Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 31
Um Grito de Socorro de Tsuruko


Notas iniciais do capítulo

Genteeem! Eu não morri! Estou aqui hahaha
Guardem as facas e as pedras por favor! Eu não tive escolhaaaa =(
Brincadeiras a parte, minha facul ocupou muito de mim no ano passado, e uma série de problemas vieram a tona e eu meio que fiquei sem chão. Sequer tinha vontade de fazer nada...
Mas isso é passado, ano novo vida nova né? Trago com maior carinho o penúltimo capítulo. Espero que vocês não tenham me abandonado, ou perdido as esperanças de que eu não voltaria nunca mais! Tenho um carinho muito grande por essa fic e por vcs todos, então eu não iria abandoná-la nem depois de morta hahaha Espero que gostem e compense um pouco da longa espera.
Jintan, Anaru, Tsuruko e Yukiatsu mandaram um beijo para Brooke Nakashima, Linna Chan, JulyBaby, kemili nunes e misaki mei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/31

Jintan POV

Jintan: Anaru, eu vou atrás de alguém que saiba alguma coisa desses dois! Preciso rastrear a ligação da Tsuruko! Não posso ficar aqui e esperar notícias!
Anaru: Eu vou com você! - Como?
Jintan: Nem pensar! Ficou louca? Você precisa se recuperar!
Anaru: Por favor Jintan, não me deixe aqui! Também estou preocupada com os dois! A culpa foi minha! Eu já consigo andar também! Veja!

Ela saiu da cama e deu leves passos se segurando na cama... Não sei se consigo levá-la, sem que ninguém veja.

Jintan: É melhor não - Coloquei-a sentada na cama - Se acontecer alguma coisa contigo de novo, não vou me perdoar nunca.
Anaru: Não! Eu imploro, meu amor... Eu preciso salvar aqueles dois também!
Jintan: Tá bom! Eu nunca consigo dizer não pra você né? - Droga... Eu espero que dê tudo certo.

Carreguei a Anaru nas minhas costas, e seguimos na tentativa de 007. O corredor estava tranquilo e conseguimos percorrer sem nenhum problema. Chegando no elevador, ele se abriu... E pelo jeito está lotado de enfermeiros! Mudança de planos, antes que o elevador abrisse completamente a porta, segui para a escada... Isso realmente não vai ser fácil!

Anaru: Desculpe Jintan... Eu devo ter engordado nesse período do coma... - Engordado? Ela nem comia, como pode ter engordado?
Jintan: Não fale bobagens! São só alguns andares! Isso não é nada para um garoto ativo como eu!
Anaru: Ativo?... Desde quando? - Como ela se lembra que eu era um perfeito vagal?
Jintan: Haha Primeiro de Abril, bobinha! - Que dia era hoje mesmo?
Anaru: Aham sei... Em Novembro?
Jintan: São detalhes! - Ela morde meu ombro. - Ai! Ficou doida?
Anaru: Besta!

Começamos a rir no meio da escadaria, mas logo em seguida lembramos que estamos fugindo para uma missão importante... Que pra falar a verdade, não tenho ideia de onde começaremos a procurar.
Chegamos no hall, finalmente! E agora?! Como sairemos sem que as recepcionistas vejam?

Anaru: Jintan, do seu lado! Tem um depósito dos funcionários! - Grande ideia!

Entramos no pequeno depósito e ali tinha tudo que precisávamos: Uniformes! Nos trocamos rapidamente, pois eram simples jalecos que colocamos por cima de nossas roupas. Saímos sem sequer olhar para as recepcionistas... Acho que era o melhor a se fazer! Até que...

– Vocês dois! Pode vir aqui um momento? - Ferrou!
Jintan: No que posso ser útil?
– São novos?
Anaru: De forma alguma! Trabalhamos aqui faz um tempo! - O que ela pensa que está fazendo?
– Oh me desculpem, acho que nunca havia reparado nos senhores! Trabalham meio período, julgando pela idade de vocês...
Jintan: Sim senhora, mas hoje foi uma exceção, trabalhamos período integral para compensar os dias que faltamos!
– Entendi... Bom, só chamei para alertar sobre os banheiros do décimo andar. Andam reclamando que não está muito bem limpo... Gostaria que avisassem os demais responsáveis pela limpeza, ok?
Ambos: Sim senhora!

Saímos e próximo à entrada, enquanto tirávamos os jalecos, duas garotas conversavam e por acaso acabamos ouvindo a conversa delas

– Ei, graças a esse aplicativo eu consegui ver que meu ex namorado me traía!
– Nossa, é verdade que ele rastreia a ligação da pessoa?
– Sim! Ele sempre dizia que estava na casa da avó dele... Falso! Baixe ele também, se chama Detetive do amor.

Demos uma leve risada, mas depois as fichas caíram e percebemos que esse aplicativo podia salvar aqueles dois! Peguei minha bicicleta e a Anaru foi na garupa. Acelerei o mais rápido possível até que a Anaru conseguiu encontrar de onde a Tsuruko me ligava!

Anaru: Achei! Eles estão no Parque das Cerejeiras! - Nossa! É perto do colégio deles!
Jintan: Segura firme, porque vou na velocidade máxima!

Acelerei... Mas corri como nunca tinha corrido na minha vida inteira! Passei em inúmeros semáforos vermelhos e quase atropelei um cachorro... Mas pensava na vida daqueles dois... Eu previsava salvá-los! Anaru já nem olhava mais para a rua, apertava seus braços em minha volta e sua cabeça estava baixa... Sabia que ela estava com muito medo, mas achava incrível ela não reclamar... Ela sabia que eu estava fazendo isso para aqueles dois.

