Visões Do Futuro-Oneshot escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285164/chapter/1

P.S. A fic ocorre após a batalha e nela o Severo Snape esta vivo (ele NÃO devia ter morrido *triste*).

Ultimo ano em Hogwarts  -de novo- o trio de ouro em uma aula de poções com o Severo Snape (que ainda era bem ....(ahn???)......ele mesmo mas agora ,menos cruel, e não lançava olhares de ódio ao menino-que-sobreviveu-duas vezes )na aula estavam fazendo uma poção do tempo mas tudo saiu errado (culpado não vou revelar seu nome, mas ele começa com N e termina com  EVILLE ) Snape tentou reverter os efeitos da poção mas como não sabia o que deu errada só amenizou o efeito ,mas não impediu o que aconteceu a seguir.

De repente visões do futuro em hogwarts começou a aparecer pessoas  mostrando os filhos ,sobrinhos e parentes dos alunos e professores que viam as imagens mas o que mais chamou a atenção foi um grupo de mais oi menos 15 adolescentes de Grifinorios e Sonserinos perto dos

famosos heróis de guerra vendo as imagens todos perceberam que tais adolescentes eram os filhos dos heróis .todos olhavam assustados as imagens que se seguiram o dia todo , de casais MUITO improváveis como SNAPE e Hermione (este o que mais chocou )e outras descobertas de seus futuros .A partir daquele dia eles decidiram tornar estas imagens reais e desfrutaram de uma grande felicidade ,tudo por causa de outro acidente causado por um certo Grifinorio.

Fim.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo HP .....espero que tenham pelos menos gostado um pouquinho....ate mais
bjxs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visões Do Futuro-Oneshot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.