Childhood Love escrita por thalii chan


Capítulo 29
O Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Cheguei povo lindo! s2
Mais um capítulo dessa reta final!
Jintan, Anaru, Tsuruko e Yukiatsu mandaram um beijo para Paulie e Linna Chan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285289/chapter/29

Yukiatsu POV

Hoje eu faltei na escola... Eu realmente estou virando um vagal. Eu nunca faltei duas vezes no mesmo ano! Isso tudo está virando minha cabeça.

Mas de qualquer forma, eu não preciso me preocupar tanto, pois a matéria de hoje é extremamente fácil, só dar uma lida nos livros que já fico a par de tudo.

Não havia anoitecido, acho que era umas 17:20, eu abri meu celular e olhei as mensagens em um aplicativo... Mas era um grupo da minha sala combinando uma noitada... Por que não?

Digitei dizendo que iria para todos verem... Não demorou meio segundo para a sala inteira comentar "Vc? Não acredito!" ou "Matsuyuki? É vc msm? Não roubaram seu celular?" Fingi não ter visto e fui para o local combinado: um bar.

Cheguei ao bar... Até que era melhor do que eu imaginava. Tinha várias mesas e algumas poltronas próximas a parede. A iluminação era baixa e tinha algumas garçonetes com pouquíssima roupa. Isso é um bar mesmo?

– Hey Matsuyuki! Aqui!

Um dos meus colegas gritou e logo me sentei com eles. Era estranho eu estar em um lugar como aquele... No mínimo deve ser ilegal, porque todos aqui não têm 21 anos, mas de qualquer forma, qualquer coisa vale pra esquecer a realidade.

Jintan POV

Quando voltei para o hospital, a Anaru estava distraída olhando para janela... O que será que estava pensando?

Jintan: Amor, voltei. - Ela se assustou levemente... Será que eu deveria ter batido na porta?

Anaru: Ah oi amor, nem ouvi você abrindo a porta. - Devia estar bem longe com os pensamentos.

Jintan: Desculpe, eu te assustei né?

Anaru: Não, eu que estava muito distraída mesmo! - Será que ela me contaria o que estava pensando?

Jintan: Posso saber o que passava nessa cabecinha? - Cutuquei sua cabeça.

Anaru: Eu... Preciso falar uma coisa... - Ela estava com uma cara de preocupada... Acho que o assunto era sério.

Jintan: Você está me deixando preocupado...

Anaru: Você sabe se eu namorei alguém antes de você? - Hein? Que papo doido é esse?

Jintan: Por que essa pergunta, Anaru?

Anaru: Apenas me responda. Eu tive um namorado ou não? - Jamais pensei que ela perguntaria algo assim... Mas de verdade, eu não sei a resposta.

Jintan: ... Eu... Não sei, Anaru... Todos nós ficamos separados por um bom tempo, eu realmente não faço ideia se você namorou nesse tempo. - É triste, mas sequer sei se sou o primeiro namorado dela.

Anaru: Ah sim... Tudo bem meu amor... É que eu estou com medo de... - O que será que aconteceu para ela pensar nesses assuntos?

Jintan: De...?

Anaru: De não ser virgem... - Hein? Esse papo está cada vez mais estranho.

Jintan: Como assim? Claro que você é! Por que está dizendo isso?

Anaru: Um homem veio me visitar um pouco antes de você chegar... E eu acho que ele é um ex meu.

Jintan: Um homem? Ele disse alguma coisa sobre vocês? Porque pode ser uma mentira inventada e... - Ela começou a chorar

Anaru: NÃO ERA MENTIRA! EU LEMBREI! Eu lembrei quando fui ao motel com ele. - Motel? Só pode ser...

Abracei com todo o carinho. Ela ficou confusa, mas retribuiu.

Jintan: Boba, não aconteceu nada entre vocês dois. Essa história se espalhou pela escola, e eu tinha, quer dizer, tenho certeza que ele queria te levar para lá e você recusou.

Anaru: Ai Jintan! Que bom - Abraçou-me mais forte e desta vez, aliviada.

Jintan: Mas o que esse sujeito queria?

