The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 22
Clones e Merdas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/22

P.O.V:Thiago

Depois de fugir do Acampamento e passar a noite e a madrugada correndo mais rápido que o SBT para recolocar Carrossel no ar eu, Baka e Renato paramos para dormir.

Assim que deitei usando a mochila como travesseiro, dormi.

...

No meu sonho, eu estava em um corredor de Hotel, em frente a uma porta. Eu a abri...E vi a Cris jogada em uma cama com uma torta no colo. O rosto melado de chocolate e chantilly

-Emo?-perguntei

-JEGUE DE CARGA! -ela berrou -A TORTA É MINHA!

Mas que amor...

-O que você está fazendo aqui?-perguntei

-Eu estou presa em uma ilusão, e você? Ta fazendo o que na minha ilusão?

-Eu estou sonhando que estou na sua ilusão.

-Emocionante. Bom, já que está aqui espero que tenha trago seu celular.

Entreguei para ela. Ela simplesmente colocou "Wanted Dead Or Alive" de Bon Jovi para tocar e saiu do quarto com o que sobrou da torta em uma mão e me puxando com a outra.

-Mas o que...?-perguntei

-Ora, somos uma dupla de hunters, então você vai me ajudar a queimar e salgar os milhões de corpos que estão nesses quartos enquanto escutamos Bon Jovi.

-Opa,opa,opa.Parou! Onde exatamente nos estamos?

-Bom, estamos na minha cabeça...Eu acho.Mas se quer saber que ilusão é essa, é o Hotel Califórnia.

-Hotel...Califórnia...?

Ela assentiu

Fomos até um balcão estranho, provavelmente por ser mais antigo que a avó da Cris e Emo pediu ao cara de terno(também entranho) do outro lado do balcão.

-Dois sacos de sal e dez caixas de fósforos, cara da ilusão.

O homem a olhou como se fosse louca(o que ela era) e passou um por um os sacos, em seguida deixando as caixas de fósforo em cima do balcão.

-São 20 dólares.

Emo colocou os fósforos no bolso e uma nota de 20 dólares sobre o balcão:

-Fique com o troco!

E começou a puxar um dos sacos

-Thi, seu imbecil, faça o favor de pegar o outro saco ok?

Comecei a puxar o saco de sal assim que paramos na porta de um dos quartos eu gritei:

-PAROU!EMO, QUE HADES VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO HOTEL CALIFORNIA?

-To numa ilusão idiota, já disse.

-E O QUE VOCÊ TA FAZENDO NUMA ILUSÃO?

-ME ILUDINDO! -Ela gritou -Não, péra...

Bati na minha testa, mas comecei a rir:

-Porra,Thi, pare de rir da minha cara -mas eu não parei -ENTÃO VÁ AO BOLO FECAL!

-Bolo fecal?-perguntei tentando parar de rir.As idiotices de amo faziam falta.

-Educação -ela ergueu a cabeça -Porque aqui é outro nível

E gesticulou para o alto.

-Precisa acordar -falei para ela

-Acordar?

-É Emo.Acordar.

-Tá né. -ela deu de ombros -Mas...Como é que eu faço isso?

-Que tal abrir os olhos.

Ela arregalou os olhos verdes.

-Estão abertos, não tá vendo não?

-Abrir seus olhos de verdade Emo. Tipo os da Emo fora da ilusão.

-Existem...Duas...Eu...?

-Não exatamente, mas é quase isso. -franzi a testa

-TOMA NA CARA SOCIEDADE, EU TENHO UM CLONE!

-EMO!VOCÊ NÃO TEM UM CLONE!

-TENHO SIM SEU TROÇO!

-Troço?

-Jegue de carga, idiota, imbecil, troço... -ela listou -Tu é tudo que não presta, tipo...Merda, fermento, e tudo que a de ruim! Com uma dose acidental de...Elemento Nerd! E foi assim que...

-Fica quieta Emo.

Eu tinha em planos me inclinar e beijá-la, mas ela me empurrou para trás.

-PODE PARAR! -gritou -VOCÊ NÃO VAI ME TRAIR COM MEU CLONE!

-Você não tem um clone, Emo.

-TENHO SIM.EU SOU O MEU CLONE! Agora venha logo salgar essa droga de corpo comigo e deixe para me beijar quando me ver.

Eu a encarei incrédulo. Minha namorada tinha problemas...

Fui atrás da Cris salgar e queimar o corpo.

-Promete acordar depois disso?-perguntei a ela

-Não sei como acordar, bitch.

Revirei os olhos. Eu sabia bem o que ela queria que eu dissesse:

-Jerk.

Ela sorriu.

-Ótimo!Como nos meus pensamentos de gente normal:Eu sou o fodão, não péra...A fodona, porque o Dean é um cara, e eu não -e você é o nerd com quem eu traio você em pensamento!Lindo!

-Pera...Você me trai com o Sam Winchester em pensamento?

-Com o Sam, com o Cas, com o Loki, com o Tony Stark, com o...

-Pelo amor dos deuses, para.

Ela riu.

-Eu to te zoando, idijt.

-Acho bom...

-Você é tão bestinha,Thi.

Olha quem fala...

-E você é a pessoa mais genial do mundo! -Minha voz estava carregada de irônia, mas Emo não percebeu.

-Eu sei, eu sei.

Achei aquilo uma oportunidade:

-Então vai acordar?

Ela percebeu que não tinha saída.

-Tudo bem, tudo bem.Eu acordo, ou pelo menos tento acordar.

Sorri.

-É bom fazer negócio com você, Emo.

Eu estendi a mão, ela a apertou.

-Posso abraçar seu clone certo?

Ela riu

-É acho que pode me abraçar.Ou meu clone.Ai meus deuses isso ficou confuso...

Eu a abraçei rindo da cara dela.

-Me encontre, sim, Thi?Ou eu juro que explodo com o mundo.

-Pelo amor dos deuses Emo. Você faz muita merda, mas não invente de fazer uma dessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.