Bulletproof Heart escrita por BRusher


Capítulo 6
Sr. Provocação


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vai você? (Momento PC Siqueira)
HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY MINHA GENTE CHEIROSA E GOSTOSA, COMO VOCÊS VÃO? BANDO DE SEDUZÊNCIA (agora um típico e normal 'oi' meu)
Tudo bem, meus nenis? Esse capítulo é meio monótono, pode chegar a ser até chato, mas espero que isso não seja um grande problema. Tem uma surpresinha no final *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285160/chapter/6

James

Depois de algumas horas, eu e os meninos adormecemos. Kendall e Logan dormiram no meu quarto (e o de Carlos) com três colchões no chão. Eles dormem muito espalhados!


– Kendall... – Chamo com a voz sonolenta.



– Mamãe... Só mais cinco segundos. – Ele murmura com a voz abafada pelo travesseiro. Ele só pode estar brincando...



– Acorda vagabundo! – Dou um tapa na orelha dele, que abre os olhos lentamente.



– Seu... Seu pudim! – Kendall reclama como se esse fosse um único insulto que pudesse usar contra mim.



– Hey, eu sou gostoso. – Defendo-me.



– Demais, não é Carlos? – Logan acorda também.



– Ah sim, vem James, vem no papai, eu juro que deixo você ficar por cima do Carlitos. – Carlos comenta brincando.



Nós quatro rimos, eu me levanto e realmente fico por cima de Carlos, distribuindo tapas que ele revida.



– Gente o que vocês... – Katie entra no quarto, e quando me vê por cima de Carlos, ela arregala os olhos e morde os lábios (muito sexy, diga-se de passagem). – Opa... – Dá um sorrisinho. – Sinto muito, não queria atrapalhar o momento. – Ela sai correndo.



– HAHAHAHAHAHAHA. – Kendall começa a rir muito alto, seguido por Logan e Carlos.



– Cara, sua garota acha que você é gay. – Carlos ri mais ainda.



– Ela também acha que você é gay! – Reclamo olhando para Carlos, que ainda está na posição comprometedora comigo.



– É... Mas... HAHAHAHAHA. – Ele mal consegue falar, ri demais. – É você que gosta dela... E ela não gosta nem um pouco de você! HAHAHAHAHA!



– CALA A BOCA! – Berro. – Tá a fim de falar mais alto e estragar tudo?



Kendall e Logan não param de rir.



– Sua cambada de pastel. – Reclamo de novo.



– Hey, eu sou gostoso! – Kendall fala os fazendo rir mais.



Até eu rio.



– Ótimo, enquanto vocês riem vou explicar para Katie que não sou gay.



Abro a porta rapidamente e corro até a cozinha, onde Katie, Jo, Cammie e Sra. Knight tomam o café.



– Você não tem vergonha? – Sra. Knight ri e eu coro quando vejo que estou só de samba canção.



– É que ele estava agarrando o Carlos. – Katie levanta as sobrancelhas, ela está séria. Isso seria ciúmes? Se a vida me ama, tomara que sim.



– O quê?



– Quando entrei no quarto para chamá-los para o café, James e Carlos estavam brincando montanha-russa. Achei melhor não interromper. – Katie fala ainda séria.



– O quê? Fala sério, sempre desconfiei! – Jo e Cammie riem. Sra. Knight dá uma risadinha.



– Eu... Acho que vou me vestir.



– É bom mesmo. – Katie ainda está séria. Ela olha fixamente para meu peitoral nu.



Katie sua coisa linda, me joga na panela, me chama de miojo, espera três minutos e vem que tá gostoso...



– E Katie? Começou quando o Kendall disse que eu era gostoso e aí...



– O KENDALL DISSE O QUÊ? – Jo berra e Cammie começa a rir. Sra. Knight está boquiaberta, e dessa vez Katie dispara a rir.



– Então ele perguntou se o Logan concordava, e ele disse que sim... – Cammie fica séria de repente.



As duas se entreolham.



– Vamos matar eles. – Falam em uníssono.



– Não sujem meu tapete de sangue! – Sra. Knight alerta. Katie, eu, Cammie e Jo entramos no quarto.



– Kendall, a gente já não faz sexo o suficiente para você não achar outros homens gostosos? – Jo pergunta irritada.



– Eu juro, juro que teria uma vida muito melhor e feliz se não tivesse ouvido isso. – Katie coloca as mãos para cima e rio.



– Amor, foi uma brincadeira. Além disso, o James é um pudim!



– Viu? Sou gostoso! – Falo passando a mão na minha barriga de tanquinho. Katie dá uma corada e fica vermelha que nem um pimentão.



