Good-bye My Friends... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 10
My last Good-bye...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Eu sei que demorei pra caramba, é que eu tava começando a escrever outra fanfic que eu também vou postar!
Ela se chama "A new life..." e foi baseada na história "Their Story" de XxDarkAngel1127xX no fanfition.net.
Aviso: Ela é originalmente em inglês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285076/chapter/10

Elas acenaram para o mestre e foram embora. E de já longe, elas viam a guilda e seu símbolo. Jamais vão esquecê-lo.

As magas iam em direção à estação de trem.

Lucy levava sua mala de rodas e mais uma de costas. Wendy e Mizuki carregavam mochilas de alça e uma de costas.

Um pouco mais atrás delas estavam Erza, Levy e Juvia.

Levy usou seu Sólid Script Odorless (Inodoro/Sem cheiro) para que as duas Dragon Slayers não percebessem seus cheiros

Erza: Ela realmente estão indo...

Levy: Pelo jeito, o mestre aceitou a decisão delas.

Erza: Ele sempre aceita. Mestre sempre deixa que nós façamos nossas próprias escolhas.

Juvia: Juvia não quer que a Rival no amor vá embora!

Erza: Você continua chamando-a de Rival no amor???

Levy: A Lu-chan gosta do Natsu, Juvia. O Gray pra ela é apenas um amigo.

Juvia: Ah...

Por mais um tempo, as magas ficaram seguindo as outras, até chegarem na estação de trem.

Com Lucy e Cia.~

Elas foram calmamente até a estação. Estava tudo bem calmo e vazio, afinal, eram 6:00 da manhã. Apenas os que tinham trabalho estavam lá.

O grupo procuravam por uma garota de cabelos castanhos. A mesma estava parada e encostada em uma das colunas da construção.

Mizuki: Lucia!

A morena revirou os olhos e encontrou um grupo de garotas vindo em sua direção.

Lucia: Nee-chan! Estão preparadas?

Mizuki: Claro!

Lucia: Bom, vamos entrando!

Todas: Aye!

- ESPEREM!

Um grito chamou-lhes a atenção.

Lucy: O que estão fazendo aqui???

Levy: Lu-chan, viems lhes impedir!

A outra ficou calada. Por quê Levy-chan está aqui?

Resposta é simples Lucy: Levy e todos os outros não querem que você vá!

Mas você vai escutá-los?

Não. Ou sim?

Lucy: Levy-chan... Me desculpe.

Juvia: Por quê? Por que você vai ir embora? Juvia não aceita que Lucy-san vai embora por algo assim!

Um silêncio se estabeleceu.

Lucy: Eu preciso de mais tempo, Juvia. Tempo para pensar sobre isso.

Erza: Por favor, não vão!

Mizuki: Bem, já que eu e Wendy prometemos, a decisão fica pela Lucy...

Wendy: ...

Levy: Lu-chan?

A maga estelar ficoou calada por um longo tempo. Ela sabia que não conseguiria para de pensar nas amigas, mas por dentro ela gritava como se fosse o certo a fazer.

Lucy: É a minha escolha.

Disse num sussurro.

Erza: Lucy?

Ela mordeu os lábios. Algumas lágrimas queriam cair, mas ela prometera a si mesma na noite anterior que nunca mais choraria e que seria forte.

Lucy: Me desculpem, mas essa foi a minha decisão. Vou passar um tempo na DH. Mas não será para sempre... Eu acho...

A última parte ela falou para si. Se falasse alto, com certeza as outras a impediriam.

Erza: Lucy...

Lucy: Por favor, não tornem isso mais difícil! Vamos logo!

Lucy se virou em direção ao trem e entrou. As outras apenas a seguiram, deixando apenas um último olhar para as magas da FT.

Erza: No fim... Não pudemos impedí-las.

Juvia e Levy se desabavam em lágrimas. Erza tentava segurar o choro, mas em vão. As três voltaram para a guilda cabisbaixas. Mira pôde entender o que significava e se entregou às lágrimas.

