The Torment Of A Sacrifice escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 10
O que Bob esponja tem a ver com fdl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285277/chapter/10

Pov:Thiago
Eu sentia tapinhas em meu rosto,mas eu estava com sono,não tinha me acordado completamente.Ou será que eu estava sonhando com os tapas?
Não.Eu Nao estava sonhando,porque logo depois de mais alguns tapas eu levei um belo soco que me fez pular da cama.
Emo...
-Qual é o teu problema,Emo?
-Teu sono-ela respondeu-estou tentando te acordar a séculos,e hoje,é o dia que remos bacon no café da manha!VÃO COMER O MEU BACON!
-porque Voce Nao ta lá então?-perguntei
-Porque meu pinéu de festa favorito disse que eu viesse acordar você antes que o senhor .D se irritasse com sua demora para sair em missão e te transformasse em uma videira para depois te explodir.
-Ok.Voce Nao ta lá atacando todo o bacon que tiver nesse acampamento só para eu Nao Aer. Transformado em videira...Me sinto tão amado derepente!
-THI,O BACON VAI ACABAR!
Corri pro banheiro e troquei de roupa,lavei o rosto as pressas e penteei a droga do meu cabelo e corri(le-se:fui arrastado)para o pavilhão refeitório com Emo.
Ela olhou em volta:
-Eu perdi o bacon-Emo me encarou
-Olhe o lado bom...
-Não tem lado bom!-ela interrompeu
-Tem sim-sorri -Sem o bacon você Nao ganha mais calorias!Emo,você ta mais gorda do que o capô de uma F4-mil!
Ela riu
-Se eu ligasse,eu te diria que você é míope!
-Você tem espelho,pelo menos sabe que não é gorda.E que é linda.
-Se eu fosse feia e gorda,Nao estaria na lista de Apolo.-ela piscou para mim sorrindo
-Nao da para esquecer Apolo não?-perguntei
-Eu nem ligo pra Apolo-ela riu-nas eu domino a arte de irritar as pessoas que eu amo.
Sorri.Ela pulou nas minhas costas apenas pra que eu a levasse para sua mesa.
-Emo,sua mesa é logo alí!
-Mas eu ainda precisaria andar-ela falou
-Tem vergonha,Emo.Preguiça de andar?
-Eu não preciso ter vergonha.Meu namorado me carrega
Eu ri.Ela desceu das minhas costas quando chegamos a mesa de Poseidon
-Fala Aé Renato!Oi Baka!-Emo sorriu
Bom,ou eu tive uma alucinação ou o "Baka" sorriu de canto.Desde quando aqueles dois deixaram de se odiar?
-Oi,Cris.-saudaram em uníssono
Dei um beijo na testa de Emo,ela me deu um abraço e eu fui para a mesa de Atena.
Quando voltei a encontrar Emo,estavamos no topo da colina meio-sangue.Eu,Emo,a Laura,e o Pedro decemos juntos a colina.Caminhamos desanimadamente seguindo um dos afluentes do Rio East,Emo foi praticando parkour ao longo do caminho,ela se movimentava de um modo habilidoso,mas me lembrava um macaco pulando.Por fim,ela pulou nas minhas costas.Afinal se ela não fizesse isso não seria ela mesma.A Laura Ate tentou fazer com que o Pedro a carregasse,mas ele simplesmente não era a pessoa mais fácil de se convencer.
-Ai,ai,a vida Nao tem nada de raios de sol e borboletas-Emo suspirou
-Já falei que ré acho super-filosofa?-perguntei irônico
-Se ironia matasse...-ela fungou
Continuamos andando.Quando escureceu,montamos acampamento na margem do afluente e comemos algumas besteiras.
Eu e Emo nos sentamos perto de uma fogueira que acendemos para iluminar as coisas.
-Sabe Thi,eu sinto falta das flores de Lótus.-ela falou
-Voce já é pirada demais,Nao precisa delas.-Sorri
-Mas elas eram gostosas!-ela disse.Assenti.
Do nada fdls apareceram atras dela.Eu já rava Ate me acostumando com aquilo.
-Emo...
-Tem um monte delas atras de mim né?
Assenti,Emo virou lentamente a cabeça para trás.Pulamos sobre as fdl.
-Que...lindo-Emo falou.Olhei para ela,os olhos da garota estavam mareados...Emo Nao era desse planeta Nao!
Comemos as flores Ate altas horas.Nessa altura,estavamos quase drogados...ta bom,estavamos drogados.
-Emo-chamei-Se alces andam de skate,você vence dos macacos no parkour?
-Claro Thi!Do mesmo modo que as hienas riem em proporção a sua inteligência comparada a das raposas.
-Oi?-O Pedro levantou de seu saco de dormir
Olhamos para ele.Eu e Emo rimos.Rimos tanto,mas tanto que parecíamos mais uma capivara com o nariz entupido que estava morrendo de diarréia.
-Capivaras morrem de diarréia?-perguntei
-Obvio-Emo respondeu-afinal o Bob esponja faz fogueiras dentro da água.Ele é muito foda.
Quando ouvimos o nome "Bob esponja" eu e Emo começamos a cantar:
"Eu sou amendobobo,Você é amendobobo,nóis somos amendobobos,Bobo bobo amendobobo..."
E Entao,vimos a fogueira...
"Em volta da fogueira uma canção para relaxar,É a canção da F-O-G-U-E-I-R-A,e se acha complicado mais depressa vou cantar..."
É,a noite ia ser longa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Torment Of A Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.