– Vish, a Katie nem pisca! – Carlos dá risada e todos começaram a rir, exceto por ela.



– Vish? – Ela arqueia a sobrancelha.



– Vish! Você é minha, né gatinha? – Carlos pisca para Katie, e pensei que teria avançado nele, mas era só minha imaginação trabalhando.



– Hahahaha, muito engraçado, Carlos! – Falo mostrando os punhos, de costas para Katie.



Katie, anda logo ou você vai se atrasar para o primeiro dia de aula! – Ouvimos Sra. Knight gritar.



– Agora a porra ficou séria! Katie, coitada de você, cara... – Carlos fala como se estivesse com pena.



– Infelizmente, já que eu escolhi a vida não artística, tenho que ir para uma escola normal, enfrentar uma rotina normal. – Ela murmura. – É a primeira aula de outono, já que ficamos de férias por mais um mês.



– Por quê? – Logan pergunta.



– Por que tiro notas altas. – Katie dá um sorrisinho.



Quase me derreto. Ela tem um sorriso tão lindo...



– Nunca namoraria você, Logan ou James. Vocês são meus irmãos mais velhos. – Katie abre um pequeno sorriso, me encarando em seguida.



Eu estou abalado. Será que os meus sentimentos nunca ficaram confusos antes? Por que a primeira garota que realmente amo, está me ignorando – ou fingindo? Por que Katie é tão egoísta que, não pode simplesmente deixar o orgulho de lado e tentar imaginar uma possibilidade de nós dois como um casal? Por que estou fazendo perguntas que só uma garota faria para si mesma?



– E hoje voltamos a trabalhar. Gustavo quer que ensaiemos por mais algumas horas. – Carlos bufa.



– Eu e Jo temos treino para uma peça hoje. – Cammie suspira.



– Podemos prometer que não vai ser nossa rotina ou compromissos que irá nos separar? – Jo pergunta.



– E que mesmo que Big Time Rush acabe um dia, continuemos morando na mesma cidade, os quatro bem velhinhos jogando videogames de última geração? – Carlos fala com os olhos marejados.



– Não chore, seu pateta... Eu vou chorar também. – Katie fala com toda a sua delicadeza, secando uma lágrima que insiste em cair. Não percebemos, mas todos estamos chorando.



– Nada nunca vai nos separar. – Kendall garante.



{...}



O resto do dia passa extremamente monótono. Mesmo que estivéssemos ensaiando. Depois de algumas horas de trabalho, os meninos foram jogar hóquei – eles nunca se cansam? – e resolvi ir para casa.



Assim que entro, encontro Katie deitada no sofá, adormecida. O horário de aula já devia ter acabado (não é óbvio, James?) e posso sorrir ao perceber que ela fica linda dormindo.



Linda de qualquer jeito.



Estar apaixonado é a pior merda que pode acontecer. Você sorri do nada, pensa no sorriso da pessoa e sai cantando Glee por aí (tá, nem tanto).



Ela abre os olhos e os coça.



– Ah, James? – Ela se senta no sofá.



– Eles estão jogando hóquei. – Falo como se lesse seus pensamentos.



– Ela foi fazer compras. – Fala referindo-se a Sra. Knight.



– Ela ama fazer compras. – Rimos com o comentário.



Sento-me ao lado dela, não me importando com a proximidade. Eu sou homem, e vou tomar uma iniciativa, rápido.



– Katie? Sabia que você fica muito sexy usando essa roupa? – Pergunto com um sorriso.



Ela arregala os olhos.



– É só uma roupa, Jamie. – Bate em meu peito em forma de brincadeira.



– É uma roupa que me dá uma visão periférica de suas lindas pernas. – Katie fica extremamente corada. – Amo quando você cora quando eu te elogio.



– Eu não corei. – Ela cora mais ainda.



Rio dela, então chego perto e me atrevo a beijar seu pescoço.



– Ja...mes... – Ela mal consegue falar, então deixa escapar um gemido. Isso me fez rir. A brincadeira está tão interessante...



– Fale, Kay. – Sorrio.



– Pare de me provocar. – Ela se levanta e puxo sua mão, fazendo-a cair no meu colo.



Katie apenas revira os olhos, antes de avançar e me beijar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh sim, aceito recomendações, sabe, aquele botão sexy que tá escrito "recomendar esta história" então? deixe uma recomendação sexy lá, e te dou um cupcake e um bis ^^
Espero que tenham gostado, e me perdoem o amadorismo do capítulo ¬¬' espero que esteja perdoada.
Ahh
REVIEWS *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.