O Tempo  passou na guilda. Pouco a pouco, os integrantes da guilda chegavam, mas recebiam a notícia e transformavam seus sorrisos em tristeza.

Foi mais ou menos ao meio-dia que Natsu chegou e viu aquela cena deprimente.

Natsu: Oe, o que houve aqui?

Mira, Erza e Gray o puxaram para uma mesa e lhe cntaram tudo. Ao final, ele também não aguentou, mas em vez de lágrimas, ele explodiu.

Natsu: COMO ASSIM ELA FORAM??????

Erza: Acalme-se Natsu!

Natsu: Com posso me acalmar quando a Lucy e as outras sairam assim da guilda???

Gray: Elas só ficaram fora por três semanas seu foguinho de merda!

Natsu: O que disse Gray? Seu cueca de gelo! E três semanas pra mim é muito! Eu vou lá falar com elas!

Mira: Não Natsu! Se for atrás da Lucy, pode acabar tudo pior! E ainda mais: não sabemos onde a guilda DH fica!

Natsu rangia os dentes de raiva. Não suportava a ideia de deixar a Lucy numa guilda totalmente estranha e pior: junto com Sting e Rogue.

Natsu: “Se algum deles tocar na minha Lucy eu... Pera! Como assim minha? Ela não é minha, por mais que eu queire... Pare com isso Natsu! Depois do que fez, ela não vai mais te querer! Se bem que eu ainda a quero... E não vou traí-la mais!”

Natsu tentou se acalmar e sentou junto com os outros que também estavam mal. Mira já estava de volta no balcão.

No trem~

As quatro garotas conversavam sobre várias coisas, principalmente sobre a DH.

PoV Mizuki

Tipo, estamos tentando nos animar depois do que correu umas horas atrás. Lucia falava para a gente sobre a DH e o pessoal de lá. Ela falou sobre seus melhores amigos: Miranda, que cuidava do bar; Alexus, irmão da Miranda e um brutamontes que de vez em quando pode ser amável; Yuri, uma garota que adora livros; Kyo, um cara super calmo e, digamos, gentil que ama Yuri; Elise, por mais que não pareça elas são melhores amigas; Sara e Yuzuro, uma dupla de viciados em bebidas e que sempre disputem em quem bebe mais; Ryuuki, um mago meio rebelde que vive brigando com outros, principalmente com Tsuro, outro cara energético que adora brigar; e muitos outros.

Wendy: Puxa, mal posso esperar para conhecer esse pessoal!

Mizuki: Eu também.

Lucia: Bem, ao chegarmos lá, podemos fazer uma missão! Vamos junto do Rogue-kun e do Sting.

Mizuki: D-D-D-Do S-Sting e do Rogue?

Ai droga! Gaguejei no nome do Sting! Aposto que fiquei corada, pois as outras me olharam maliciosamente O.O

Lucia: Hummm... Nee-chan, por quê gaguejou no nome dele? E por quê está corada assim?

Kyah! Só de ela falar isso me sinto ainda mais um pimentão!

Lucy: Não nos diga que...

Wendy: Você gossssssssssssssssssta dele!

Mizuki: Nani??? E-Eu n-n-n-não g-gosto dele! O-O-O S-Sting é muito arrogante!

Lucia: Então, por que está mais corada e gaguejando ainda mais?

Mizuki: EU NÃO GOSTO DELE!

Mentira! Kyah!!!!

Wendy: Você não gosta dele! Você ama ele!

Mizuki: W-W-Wendy-chan! P-Parem com isso!

Lucy: Admita e paramos!

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucy!!!!!!!! Você me paga agora! Kyah! Agora todas estavam me encarando e esperando para admitir aquilo!

Lucia: E então Nee-chan?

Mizuki: Eugostodele.

Disse rapidamente num sussurro.

Wendy: Não conseguimos te ouvir. Pode repetir?

Eu engoli em seco agora.

Mizuki: Eu gosto dele.

Ainda falei baixo.

