O Último Morango, O Melhor Morango. escrita por Pedro Henrique


Capítulo 3
Fuga de um mundo sobre um mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285064/chapter/3

   -Filho... Hoje é seu aniversário certo?

-Sim, hoje é meu aniversário e tem sido difícil sem você durante esses anos.

-Jura?!... eu me apaixonei por esse lugar, deveria ter feito isso bem antes.

-Como pôde? todos sabemos que não á mais queijos e os morangos estão acabando, mais Poof! Você esconde todos só aqui?

-Não só escondi como mostrei a todos de sua cidade a importância dele.

  Tom se cala a ponto de cometer uma loucura quando dois agentes da FDM segura em seu braço, mas ele segura no braço de um agente e com força o joga em direção a seu pai que estava atrás de uma mesa, Tom sem escolha foge enquanto o agente chama reforço.  Tom correndo em um corredor distante dos agentes sem saída conjura um Cannon e faz um buraco escandaloso, quando os agentes o perdeu de vista eles voltaram para encontrar San e ajudá-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Morango, O Melhor Morango." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.