Happy Hunger Games For The First Time escrita por carstairs


Capítulo 1
A colheita do distrito 1...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285082/chapter/1

Ta.Você com certeza já conhece a história dos Jogos Vorazes,aquela que os jogos foram criados para lembrar aos rebeldes que eles não são mais fortes que a capital e blá,blá blá... e você também já conhece ,com certeza,,a história de Katniss Everdeen, a caçadora fora da lei do distrito 12,a primeira pessoa a se oferecer como tributo no 12,a amante desafortunada,a revolução em pessoa,o Tordo.Com certeza,a septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes foi uma das mais emocionantes.Com as pessoas mercantes,as armadilhas diferentes,os amantes desafortunadas e as amoras.Mas,que tal saber como foi a primeira edição dos jogos?A primeira das primeiras,sabe?

74 anos atrás no distrito 1...

A garotinha de apenas 16 anos penteava os longos cabelos ruivos que tinha,olhando seriamente para o espelho em sua frente e pensando “Oque acontecera hoje?” Ring Banner olhou para o lado,viu seu irmãozinho,Jack,de apenas 9 anos olhando atentamente para ela.A menina foi até ele e abraçou-o forte,naquele momento,o silêncio tomava conta.

-Você sabe como será?Oque vai ser? –Jack perguntou

-Infelizmente não Jack,eu não faço a mínima ideia

-----

-Olha meu filho,eu não faço a mínima ideia do que vai acontecer,mais saiba,vai ficar tudo bem, e eu te amo – Marilyn,mãe de Jason Greensbourn,falou olhando fixamente em seus olhos verdes

-Eu sei mãe,também te amo – ele falou a abraçando – bom,vamos? – Jason falou já abrindo a porta de sua casa.

-----

Jason e Marilyn ,assim como Ring ,Jack e sua mãe Katieforam  até a praça central do distrito 1,viram um enorme palco montado perto do edifício de justiça.Nele,só havia o fundo com o símbolo de Panem,uma mulher de cabelos cacheados castanhos até a cintura e usava um vestido azul longo no meio do palco,ela e um microfone  e duas caixas de madeira enormes ,uma de cada lado da mulher.

- Olá e bem vindos a primeira edição dos Jogos Vorazes! – a Mulher falou.Todos a olhavam,com cara de quem não entendia nada.Um vídeo foi passado,explicando o que eram exatamente os Jogos Vorazes,deixando todos que estavam lá com muito medo,alguns tentaram fugir,mas não conseguiram,por causa de pacificadores,basicamente,guardas  com um macacão preto,apenas.

-Bom,e agora,vamos ver as duas pessoas que irão ser os primeiros tributos – a mulher foi andando até a caixa a sua direita – vamos ver,a primeira menina a ser tributo – a mulher colocou a mão dentro da caixa,puxando de lá um papelzinho – e ela é... Ring Banner –todos ficaram em silêncio – Venha cá,Ring – a mulher falou – a menina ruiva,foi,em silêncio até o palco – e agora...o menino – ela foi até a outra caixa,puxando de lá outro papel – Jason Greensbourn – O menino subiu até o palco,de longe só conseguia ouvir os gritos de sua mãe – Por favor,palmas para os tributos da primeira edição dos Jogos Vorazes – Palmas?nenhumas.A mulher pegou nas mãos dos tributos e os evou para uma porta,abaixo do palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!