a porta bater.



Yukiatsu: Tsuruko.



Eu não ia abrir a porta... Muito menos respondê-lo.



Yukiatsu: Desculpe.



Flashback OFF



E aquela foi a última palavra dele... Não saberia como encará-lo depois de tudo que ele causou na minha casa... Na minha vida.



Poppo POV



Amanhã colocarei meu plano e ação, mas infelizmente a Tsuruko e nem o Yukiatsu confirmaram que iam... Ah, uma mensagem chegou, e é da Tsuruko!



Tsuruko: -mensagem- Poppo, obrigada pelo convite, mas eu não vou. Tenho prova na segunda e preciso estudar. Fica para uma próxima vez



Que droga! A Tsuruko não vai! Mas será possível que ela e o Yukiatsu só pensam nos estudos? Eles estudam todos os dias... Será que o mito de que nerds não se divertem é verdade?



Poppo: Por favor, Tsuruko! Você e o Yukiatsu nem precisam estudar! Vamos nos divertir só esse final de semana!



Mandei a mensagem e em menos de dois minutos ela respondeu:



Tsuruko: Tudo bem Poppo, onde e que horas nos encontramos?



Sério mesmo que consegui convencê-la de ir junto? Não estou acreditando! Agora só falta falar com o Yukiatsu... Mas esse é o de menos... Eu acho.



Jintan POV



Finalmente chegou o dia em que sairíamos todos juntos para o parque aquático. Marcamos de nos encontrar no parque mesmo, e eu estava em um táxi a caminho. Chegando lá, apenas a Anaru havia chegado... Estranho o Poppo não é de se atrasar, pelo contrário, ele sempre chega primeiro que todo mundo.



Anaru: Oi, Jintan! – Estava vestida com trajes normais, apenas com uma blusa branca e um chapéu, claro que com o biquíni, óbvio.


Jintan: Desculpe por fazê-la esperar. – Me aproximei dela.

Anaru: Imagina, cheguei agora pouco também. Pensei que viria junto com o Poppo. – Pois é né... Eu também pensei.

Jintan: Foi o que eu disse a ele, para virmos juntos, mas ele preferiu que aqui fosse o “ponto de encontro”. – É cada uma que esse Poppo me inventa...

Anaru: Estranho... Mas o jeito é esperá-los. Acho que logos menos o “casal” nerd está aí. – Ou não né? Do que jeito que são nerds, vão preferir estudar física moderna, argh!


Enquanto falava com ela, uma mensagem chega ao meu celular.



Jintan: Uma mensagem do Poppo! Acho que ele veio avistar que o povo cheg... – Não exatamente...


Anaru: O que foi Jintan? Eles chegaram?

Jintan: Ele só está perguntando quem chegou. – Respondia a Anaru enquanto digitava para o Poppo que só ela tinha chegado.

Anaru: Vai ver ele está por aqui e está tentando nos achar! – Sempre otimista.

Jintan: Eu não teria tanta esperança se eu fosse você... – Disse depois de responder a mensagem.

Anaru: Por que? O que ele respondeu?


Jintan POV OFF



Enquanto isso, no parque Waterland:



Yukiatsu POV



Finalmente cheguei ao parque, no horário combinado e a última pessoa que eu queria encontrar era a única que havia chegado: Tsuruko. Estava muito linda apesar de tudo, vestia um biquíni vermelho com uma blusa azul aberta.



Yukiatsu: Yo! Foi mal pelo atraso! – Fingi que nada havia acontecido na casa dela.


Tsuruko: Que seja, ninguém chegou mesmo... – Dizia enquanto evitava contato visual

Yukiatsu: Como assim ninguém? Você por acaso é o que? – Me aproximei do rosto dela a fim de fazê-la rir.

Tsuruko: Você entendeu o que eu quis dizer, besta! – Ok, falhei.

Yukiatsu: Enquanto o povo não chega, você prefere nadar ou ficar esperando aqui? – Dizia enquanto abria o zíper da minha blusa.

Tsuruko: P-p-pode ir na frente. E-e-eu vo-vou esperar mais um pouco. – Que gracinha, ficou tão vermelha.

Yukiatsu: Ok, como quise... – Meu celular começa a tocar.


Li a mensagem e respondi. Era o Poppo perguntando quem havia chegado e respondi que só a Tsuruko, claro.



Tsuruko: Quem era? – Perguntou e, ao mesmo tempo, queria olhar o visor do meu celular.


Yukiatsu: Curiosa? – Coloquei o visor contra o meu peito e ergui uma sobrancelha

Tsuruko: Idiota! Eu só queria saber... Se... Por acaso... Era o pessoal! Isso! Eu queria saber se era o pessoal avisando que chegou!

Yukiatsu: Aham... Sei. Espera aí que chegou mais uma mensagem, e para a sua informação, é do Poppo.

Tsuruko: E o que ela diz?


Jintan e Yukiatsu: “Mil desculpas mesmo! Mas a verdade é que eu peguei uma gripe daquelas e não poderei ir com vocês de jeito nenhum! Ah! Antes que eu me esqueça, o resto do pessoal mandou avisar que não vão porque eles tiveram uns imprevistos. Espero que se divirtam por mim. Abraços Poppo.”



Anaru e Tsuruko POV



POPPO... VOCÊ ME PAGA SEU ANIMAL!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram do plano do Poppo? Será que vai dar certo?
Semana que vem tem mais, minna õ/
Ja nee!
PS: Não sei se vocês reparam, mas aumentei a classificação da fic. Foi meio de repente sim, mas é que alguns capítulo, mais pra frente, a coisa fica meio tensa... Então não tive escolha ^^" Mas relaxa, não chega a ser hentai, afinal, não saberia qual seria a reação do público se eu tranformasse o inocente AnoHana em um hardcore porn kkkkkkkk
Bom, chega de falar, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.