Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 4
Substituta


Notas iniciais do capítulo

Hi hi!
Estou aqui com um atraso enorme again. Sorry =P
Inspirada em um dos epsiódios de Shugo Chara Doki ^^"
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/4

Tsuruko POV


A última coisa que eu queria na minha vida era que o Yukiatsu viesse me trazer até minha casa! Tem horas que eu tenho vontade de matá-lo...


Yukiatsu: Tsuruko... – Falou num tom meio baixo – Aquilo que você disse ontem... Era verdade? – Claro que era... Idiota.


Recusei responder, fiquei calada, afinal, não sabia se respondia de forma grosseira ou normalmente.


Yukiatsu: Desculpa Tsuruko, você é minha amiga há tanto tempo, eu não queria te chatear... Mas... – Dizia com a cabeça baixa, nem se atrevia a olhar para mim.


Tsuruko: Eu já sei de tudo Yukiatsu, você me odeia. – Falei sem pensar

Yukiatsu: De onde você tirou isso? É claro que não! Se eu te odiasse eu não andaria com você todos os dias na escola! – Aumentou o tom de voz, finalmente.

Tsuruko: Você não me odeia, mas também não me ama! – Desde quando me tornei tão sentimental?

Yukiatsu: Você está sendo injusta Tsuruko! Eu ainda estou confuso! Você me fala aquilo do nada para mim! Como quer que eu me sinta? – Você era o único que nunca tinha percebido.

Tsuruko: Confuso? Confuso por que? Não sabe se escolhe a mim ou se continua correndo atrás da -- – Fui interrompida por um grito dele

Yukiatsu: Cuidado!


Ele se me colocou contra o muro enquanto uma van, dirigindo em alta velocidade, passou por cima de uma enorme poça, criando uma espécie de tsunami contra o Yukiatsu, que ficou com a Yukata ensopada.


Yukiatsu: Está tudo bem? Se molhou? – Pegou nos meus ombros e dizia preocupado

Tsuruko: Não, estou bem. Por que fez isso? Minha casa é logo ali, se eu me molhasse, era só eu tomar um banho. – Disse isso, mas no fundo mesmo eu gostei dessa “proteção”.

Yukiatsu: Pode deixar então, na próxima vou deixar se encharcar sozinha. – Cruzou os braços, emburrado.

Tsuruko: Bom, tenho que ir, obrigada por ter me acompanhado! – Atravessei a rua rapidamente

Yukiatsu: Espere! Não vai me deixar entrar na sua casa até, pelo menos, me secar? – Está ficando folgado hein?

Tsuruko: Claro que não! Se minha mãe te ver pelado no meu quarto vai pensar o que? Pode tirar seu cavalinho da chuva! – Ele nunca deverá entrar no meu quarto!


Entrei na minha casa correndo, tirei meu calçado e corri tomar um banho. A minha sorte era que ninguém se encontrava na minha casa, afinal, meus pais trabalhavam o dia inteiro, só inventei aquela desculpa para o Yukiatsu não ver minha coleção de fotos que tenho dele. Seria muito constrangedor se ele descobrisse...

Enrolei um pouco no banho e depois saí da banheira, me enrolei na toalha e fui para a cozinha, desse jeito mesmo, afinal, quem ligava? Estava sozinha mesmo! Peguei uma garrafa de leite e fui para a varanda do meu quarto.


Tsuruko: Nada melhor que tomar leite depois do banho! – Disse depois de quase tomar a garrafa inteira em um gole – Será que o idiota do Yukiatsu foi embora?


Voltei a tomar o resto de leite que havia no fundo da garrafa, até que escuto alguém chegar por trás de mim e sussurrar na minha orelha:


Yukiatsu: Quer dizer que se preocupa comigo? – Falou em um tom tão sexy, mas ao mesmo tempo me matou do coração.

Tsuruko: Pffffff – Joguei todo o leite que estava na minha boca – YUKIATSU?

Yukiatsu: Não achou mesmo que eu ia para casa molhado desse jeito, não é? Eu poderia ficar resfriado ou algo do gênero... – Cínico...

