Let The Flames Begin - Jendall Lomille escrita por deloonge


Capítulo 7
Cap. 7 - Quer ser minha namorada?


Notas iniciais do capítulo

Hei Hei! Vamos ao que interessa, esse capitulo não ficou muito bom, mas tem uma cena hot um pouco fraca, espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285231/chapter/7

Jo:

Eu estava muito feliz, muito feliz mesmo. Acho que sinto mesmo algo por Kendall... Acho não... Tenho certeza! Hoje o dia foi incrível, andamos, deitamos, nos beijamos, almoçamos juntos e agora estamos na minha casa, jogando vídeo game, um jogo de corrida para ser exata. Eu não havia gravado o nome, mas sei que Kendall é bem viciado nesses jogos, ok, só o conheço há pouco tempo, mas já sei muito sobre ele, acho que por isso eu já o amo... Kendall é tão lindo, tão... Puro... Tão... Fofo, não sei explicar com palavras precisas oque ele é só sei que, para mim, ele é o cara mais legal do mundo.

– Hoho. Ganhei de novo! – Comemorou ele e eu sorri.  – Ninguém ganha do papai aqui! – Ele disse alto, me fazendo rir, ele parece ser bem competitivo, mas eu não ligo. Ficamos ali rindo depois desse “chilique” dele, sério mesmo Jo que você ainda fala esse tipo de coisa? Espera, eu estou novamente discutindo comigo mesma? Uhh...

– Então Kendall... – Suspirei e ele me encarou sério. – Eu tenho que te falar uma coisa... – Eu estava realmente pronta para dizer isso, acho que no dia que ele me contou eu já sabia que o amava, porém tinha medo de ser mentira dele e depois eu ficar lá, com uma cara de tacho.

– Pode falar. – Ele sorriu. Ah, aquele sorriso... Os olhos dele me encaravam e eu não conseguia parar de olhá-los.

– É que... – Eu fechei os olhos e suspirei. – É que... Eu... Eu...

– Você? – Ele falou fazendo um gesto com as mãos tipo “continue”.

– Eu estou apaixonada por você! – Falei rápido e depois fechei meus olhos. Os abri e ele sorria feliz. Ok, acabei de fazer o mesmo que ele fez...

– Sério? – Parecia impossível o sorriso enorme presente no rosto dele desaparecer, ele estava realmente muito feliz. Assenti com a cabeça e ai que ele sorriu mais! Ele jogou o controle no outro sofá e me abraçou, me abraçou forte, eu não conseguia mexer meus braços, já que os dele estavam envoltos do meu, me apertando e me balançando. Então ele soltou meus braços e nós ficamos nos encarando por um tempo, ele foi aproximando seu rosto do meu e eu fechei meus olhos. Senti os lábios doces e macios dele encostarem-se aos meus, soltei um sorriso tímido com isso e nosso beijo lento começou. Ele beija tão bem...

Nosso beijo que há pouco era lento e calmo se tornou um beijo rápido, feroz, nossas línguas buscavam espaço enquanto dançavam em sincronia em nossas bocas. Ok, isso foi estranho, mas foi mais ou menos oque estava acontecendo ali. Kendall foi me fazendo deitar no sofá, ele estava apoiando seus braços no “braço” do sofá, que estava atrás de mim, já que eu estava sentada virada pra ele. Acabei deitando no sofá e ele por cima de mim, ainda me beijando.

Ele passou a beijar meu pescoço e dar leves mordidas. Confesso que isso estava me excitando já. Kendall deu uma mordida um pouco mais forte e eu gemi com isso, tanto de dor como de prazer, Kendall era muito excitante... Segurei forte sua nuca e dei uma puxada em seu cabelo, fazendo sua cabeça se curvar, então dei uma “chupada” em seu pescoço que ficaria uma grande marca. Pude o ouvir gemer um pouco baixo depois disso, dei uma risada e soltei seu cabelo.

– Sério que você vai ficar rindo de mim? – Ele disse me encarando e arqueando uma sobrancelha.

– Sim. – Disse segurando meus risos e ele revirou os olhos. Ele pelo visto ficou bem “boladinho” com isso. Ele sentou-se no sofá novamente e cruzou os braços fazendo uma cara de criança quando não consegue oque quer. O olhei rindo e sentei no seu colo. – Ahh Kendall... Me desculpa? – Falei fazendo “biquinho” e ele sorriu.

– Você fica tão fofa fazendo essa carinha. – Ele disse sorrindo e colocando suas mãos em minha cintura. Coloquei minhas mãos em seu ombro e ele mordeu meu lábio, o puxando em seguida. – Jo... – Ele disse sorrindo.

– Oque? – Sorri também.

– Quer ser minha namorada? – Ele disse com um sorriso enorme no rosto e eu assenti e o beijei, de língua, novamente. Ele estava com as mãos na minha cintura, a apertando e eu com as minhas em sua nuca, puxando seu cabelo. Ele puxou meu corpo pra mais perto do seu, e com isso pude sentir que Kendall já estava “animadinho”, ri com isso e voltamos a nos beijar.

