Bulletproof Heart escrita por BRusher


Capítulo 1
Paixonite ou Amor?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, então... Não sei fazer sinopses e bla bla bla, e não consigo iniciar uma história muito bem... Então perdão se não ficou tão bom assim, quanto minhas outras histórias.
Shipper: Jatie (James&Katie). O porque eu amar ele? Beem, acho muito cute *---* (certo, parei), além de ter lido muitas fics com esse shipper no fanfiction.net...
Sobre a série e não a banda. Não por causa da regra do nyah e tals, mas sim por causa do shipper.
Mais uma coisinha? Comente, por favor. Ah qual é, vocês sabem que incentivo é tudo, né? Então... Como eu disse essa é minha primeira fanfic de BTR. Ok? Além do que, sempre respondo meus reviews com muito carinho ♥
Pronto, podem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285160/chapter/1

James

Ser tão desejado tem um pequeno preço: a privacidade. Mas isso é óbvio, afinal fugir do assédio dos fãs é uma missão impossível. É claro que saindo em capas de revistas famosas, ter um rosto perfeito e um corpo malhado não ajuda. E mais ainda quando milhões de pessoas ouvem sua música e gritam histericamente quando você entra nos palcos. E com nós quatro – Kendall, Logan, Carlos e eu – é assim. Somos os integrantes da Big Time Rush, e enquanto os fãs vão ao delírio com nossas performances à noite, agimos o máximo como pessoas normais de dia. Claro, gravando músicas, ensaiando coreografias, fazendo compras ou simplesmente fazendo alguma caminhada em um parque. Os fãs estrangeiros são bem menos discretos, mas você ainda pode seguir sua rotina normalmente, apenas não ignore seus fãs. Nada os deixa mais magoados e ofendidos que o próprio ídolo em que se espelham os ignorar. Mas as pessoas às vezes se esquecem de que somos meros mortais, seres humanos que nem elas. Cometemos erros e às vezes desafinamos, caímos no palco, esquecemos a letra de alguma música, atuamos e erramos falas ou apenas não temos tempo para eles. Mesmo isso acontecendo com todos os artistas – não tem um que escapa de pelo menos dois desses erros – muitos ainda insistem em nos julgar, criticar ou até mesmo, odiar. Mas nós da Big Time Rush – assim como qualquer outro artista, acredito eu – fazemos de tudo para evitar esse tipo de coisa, sendo bastante profissionais e é claro, fazendo o que Gustavo e Kelly nos instruem.


Mas uma das partes boas da fama é você aproveitar enquanto chove garotas, dinheiro e várias outras coisas aos seus pés. Mas o que aconteceu comigo foi bastante contraditório, me apaixonei justamente por uma garota que não sente nada mais que amizade por mim e tem um namorado. Me apaixonei por Katie Knight.


Eu deveria me sentir um filho da mãe por estar apaixonado pela irmãzinha do meu melhor amigo. Mas a diferença de nossa idade é apenas dois anos e alguns meses, além disso, elas não preferem sempre os mais velhos?


Katie não. Ela namora Christopher Wild, o popular do colégio, daquele tipo o qual que seus pais lhe dizem para se afastar. Mas eu não sou o pai dela, então não posso fazer nada. Ele não passa de um filhinho de papai arrogante que tem tudo na hora que quer, e eu não suporto a ideia dele estar junto da minha garota, ou até mesmo dividir o sobrenome com ela, talvez. Eu comecei a sentir essas coisas depois que voltamos de uma turnê mundial de seis meses, quando chegamos, Katie estava ali, sentada em uma das cadeiras perto da piscina, com as pernas cruzadas e mexendo no celular. Eu estava com saudades – todos estávamos – e quando ela nos viu, simplesmente pulou nos nossos braços. Então percebi que um loiro estava sentado ao lado dela, e congelei quando ela disse: “Meninos, esse é o meu namorado”. Os ciúmes fizeram todos os meus músculos se enrijecerem e dali eu soube que tinha uma competição. Mesmo que ele não soubesse, eu estava pronto para realmente machucá-lo caso ele machucasse ela. Claro que a popularidade do namoro dos dois piora tudo, uma vez ouvi que a chamam de Katie Wild. Isso me irrita profundamente.


- Hey, James! Desencanta! – Kendall me chama sorrindo.


- Porque você está com esse sorriso besta? – Pergunto, saindo dos meus pensamentos.


- Por que você está com esse sorriso besta? Isso tem haver com alguma garota? – Logan interrompe pausando o jogo enquanto Carlos reclama.


- Você nem faz ideia. – Suspiro passando as mãos no rosto. O simples fato de conviver com ela todo dia, e não pode fazer nada para evitar essa paixonite (amor) está me matando.


- Hum, Jamie está apaixonado? – Katie entra no 2J e ri.


- É... Mas ela nem faz ideia de que eu gosto dela. Além disso, ela já tem dono. – Katie congela no lugar, e vai para a cozinha sem fitar nenhum de nós, ou dizer uma única palavra.


- Que pena... – Kendall bate levemente nas minhas costas. Ou ele é muito idiota ou apenas não presta atenção em nada.


- E qual o nome dela? – Carlos é quem pausa o jogo dessa vez. Hoje não escapo.


- K... Karen. – Gaguejo enquanto minto, coisa que nunca fui bom em fazer.


- Nossa... Nunca ouvi falar. – Kendall murmura, e quase sinto vontade de bater em todos eles. Você se considera sonso? Passe duas horas com esses três.


- Eu a conheço! – Logan me encara friamente. – Depois vamos conversar sobre isso, ok?


Eu cavei minha própria cova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tem alguma coisa em que posso melhorar? Comentem!
xo ♥