Jintan: Está com muito medo? - Era óbvio que sim.
Anaru: Um pouco. - Um pouco? Em uma escala de um e dez, seria vinte!
Jintan: Desculpa... Não posso diminuir a velocidade.
Anaru: E quem disse que eu quero? - Ai ai... Mulheres...
Jintan: Está insinuando para eu aumentar? - Era impossível, estava no meu máximo.
Anaru: Idiota! Apenas continue... Não é como seu eu estivesse com medo!
Jintan: Claro claro...

Finalmente chegamos! Deixei a bicicleta em um lugar qualquer e voltei a carregar a Anaru. Corri tanto e não os encontrava em lugar algum! Achamos um grupo de colegiais bêbados, digo, totalmente alcoolizados, perguntar alguma coisa para eles e para as árvores daria na mesma.
Estava muito escuro... Era muito ruim tentar procurar alguém aqui e a essa hora! Droga... E também optamos por não gritar o nome deles, era mais seguro.

– Por favor! Eu imploro! Deixa ela em paz!
Anaru: Jintan! Você ouviu isso? - Cochichou para mim
Jintan: Ouvi... Parece a voz do Yukiatsu! - Falei em baixo tom também

Tentei chegar mais perto das vozes e me escondendo por de trás das árvores. Até que... Vimos algo chocante! O Yukiatsu está deitado, totalmente ferido e mal consegue se levantar, enquanto a Tsuruko, sentada no pé da árvore, está com sua parte superior sem traje algum e um homem tirando a saia dela, enquanto a beijava... Por que ela não reagia?

Anaru: Jintan! O que é isso? O que está acontecendo? - Ainda cochichávamos
Jintan: Não faço ideia, só sei que resolverei isso agora! Enquanto isso, pegue meu celular e ligue para a polícia. - Entrego o aparelho a ela. - Ah, e pegue essa jaqueta minha também, entregue a Tsuruko.

Corri para onde estavam e a primeira coisa que fiz foi chutar o estômago do cretino. A Anaru veio em seguida e deu a minha jaqueta para cobrir a Tsuruko.

Tsuruko: Jintan! Anaru! Graças a Deus! - Olho para seu rosto e ela começa a chorar muito. - Que bom que vocês vieram!
Anaru: Está tudo bem agora. Desculpe pela demora.
Itou: Quem são vocês? - Levanta e bate seu paletó que agora está todo sujo de grama. - Amiguinhos desses dois?
Jintan: Somos muito mais que isso! Somos amigos de infância! Coisa que você com certeza nunca teve!
Anaru: Jintan! É ele! Foi ele que foi até o hospital perguntar deles! Tenho certeza!
Itou: Sua cretina! Como saiu daquele hospital? Mas de qualquer forma, suas informações foram bem úteis.
Anaru: Eu realmente pensei que você era uma boa pessoa.

Anaru POV

Jintan começou a brigar com ele. Eram troca de chutes e socos o tempo todo e de ambos os lado... Enquanto eles brigavam, chamei a ambulância para atender o Yukiatsu, e também chamei o Poppo... Não sabia quanto tempo a polícia poderia demorar, então resolvi garantir esforços.
Tentava acalmar a Tsuruko... A pobre estava tremendo e com muito medo. Ela seguiu para perto do Yukiatsu, que já estava inconsciente, e colocou a cabeça dele sobre seu colo.

Tsuruko: Yukiatsu... Está tudo bem agora...

Olhava os dois brigando e parecia que teria um empate... Jintan nunca foi de brigar ou praticar algum esporte de luta, mas eu realmente queria que ele ganhasse.

Itou: Até parece que um pirralho como você seria páreo para mim!
Jintan: Veremos!
– E se fosse dois pirralhos?
Jintan: Poppo!
Poppo: Jamais vou perdoar pelo que você fez com o Yukiatsu! - Ele acerta um soco em cheio no desgraçado, fazendo-o cair... Jintan chuta-o inúmeras vezes.
Itou: Covardes! São um bando de covardes!
Jintan: Covardia foi o que fez com aqueles dois! Se eu pudesse te matar...
Poppo: Acho que demos uma boa lição nele, Jintan... Logo a polícia chegará e o levará.

E assim foi feito. A polícia chegou e demos todos os detalhes, cada um disse o que sabia da história e, ao que tudo parecia, esse maníaco queria se vingar do Yukiatsu, só porque ele me protegeu dele, quando íamos para o motel, contra a minha vontade.
Itou já esteve algumas vezes na delegacia por motivos de perseguição, por isso sempre era liberado, mas desta vez será bem diferente e espero no fundo do meu coração que ele apodreça na cadeia.
A polícia ofeceu carona a todos, mas recusamos, fomos todos de ambulância para o hospital por conta da preocupação com o Yukiatsu.
Tsuruko sequer ligava para o semi estupro que tivera, só pensava no quanto Yukiatsu estava mal e segurava sua mão o tempo todo.

Chegando no hospital, Yukiatsu e Jintan foram levados rapidamente para salas de emergência... Jintan não estava tão mal quanto Yukiatsu, mas alguns ferimentos pareciam graves.

Anaru: Vamos nos separar aqui então, né? - Demos a mão uma à outra
Tsuruko: Sim... Desejo o melhor pro Jintan, mas não posso deixar o Yukiatsu sozinho - Ela me abraçou e senti a dor dela... Por mais que estivessem brigados, ela o amava com todas as suas forças
Anaru: Digo o mesmo, agora irei ver meu namorado. Poppo... Você vai com quem?
Poppo: Eu seguirei a Tsuruko... Você me entende... - Era óbvio, Yukiatsu precisava do apoio de todos, ainda mais no estado que está.
Anaru: Claro... Vai lá.

Separamo-nos e sabíamos que aquele dia seria um eterno pesadelo enquanto os dois não estivessem bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.