Lucy: O que? Não consegui te ouvir!

Mizuki: EU GOSTO DELE! PRONTO???

Agora eu gritei, mas tampei rapidamente minha boca, esqueci que tinha outras pessoas lá. Waaaah que vergonha!

Lucia: Agora sim Nee-chan!

Mizuki: Não contem para ele! Onegai!

Lucia: Claro que não vamos contar!

Dei um suspiro.

Lucy: Não muito.

Olhei para ela. Ela me sorria maliciosamente. Apenas retribuí com um olhar de “Eu vou te matar depois!”. Acho que ela entendeu...

PoV Autora

Já fazia 8 horas que estavam no trem.

Lucia: Daqui a pouco chegaremos!

Mizuki: Finalmente!

Lucy: Com pressa de ir logo se encontrar com o Sting?

Lucy diz num tom malicioso. De novo.

Mizuki: LUCY!

As outras começaram a rir e assim ficaram durante mais uns 20 minutos. A cidade onde chegaram se chamava Symphonia (Rave Master o/) e a guilda ficava a uns 500 metros dali.

Lucia: Iosh! A guilda é ali. Vamos!

Wendy: É tão linda!

Lucy: Nisso tenho que concordar!

O grupo entrou na guilda e não passou despercebido. Na porta, Sting e Rogue as aguardavam.

Sting: Finalmente! Já avisamos o pessoal que vocês viriam.

Rogue: Também já falamos com a mestra.

Ela adentraram mais na guilda. Muitos magos íam na direção delas e as cumprimentavam. Também rolavam alguns assobios e coisas do tipo. Deve ser por as três serem garotas...

Depois de finalmente receberem muitos “Bem-vindas” e perguntas sobre a magia delas, as três se dirigiram para o balcão, onde estava Miranda.

Miranda: Bem-vindas! Onda vão querer as marcas?

Wendy e Mizuki colocaram no mesmo lugar das antigas, já Lucy optou por rosa novamente, mas no antebraço direito. As duas Dragon Slayers a olharam.

Lucy: O que foi? Algum problema?

Wendy: Nada não.

O grupo se sentou em uma mesa. Depois, Sting e Rogue também se juntaram a elas e se sentaram na mesa. O problema: Sting teve de se sentar do lado da Mizuki.

Cena:

Wendy estava do lado direito de Mizuki. Sting se sentou do lado de Mizuki e passou o braço por cima do banco e meio que ficou em volta da garota. Do outro lado se sentava respectivamente: Lucy, Lucia e Rogue.

No mesmo momento em que Sting tinha feito isso, a loiorinha corou bruscamente. Todos menos Sting (óbvio, esse também é lerdo como o Natsu xP) perceberam o avermelhado da garota, mas apenas soltaram uns risinhos. Já Rogue, apenas deu um pequeno sorriso, que não foi entendido pelo outro Dragon Slayer.

Mizuki percebia a ação dos demais e tenta desviar as intenções dos outros.

Mizuki: E-Então? Não vamos fazer uma missão?

Lucia: Ah sim, claro.

Lucia se levanta, vai até o quadro de missões e pega um que lhe deu uma interessante ideia...

Ela volta para a mesa com o papel que estava escrito:

“Acabem com um grupo de magos que andam destruíndo nossa cidade. Magos que vierem na missão, tomem cuidado. Recompensa de 800.000 J”

Sting: Nada mau. Pelo menos vou poder espancar alguns magos.

Lucia: Então está escolhido. V’ambora.

Miranda carimba o papel e o grupo sai em direção à cidade de Llucios. Uma parte de trem e outra à pé. A pedido de Sting e Rogue...

Já na cidade~

Lucia: Beleza! A casa do cliente é aquela ali!

Disse apontando para uma casa média, mas bonita, com um belo jardim e um grande arco na entrada.

Todos já estavam dentro da casa. O cliente deu umas informações e disse que os magos ficavam separados em grupos. Alguns ficavam nas florestas, outros escondidos pela cidade e alguns perto das montanhas.