Tsuruko: Saia daqui agora! Olha que eu chamo a polícia e te acuso por invasão de domicílio hein! – Falei alterando um pouco a voz

Yukiatsu: Que isso, Tsuruko? Somos amigos não somos? Eu só preciso de uma muda de roupa. – Sentou na beirada da cama

Tsuruko: Nem pensar! Se meus pais pegam você aqui... Apenas vá embora Yukiatsu... – Ele parecia estar me provocando... Só porque ele estava de yukata...


Yukiatsu POV


Nem eu sabia o porquê estar daquele jeito... Não era do meu feitio, EU não era assim. Parece que me tornei outra pessoa depois da declaração da Tsuruko. Não, acho que não, afinal, ela não é a pessoa que amo, e sim a Anaru que é!

De qualquer forma, eu não queria ir para casa todo molhado mesmo... E pelo jeito a Tsuruko não vai me deixar tomar um banho. Peraí, desde quando a Tsuruko tem um corpo tão bonito? Apesar de que é a primeira vez que a vejo somente de toalha e... O que é que eu estou falando?


Yukiatsu: Okay Tsuruko, eu vou indo.

Tsuruko: Espere! V-Você p-pode tomar banho aqui. – Estava tão encabulada.

Yukiatsu: Obrigado Tsuruko, sabia que você não me deixaria na mão!


Fomos para o banheiro e eu entrei no Box. Tirei minha yukata e entreguei para ela jogá-la na secadora.


Yukiatsu: Não espie hein! – Disse enquanto entregava a roupa

Tsuruko: Como se eu fosse fazer algo assim! – Se irritou facilmente


Tomei meu banho e quando saí, vi apenas duas toalhas pra mim. Sequei-me e enrolei uma delas na minha cintura e a outra comecei a secar meu cabelo.


Yukiatsu: Tsuruko! Cadê minha roupa? – Falava enquanto a procurava pela casa.

Tsuruko: Já estou indo te levar, espera só um pouco – Gritava no quarto de seus pais.

Yukiatsu: Ah, você está aqui então – Entrei no quarto também.

Tsuruko: O-O que você está fazendo? Não ande pelado pela casa desse jeito! – Corou tanto... Que lindinha.

Yukiatsu: Não estou pelado, estou com os mesmos trajes que você. E outra, seus pais nem estão aqui ainda.

Tsuruko: Estou só de toalha porque estava procurando uma roupa pra você! Não tive tempo de colocar uma roupa ainda! Me espere lá no banheiro por favor.

Yukiatsu: Não se preocupe Tsuruko, estou bem aqui. – Deitei na cama

Tsuruko: Pode sair daí! Aqui está, essa roupa deve servir para você. Era do meu pai, mas ele nem usa mais. – Jogou a roupa em cima de mim

Yukiatsu: Ei, você anda séria demais. Senta um pouco aqui. – Puxei um pedaço da toalha que ela vestia.

Tsuruko: Solta isso! Vou me trocar e você deveria fazer o mesmo. – Segurava a toalha com força

Yukiatsu: Deixa de ser tão teimosa, só um pouco – Puxei com mais força que antes, afim de fazê-la cair sentada na cama, mas não foi bem isso que aconteceu. A toalha foi parar na minha mão e ela... Sem nada...

Tsuruko: Yukiatsu seu idiota! Me devolve a porcaria da toalha!


Juro que não tinha feito aquilo de propósito... Mas devo confessar que não foi uma má ideia. Ela ficou de cócoras e se abraçou, afim de “se cobrir”. Por alguma razão, aquilo me atraiu, e muito! Levantei da cama, me agachei e a beijei, como da primeira vez.


Tsuruko: O que você está fazendo? – Me empurrou com uma das mãos.

Yukiatsu: Eu... Não sei. Eu só preciso de você, aqui e agora! – Até eu estava confuso dos meus sentimentos

Tsuruko: Pare com isso Yukiatsu. EU NÃO SOU SUBSTITUTA DA ANARU E MUITO MENOS DA MENMA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Yukiatsu, está confuso =(
O que será que vai acontecer? Tsuruko vai aceitar ficar com ele? Ou vai mandar ele ir embora? Façam suas apostas õ/
Vamos lá minna, diga o que acharam! Mande reviews, onegai! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.