Anoitecer escrita por Bellah_


Capítulo 12
Notícia


Notas iniciais do capítulo

Narração: Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28502/chapter/12

Oie leitoras! Puxa, eu sei que demorei a postar esse capítulo, peço desculpas mais uma vez. É época de provas e eu acho que estou precisando de óculos - tenho tido umas terríveis dores de cabeça.Mais enfim, consegui postar mais uma vez *--*

 

 

 

Pvo: Alice

 

   Depois de minha conversa com Edward não consegui me acalmar, ele já havia descoberto que Renesmee fugira. Ela estava sozinha por aí com os Volturi á solta...Pelo menos ela está om Jacob, porém em uma batalha eles não durariam um segundo, com Jane á espreita. Afastei esses pensamentos e tentei ser otimista "Renesmee deve estar bem" menti pra mim mesma em vão.

   Troquei de roupa o mais lentamente possível, tentando me distrair com os mínimos detalhes. Me peguei trapaceando analisando os detalhes da minha visão. Tentando perceber onde os Volturi estavam, mais a visão estava meio borrada. Eu tinha que fazer alguma coisa, mais ainda não sabia o quê.

  Saí do closet, estava começando a me sentir claustrofóbica ali dentro. Ficar ali era impossível.

  Senti uma onde de tranquilidade vinda do meu Jasper. Suspirei pesadamente, Jasper me olhou com curiosidade. Apenas balançei a cabeça e descemos as escadas juntos.

 

  Todos da família estavam ali - exceto Edward e Bella. Todos me observavam com a mesma expressão de Jasper enquanto eu andava de um lado para o outro freneticamente. Até que Carlisle resolveu quebrar o silêncio:

 

-Alice, mais o que...? - perguntou ele preocupado. Eu apenas balançei a cabeça, diria a verdade quando Edward estivesse presente. Olhei pela janela da sala de estar, estava escuro e chovendo como eu havia previsto.

  Não demorou muito, depois de uns minutos eles irromperam pela porta: eles estavam molhados de chuva. Edward me fulminava com o olhar, em sua testa uma enorme ruga de preocupação e fúria. Não pude prever... começei em meus pensamentos.

-Não é culpa da Alice...- começou Bella. E só agora eu pude ver sua expressão, ela estava apavorada. Com raiva também, porém menos que Edward.

 

-Mais o que está acontecendo? - perguntou Emmett irritado. Sentimos uma nova onda de tranquilidade partir de Jasper.

 

-Renesmee - respondeu Edward ainda irritado.

 

-O que houve com a Nessie? - perguntou Rosalie desesperada.

 

-Bem...ela fugiu! - eu disse, tentando me manter calma e concentrar em ainda não falar sobre a minha visão.

 

-Que visão... - começou Edward mais foi interrompido por Rosalie.

 

-Fugiu? Fugiu pra onde? - disse Rosalie

 

-Eu.. não sei! - eu disse á ela. Precisa me concentrar no que falar a seguir.

 

-Eu tive uma visão - suspirei tentando me manter mais uma vez calma antes da explosão de fúria de Edward - Eu vi o futuro dos Volturi desaparecer!

 

Edward arregalou os olhos, Bella empalideceu com a notícia. 

Houve um silêncio incômodo depois disso. Pude ouvir as gotas de chuva que caiam lá fora, ouvir a respiração entrecortada de Bella e Edward trincar os dentes. Carlisle tentou manter a calma. 

 

 Edward andou em passos largos em direção á porta.

-Aonde você vai? - perguntou Esme preocupada.

 

-Encontrar Renesmee.

*-**-*-*-*-*-*-*-*

Oiie amores e flores! Eu sei que eu demorei...Vocês ainda me amam? *--* Bem, no próximo capítulo vai ser mais legal =D Beejo á todas as leitoras assíduas e até o próximo capítulo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews estrelados ?? *---*