Bulletproof Heart escrita por BRusher


Capítulo 19
Pa-pa-pa-parazzi!


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora para postar!
Co-autora aqui, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285160/chapter/19

Katie

            Ok, tudo estava meio confuso agora, Sam admitiu que sentia algo pelo Carlos, ele se levantou e se sentou ao seu lado, logo, Logan girou a garrafa, Cammie a segurou.

            – Se nós formos para festa, temos que começar a se arrumar! – Ela disse.

            – Mas faltam 3 horas para a festa. – Logan responde.

            – Eu sei, mas nós, garota, temos que se arrumar, eu quero ficar bonita pra você!

            – Então ta, vamos garotos? – Logan disse quase puxando Kendall e James,

            – Tchau, Katie! – James falou olhando para mim, eu fiquei sem reação.

            Eu só posso ser doente, em uma hora estou pronta para perder minha virgindade com um garoto que eu conheço desde que nasci, e agora fico “sem reação”, acho que era porque Kendall estava ali perto, ah não sei, sério, eu tenho problemas.

            Sam e Cammie começaram a juntar as coisas, eu fui até o banheiro, tomei banho, e comecei a me vestir, depois que Cammie e Sam se arrumaram, o que demorou umas 2 horas, fomos até o corredor chamar os meninos, para nossa surpresa eles já estavam nos esperando, como sempre, James estava lindo, eu fico pensando, o que vai ser da fama dele? Ele vai ser conhecido por namorar as irmãs dos amigos? Isso vai da uma confusão.

         – Katie, você esta linda... – Disse James, andei até o seu lado.

            Kendall me puxou pelo braço, ele poderia muito bem me obrigar a ficar no hotel, a ultima festa que nós fomos eu quase fui estuprada, mas de qualquer jeito, se eu James ficássemos juntos, eu estaria bem.

            Depois de alguns minutos finalmente fomos para a festa, tocava uma musica alta, James nem me deixou chegar perto da mesa de bebidas, Kendall ficou sentado mexendo no celular, Logan ficou sentado ao seu lado, Cammie e Lucy ficaram conversando, tocava Scream and Shout, eu tentei dançar, James ficou junto comigo, ele era todo duro pra dançar, o que é estranho, sempre que ele esta no palco ele arrasa, e aqui ele fica igual a uma estatua de cera, mas eu consegui fazer ele dançar, Lucy foi correndo para a cabine do DJ e fez um pedido, assim que acabou Scream and Shout começou a tocar Show Me, ai sim James se soltou, ele dançava cheio de charme e estilo, e a cada parte da musica ele me puxava pra perto, ele parecia não se importar se tinha alguém vendo.

            E ele finalmente me beijou, todo mundo ficou olhando, alguns pegaram câmeras e tiraram fotos, foi uma confusão, alguns paparazzis entraram na festa, Kendall começou a brigar com alguns deles, Logan pegou eu e o James nos escondeu dentro do apartamento de Lucy, em menos de 2 minutos as fotos já estavam na internet, assim que as coisas se ajeitaram voltamos para o hotel, mamãe, Kelly, Gustavo estavam uma fera!

            – JAMES DIAMOND! ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA? – Sra. Knight fazendo um escândalo.

            – Nunca eu planejei isso, apenas aconteceu, mas eu nunca forçaria a Katie a fazer nada. – Me deu pena do James, ele estava se defendendo e tentando não chorar, pode parecer estranho, mas eu já vi o Kendall chorando, e foi horrível, ver o James chorando poderia ser pior.

         – Não interessa você tem 18 anos! 18 ANOS, REPITA COMIGO 18 ANOS!

            – Mãe, não é assim! –Tento ajudar o James.

            – Você cala a boca, não sofreu demais não? Quer sofrer de novo? Olha Katie eu não tenho que agüentar isso, quando voltarmos para Los Angeles, Gustavo, você vai arrumar uma casa para o James e ele vai se mudar do nosso apartamento! EU NÃO QUERO MAIS VIVER COM ELE! – Agora sim, um muro de 1,85 de altura, cheio de músculos e orgulho, derramou uma lágrima, e eu também.

            – Desculpe Sra. Knight, espero que algum dia me perdoe, e quero que saiba que eu NUNCA machucaria a Katie! – Ele fala entre lagrimas.

            – Não ouse falar o nome dela novamente, Katie, você vai dormir aqui hoje! – Acho que a minha mãe esta mais zangada agora do que estava com o Chirs.

– Mãe, pare! – Kendall se envolve. – James ama a Katie, você não sabe o que ele passou pra conseguir conquistar ela, e ela o ama, por favor, não faça isso com eles, eles são feitos um para o outro.

– Desde quando isso esta acontecendo? – Mamãe pergunta, ela estava quase chorando também.

– Desde quando agente voltou da turnê! – Logan afirma.

– Katie, por que não me contou nada?

– Mãe, eu não sabia como contar, tem sido difícil pra mim, eu não escolhi me apaixonar pelo James, assim como ele não escolheu se apaixonar por mim! – Respondo, sinto que minha mãe esta enfraquecendo.

– Garotos saem daqui, vamos dormir, esta tarde, Katie você fica!

Os garotos saíram, eu escovei os dentes no banheiro da mamãe, e me deitei na sua cama de casal, e fiquei pensando, POR QUE EM TODAS AS FESTAS QUE EU VOU ACONTECE UM DESASTRE??? James nunca mais vai querer olhar na minha cara, a banda pode acabar, e tudo por culpa minha, sério, POR QUE? Eu devia ter me matado mesmo!

James

– E agora??? – Pergunto.

– Você achou que ela nunca iria descobrir? – Carlos me olha com uma cara de zangado.

– James, se minha mãe pudesse, ela teria te matado! Entendeu? – Kendall me fita.

– Eu amo a Katie, por que ninguém entende?

– Nós entendemos James, não desista! Eu te imploro, você e a Katie vão dar certo, apenas lute por isso! – Oh Logan, quando você abre sua boca, é como se a Katie abrisse suas pernas pra mim (EU DISSE ISSO MESMO?!?!?!?!?)

Suspiro.

Fomos se deitar, me deito e fico pensando, se eu me mudar para outro apartamento, vou poder levar a Katie? Ah é óbvio que não. Poxa, como eu queria ter 16 anos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3