Anaru: Disse que estava preocupado comigo, e depois perguntou sobre o Yukiatsu. - Yukiatsu? O que ele tem a ver com isso?

Jintan: Mas por que ele iria querer saber do Yukiatsu?

" Yukiatsu: Ei, o Jintan e o povo estão nos esperando!"

Anaru: Foi ele! Foi o Yukiatsu que me salvou desse homem! Acabei de lembrar!

Jinan: Será que ele está tramando contra o Yukiatsu? - Precisamos agir rápido.

Anaru: Pior! Acho que ele fará algo contra a Tsuruko! Eu contei para ele que ele tinha uma namorada chamada Tsurumi! - Essa não!

Jintan: Vou atrás deles... Eu te mando notícias.

Tentei ligar inúmeras vezes para o Yukiastu, mas o desgraçado não atendia por ordem nenhuma... E a Tsuruko... Idem.

Tsuruko POV

O desgraçado desse Itou me jogou dentro do carro... Pior que estou trancada sem poder fazer nada! Nem sequer posso bater na cabeça dele enquanto dirige, pois tem um vidro separando os passageiros de trás com o motorista...

Pior é que não faço ideia do que esse cara pretende fazer comigo! Eu sequer o vi na minha vida... E como ele conhece o Yukiatsu?

Será que... Não... Como pude pensar disso do Yukiatsu? Ele é meio louco... Possessivo, mas nunca teria coragem de fazer algum mal a mim.

Tentei manter a calma... Pensando o que poderia fazer... Uma ligação! Meu celular é claro!

Enquanto procurava minha única chance de sair dali, o bendito acabou percebendo meus movimentos através do retrovisor e começou a falar pelo alto-falante do carro.

Itou: Olha aqui pirralha, eu não pretendo fazer nada de ruim contigo, mas se você ligar pra alguém, eu jogo esse carro no primeiro penhasco que aparecer! - Ele é louco? Mataria nós dois?

Tsuruko: Está certo... Não ligarei pra ninguém... Mas por que você me sequestrou?

Itou: Vou desligar.

Ele desligou o alto-falante. Até que chegamos a um parque... Havia muitas árvores e tudo estava muito escuro. Ele me tirou do carro e amarrou os meus punhos, deixando-os nas minhas costas.

Itou: Pronto, agora você vai ligar pro Atsumu e dizer que está aqui comigo. - Sabia... Tinha alguma coisa a ver com o Yukiatsu!

Tsuruko: Eu não tenho o número do Yukiatsu! - Menti... Tentando salvá-lo.

Itou: Mentira! Você é a namorada dele! É claro que tem! - Namorada? Como ele sabe? Quer dizer, não sou mais... Mas mesmo assim.

Tsuruko: Idiota! Eu não sou mais namorada dele! Porque eu teria número de ex?

Itou: Ex? Mas ela me falou que... - Ele ficou chocado... Que ótimo, acho que consegui tirar o Yukiatsu dessa.

Tsuruko: É uma pena né? Agora me solta e...

Começamos a ouvir murmúrios de adolescentes... Mas essa hora? Mas do que eu estou reclamando? Eles podem me salvar! Eles estão longe, mas parece que só tem homens!

Itou: Que droga! O que esses vagais querem? Vamos, entre no carro! Vamos conversar em outro lugar! - Ele está achando que eu sou idiota, né? Só pode.

Tsuruko: Nunca!

Saí correndo em direção aos garotos que se aproximavam... Bem lentamente... Er... Na verdade eles mal conseguem andar... Eu acho que pro meu azar, eles estão bêbados.

Tsuruko: Heeey! Garotos! Ajudem-me!

Gritei para chamar a atenção deles, mas não foi muito efetivo... Deviam ter bebido todas. Enfim, chego perto de um que estava de costas e dei uma "ombrada", já que não podia tocá-lo. O cidadão saiu de bunda no gramado e chiou:

?: Ei, quem foi que...?

Nossos olhos se encontraram e um reconheceu o outro...

Tsuruko: Yukiatsu?

Yukiatsu: Tsuruko?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e que estejam ansiosos para saber o que acontecerá com o casal Nerd!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.