Eles caminharam até a praça central da cidade. Lá eles se dividiram em dois grupos.

Dois grupos escolhidos pela Lucia, Wendy e Lucy...

Time 1:

Lucia

Lucy

Sting

Time 2

Rogue

Wendy

Mizuki

Depois da seleção dos times, Mizuki fez uma face de decepcionada. Claro que queria ir com ele!

O time 1 foi procurar na floresta. Já o T2 foi para as montanhas.

T1~

Sting ficava mais à frente, Lucy e Lucia andavam um pouco mais atrás, cochichando sobre a ideia de Lucia.

Lucia: Hey Sting!

Sting: Que foi?

Lucia: que você achou da entrada delas na DH???

Sting: Legal. E daí?

Lucia: Ué... Antes parecia que você não queria que elas viessem...

Sting: Calada!

Lucia: E o que você achou da Nee-chan?

Agora ele ficou calado e inacreditavelmente, ele deu uma corada! As duas magas que estavam lá, olhavam surpresas, pois Sting não um daqueles caras que cora!

Lucia: “Quem diria... O grande Sting Eucliffe está corado!” E então?

Sting: Ela parece legal. Só isso.

Lucia: Que estranho, há um tempo você estava reclamando que não queria que elas viessem e agora... Parece que você está gos...

Sting: Ah calada!!!

Ela fingia que não ouvia.

Lucia: Continuando, parece que você está gostando dela!

Ele ficou enfurecido. As duas riam por dentro.

Sting: E-Eu não gosto dela.

Lucia: Aw... Ele tá gaguejando!

Sting: Tô nada!

Lucia: Tá sim!

Sting: Calada!

Lucia: Não! Boca é minha, falo o que eu quiser u.u

Sting: Hunf.

Lucia: Tá, mas agora admite! Cê gosta dela!

Sting: Para com isso!

Lucia: Naum! Só se você admitir! Vai, fala logo!

Ele estava transbordando de ódio, aquela garota conseguia muito bem ser irritante. Sting ficou calado enquanto andavam pela floresta.

Lucia: E aí?

Sting: Eu já disse! Não gosto dela!

Lucia: Oohh! Então, por quê está meio vermelinho?

Ele deu à ela um olhar de espanto. Não tinha como ficar corado!

Lucia: Você gosssssssssssssssta dela!!!

Sting: “Caral**, ela realmente pode ser muito irritante! E por quê eu ia gostar daquela blondie? Tá, ela até é bonitinha, mas aparência e personalidade são coisas diferentes. Não vou dizer nada. Não até que eu descubra como é a personalidade dessa blondie.”

Ficou um silêncio naquele time. Sting evitava olhar para as duas, que ficavam dando umas pequenas risadas.

T2~

Os três andavam um do lado do outro. Mizuki no mei, Rogue na direita e Wendy na esquerda. A loira ainda estava com uma face meio decepcionada. Os dois notaram. Wendy começa a “brincadeirinha”.

Wendy: O que foi Mizuki-nee? Ainda decepcionada por não ir junto com  Sting?

Mizuki: W-Wendy-chan! N-Não aqui! O Rogue também tá aqui!

Wendy: Ué, mas não é verdade? Você queria ir com ele!

Mizuki: X-Xiu!

Rogue do outro lado tentava se segurar para não rir. Frosch que também veio junto, não sabia de nada.

Mizuki: V-Você pare de rir!

Wendy: Aw... Ele também já sabe que você gosta do Sting...

Mizuki: WENDY!!!!!

Wendy: Você mesma disse isso e beeeem alto enquanto estávamos no trem...

Mizuki: V-Vocês que me fizeram falar isso!

Wendy: Mas você queria!

Mizuki: “Wendy, o que fizeram com você? Foi só mudar de guilda que você também muda??? Quero minha irmãzinha nada-maliciosa e gentil de novo -.-‘

Ela estava totalmente vermelha. Wendy continuava deixando-a mais corada, enquanto Rogue apenas ria da cena. Da Dragon Slayer apaixonada pelo seu melhor amigo...

