Bulletproof Heart escrita por BRusher


Capítulo 10
Cala a boca, Jo!


Notas iniciais do capítulo

HOLA! EU NÃO SUMI GENTHEEEE!
Tá. Piadinha sem graça pra quem demorou e postou um capítulo pequeno. Poxa gente, sério mesmo, me desculpem :/. Estou bêbada de sono, por isso o capítulo saiu menor que de costume, mas acho que ficou até legalzinho... Pelo menos o final. Ah, POV DO KENDALL ♥.
Boa leitura ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285160/chapter/10

Kendall

Encaro minha irmã com uma expressão de raiva. Essa peste acaba de nos entregar.


– VOCÊS BEBERAM? – Minha mãe grita se levantando da mesa.


– Claro que não mãe, é só um modo de falar. Tsc. – Dou um sorrisinho nervoso. Agora a porra ficou séria. Agora a porra ficou realmente séria.


– É, se duas garrafas de vodka são só um modo de falar... – Jo ri. Ela tá bêbada?!


– Cala a boca, Jo! – Carlos exclama.


– Amigo, deixa que eu cuido disso. – Cammie sorri e depois faz uma careta ameaçadora. – CALA A BOCA, JO!


– Cala a boca, Jo! – Minha namorada começa a rir alto. Katie bate em sua própria testa.


– Podem me dizer o que é que está acontecendo aqui? – Kelly pergunta, assustada.


– É isso o que eu queria perguntar... – Mamãe dá um sorrisinho sarcástico e nos encara com uma expressão ameaçadora.


É para ter medo? Porque eu acho que me borrei.


– Parabéns pelo casamento, viva! – Logan tenta contornar a situação mudando de assunto. Todos o encararam com raiva. Exceto por eu e Jo, que continua rindo.


– Jo sua besta, em qual dos copos em cima do balcão você tomou água? – Katie pergunta.


– Sei lá, achei um cheio e pensei “ah, dane-se, vou beber esse mesmo”. – Ela ri.


– Você bebeu meu whisky. – Mamãe revira os olhos.


– Sério? OOOOOOPS. – Jo ri mais uma vez.


– Como ela é fraca, aguentou um monte de vodka e praticamente cedeu por um copo de whisky. – Carlos zomba.


FILHO DE UMA ÉGUA.


Desculpa tia, eu te amo. Mas essa o Carlos mereceu.


– Do.que.ele.está.falando? – Mamãe pergunta com raiva.


– Ele está debochando da Jo, isso sim. – Falo rápido.


– É, mãe. Você conhece o Carlos. Fala de boca cheia. – Katie olha para Carlos com uma expressão vazia.


(...)

Mamãe descobriu que nós bebemos e começou um discurso de: Katie e Sam são menores de idade e vocês estão sendo errados em fazerem isso na frente delas e blá blá.


Jo está com dor de cabeça e reclamando mais que quando a Katie está de TPM.


Kelly e Gustavo ficaram mais um pouco, mas saíram porque tinham algo da festa de casamento para resolver. E eu penso: Kelly é louca? Mas se parar para pensar, eles até parecem um casal quando discutem um com o outro quando estamos no estúdio. Kelly é a única que consegue acalmar ele e ele é o único que consegue tirar ela do sério.


Legal!


– Keeeeeeendall. – Jo deu um gemido. E não é por coisas maliciosas, realmente. Ela se jogou na minha cama depois de ser empurrada numa ducha com água fria e ter tomado um copo de café. Ela está chorosa.


– Oi, amor. – Falo tentando ser doce.


– Estou sentindo dores. – Ela reclama.


– Posso resolver seu problema. – Falo. Passei a língua pelos lábios de forma provocativa e Jo fez uma careta.


– Isso não vai me deixar melhor! – Protesta.


– Ai, só pensei né. – Fiz bico.


– Kendall você me ama? – Jo pergunta.


– Claro que sim. – Falo com convicção.


– ENTÃO PORQUE INFERNO VOCÊ ESCONDE DEBAIXO DO SEU COLCHÃO UMA REVISTA COM A CARA DE LUCY STONE ESTAMPADA? – Jo grita tacando a revista em mim.


Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há-há, adoro ver o circo pegar fogo. U.U
sim, eu sou meio cruel com meus personagens e.e
Ah
reviews?
e quem sabe... Recomendações?
*-*