Ele tirou minha blusa e logo depois meu sutiã. Tirei sua camisa, meu deus, Kendall era ainda mais excitante sem camisa! Ele sorriu malicioso quando notou que eu não tirava meus olhos de seu abdômen e passou a beijar meu pescoço e com isso me fazendo gemer um pouco baixo. Fui passando minha mão por seu abdômen, enquanto ele ainda beijava meu pescoço, finalmente cheguei até sua bermuda. Abri o zíper da mesma, e depois de umas tentativas frustradas, finalmente tirei sua bermuda e logo em seguida sua cueca boxer preta. Meu DEUS! Kendall era ainda mais excitante nu. Olhei pra ele sem saber oque fazer, ok, eu sabia oque fazer, mas eu sempre fui muito tímida.

Ele então me levantou um pouco e tirou a calça e a calcinha que eu estava usando, me colocando novamente na mesma posição de antes. Voltamos a nos beijar desesperadamente, eu apertando sua nuca e ele apertando minha bunda. Durante o beijo, eu estava com uma de minhas mãos no bolso da bermuda de Kendall, à procura de uma camisa, quando a achei, rapidamente coloquei nele. Ele então colocou suas mãos em minha cintura, a apertando e me levantando. Logo depois ele já havia penetrado, estávamos apenas entre gemidos, eu com minha cabeça em seu ombro e ele com as mãos em minha cintura, dando mais “pressão” a seus movimentos.

Depois de um tempo nessa posição, logo nós dois chegamos ao nosso orgasmo, foi uma sensação incrível! Kendall parecia ser bem experiente já, mas isso não importa. Agora ele estava deitado, e eu deitada com minha cabeça sob seu peito, enquanto ele acariciava meu cabelo.

– Você é perfeita sabia? – Ele falou sorrindo e eu o olhei, também sorrindo.

– Você que é... – Me aproximei de seu rosto e o beijei. Era um beijo calmo, como o nosso primeiro. Logo, nós dois adormecemos, ali mesmo.

Camille:

Logan tinha ido a sua casa, e eu estava tomando banho. Ele me chamou para ir ao parque que tem aqui perto, eu estava feliz, afinal, eu não teria que continuar com esse plano louco de vingança, pois já sabia oque realmente tinha acontecido naquela noite no carro dele, entre ele e aquela vaca.

Terminei de tomar meu banho, coloquei um vestido escuro e me enchi de perfume. Quando desci as escadas Logan já estava lá embaixo.

– Oi. – Disse tímida e ele sorriu.

– Nossa! Você ta linda! – Ele sorriu e eu ri. – Achei que fossemos pro parque e não pra uma festa de gala! – Ele riu e eu também. Então, demos as mãos e saímos. O Parque ficava aqui perto, mas Logan me disse que era melhor irmos de carro, pra mim tanto faz, o carro é dele mesmo. Há.

Saímos da minha casa e fomos pro carro dele, entramos, colocamos o cinto e ele foi à direção ao parque. Ao chegarmos ainda não tinha muita gente, acho que o parque tinha acabado de abrir, ai por isso não tinha muita gente, mas já tinha muitas crianças ali, correndo, rindo, brincando. Sorri ao ver aquilo enquanto Logan comprava os bilhetes. Depois de ele comprar, o cara carimbou um símbolo do parque em nossas mãos, aquilo ali serviria para irmos a qualquer brinquedo!

Passamos o dia ali, brincando, parecíamos duas crianças, pelo menos estávamos felizes! Depois de um tempo ali, olhei para meu relógio e já passava das sete da noite. Nossa, o tempo voa quando estamos nos divertindo... Avisei ao Logan e ele falou que tinha mais um lugar para irmos antes de chegar a minha casa. Então, entramos no carro e fomos à direção ao tal lugar que ele tinha falado.

Era um restaurante, que, aliás, era muito chique. Saímos do carro e entramos, ele já tinha feito uma reserva mais cedo então nossa mesa já estava pronta.

Entramos e fomos à nossa mesa, acompanhados de um dos garçons, já que o homem da recepção estava ocupado. Chegamos à nossa mesa, o garçom nos entregou o cardápio e depois foi atender outros clientes. Pedimos nossa comida, junto com bebidas e tudo mais...

Terminamos de comer, pagamos a conta e voltamos para o carro do Logan, finalmente íamos pra minha casa, eu já estava cansada. Ele ligou o carro, colocamos o cinto e fomos para a minha casa, desci do carro e ele me acompanhou até a porta.

– Então... Se divertiu? – Ele falou sorrindo. Seu sorriso era tão lindo.

– Sim. Muito! Mas, agora eu to cansada. Amanhã a gente se fala! – Falei indo entrar, mas ele segurou meu braço. – Oque foi? – Falei sem graça e ele suspirou.

– Você... – Ele suspirou mais uma vez e eu me virei pra ele, o encarando. – Quer namorar comigo? – Ele sorriu e eu também.

– Claro. – Sorri e ele me abraçou. Depois demos um ultimo beijo e eu entrei. Fui direto tomar banho e depois fui para meu quarto. Eu estava tão feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let The Flames Begin - Jendall Lomille" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.