Claro, ele não esperava ver alguém apaixonada pelo Sting. Do jeito que ele é...

O trio Dragon Slayer seguiu pela floresta e conseguiram encontrar 3 grupos dos magos.

Voltando para o T1~

Eles já tinham acabado com 2 grupos de magos e estavam vendo se não tinha mais nenhum por aí.

Sting: Que fracotes...

Lucia: Nyah~ Nisso devo concordar.

Lucy: Vamos para as montanhas agora.

Disse dando um tapinha nas costas dos dois.

Bem perto dali~

???: Hey, aquela não é...

???: A Lucy!

???: Aye! É ela!

???: O que ela estaria fazendo aqui?

???: Deve ser um trabalho, seu cérebro de fogo.

Natsu: O que disse foguinho de merda?

???: Calados, os dois! Não podemos interferir na missão dela.

???: Aye, Erza-sama

Erza: Aliás, Lucy está num trabalho sozinha?

Gray: Ela não está sozinha. Olhe, tem outras pessoas.

Natsu: Aqueles são...

Gray: Ah não, aquele loiro de novo não!

Eles observaram as figuras derrotando uns magos. No fim, eles os prenderam. Lucy deu um tapinha nas costas dos dois, o que fez Natsu ferver de... Raiva? Não... De ciúme???

Natsu: O que aquele assassino de dragões está fazendo junto dela??? Vou matá-lo!!!!

Natsu se prepara para ir até lá, mas é impedido pela Erza

Erza: Baka! A gente não pode mais interferir com ela! Você se esqueceu???

Ele ficou cheio de raiva por não poder ir espancar o Sting e apenas ver Lucy com seus novos nakamas.

O grupo já tinha feito sua missão nessa cidade, mas ficaram um pouco mais apenas para observar os outros magos.

*30 minutos depois*

O grupo de Sting e de Rogue se reuniram na praça. Já tinham derrotados todos que estavam na floresta e os outros que estavam na cidade.

De onde Natsu e os outros estavam, eles apenas podiam ver a face do pessoal do time 1 e eles não acreditaram que viram o Sting corado.

Natsu: “Não me diga que esse idiota e a Lucy... GAAAAAAAAAH ele me paga!!!

Os seis magos que estavam na praça foram em direção às montanhas, derrotar os últimos grupinhos de magos, coisa que foi relativamente fácil. Então, eles logo pegam a recompensa e voltam para a guilda, mas os três da FT os seguem, afinal, queriam saber onde ficava a guilda deles.

Em Symphonia~

Lucia: Até que essa missão foi fácil.

Disse para si mesma, enquanto dava umas olhadas nos seus amigos. Sting e Mizuki estavam completamente afastados, mas totalmente vermelhos. Wendy e Lucy estavam do lado de Mizuki. Rogue estava do lado de Sting. Todos estavam com pequenos sorrisos no rosto.

Eles continuaram andando, até que a imagem da guilda foi aparecendo. Eles se aproximaram mais da guilda e entraram.

Quer dizer, entraram arrombando a porta (lê-se Sting...).

Os que estavam os seguindo, pararam à 500 metros da guilda. Memorizavam sua localização e seu símbolo.

Natsu: Então, aqui é a guilda...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY HEY HEEEEY
E aí? O que acharam????
Eu já sei como vai terminar a fic, e sim, como todos leram aqui nesse capítulo, o Sting e a Mizuki se goxxxtam xD
Fanfic NaLu! Não se esqueçam xD
No(s) próximo(s) capítulo(s): Um ciúme sem sentido! A primeira semana na DH! Os dois Blondies se declararão? OMG!
Frases e ciosas que talvez apareçam no próximo capítulo:
Erza: Mira!
Natsu: Aquele idiota não vai tirá-la de mim!
Lucia: Fale logo!
Wendy: Se declare logo!
Lisanna: Eu mal posso esperar! Lucy!