Over And Over escrita por GB Fanfiction


Capítulo 1
SongFic


Notas iniciais do capítulo

É o Gamma-kun dessa vez o/
Essa é a primeira songfic que escrevo, então peguem leve com essa pobre alma =.=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284914/chapter/1

I feel it everyday it's all the same

It brings me down but I'm the one to blame

I've tried everything to get away


Eu sinto que todos os dias é a mesma coisa

Desanima-me, mas eu sou o único culpado

Eu tentei de tudo para fugir


Para um Bookman parecia que todos os dias eram iguais, pelo menos é o que aparentava no meu ponto de vista. Observar as guerras, anotar todos os mortos, escrever a historia, tudo isso sem ousar alterá-la uma única vez. Eu não tinha permissão para mudar a historia que ocorria diante dos meus olhos, esse era o dever de um Bookman. Lutas, armas, sangue, gritos... mortes violentas, assassinar sem piedade... era esse o tipo de filme que eu sempre estava assistindo todos os dias. Dias todos iguais; e a cada dia que passava achava que a espécie humana era mais tola do que aparentava. E eu cada vez mais sentia nojo de fazer parte dessa espécie.

.

It feels like everyday stays the same

It's dragging me down and I can't pull away

So here I go again

Chasing you down again

Why do I do this?

.

Parece que todos os dias continuam o mesmo

Arrastando-me para baixo e eu não consigo escapar

Então vou eu de novo

Perseguindo você novamente

Por que eu faço isso?

.

Agora estaria entrando para a tal 'Ordem Negra', local de exorcistas. Eu já estava prevendo as futuras guerras que teria que assistir, as futuras mortes, os futuros sofrimentos. A cada pessoa que observava enquanto entrava mais no local eu pensava "Logo eles viraram historia". Já previa os dias continuando sendo iguais, apenas mudamos o local. Cada lado da guerra lutando pelos seus ideais, pelas suas crenças... mais um bando de tolos que só querem guerrear, mas um bando de tolos que virariam tinta para eu escrever a historia. Não importaria de fato qual dos lados ganhasse, eu apenas teria que escrever no papel como a guerra iria prosseguir, o numero de mortos e quem venceu e não choraria por nenhuma gota de sangue que meus "companheiros" derramariam.... Assim era pra ter ocorrido, mas não estava nos meus planos me envolver tanto ao ponto de criar laços de amizade com exorcistas e... ter nascido um outro sentimento que é o mais proibido de um Bookman possuir.

.

Over and over, over and over

I fall for you

Over and over, over and over

I try not to

.

De novo, repetidas vezes.

Eu me apaixono por você

De novo, repetidas vezes

Eu tento não.

.

Eu tento expulsar esse sentimento que nasceu dentro de mim, tento me concentrar nos livros, em ficar focado em meu dever como Bookman e deixa-la de lado, mas simplesmente não consigo. Antes, o que era apenas para eu ser um telespectador, estava começando a interagir com os personagens, estava começando a interferir, querer proteger, a querer... protegê-la.

.

Over and over, over and over

You make me fall for you

Over and over, over and over

You don't even try

.

De novo e de novo, repetidas vezes

Você faz eu me apaixonar por você

De novo e de novo, repetidas vezes

Você nem mesmo tentou.

.

Já cheguei a me perguntar se Lenalee não fazia de propósito, mostrava aquele jeito tão encantador na minha frente só para eu me apaixonar ainda mais por ela, somente para me torturar... Mas provavelmente ela não faz, ela nem deve notar as reações que causa em mim com um simples – porem encantador – sorriso que direciona a minha pessoa, sem nem ela mesmo tentar consegue me deixar completamente desarmado. Que malvada é você, Lenalee, faz eu ficar completamente apaixonado e não assume sua responsabilidade, pelo menos se notasse o que sinto já me deixaria aliviado.

.

So many thoughts that I can't get out of my head

I try to live without you, every time I do I feel dead

.

São tantos pensamentos que eu não consigo tirar da minha cabeça

Eu tentei viver sem você, toda vez que eu tento eu me sinto morto

.

Bookman não necessitam de um coração, tê-lo só atrapalhariam nos nossos serviços... agora eu notei que essa é a mais pura verdade. Não tinha jogado meu "coração" fora por completo, ainda tinha vestígios dele dentro de mim, fui tolo de não ter reparado isso. Esses vestígios foram sendo regados pelo acolhimento que recebi na Ordem, que acabou formando novamente meu coração e com a ajuda especial da Lenalee, ele voltou a bater forte no meu peito. Toda vez que tento tira-lo novamente... dói... me sinto vazio, "Lavi" se sente morto, mas é só a presença dela aparecer que meu coração se reconstrói em um piscar de olhos.


I know what's best for me

But I want you instead

I'll keep on wasting all my time

.

Eu sei o que é melhor para mim

Mas eu quero você ao invés do melhor

Eu continuarei perdendo todo o meu tempo

Por breves momentos comecei a duvidar do meu futuro, se ser o próximo Bookman era o meu desejo, antes até poderia ser, mas agora... um novo desejo estava se formando e eu teria que escolher entre os dois. Valeria a pena desistir de tudo que conquistei, de até aonde cheguei como um sucessor dos Bookman parar viver ao lado de uma pessoa que pode nem se quer me corresponder?! Meu coração afirmava que valia, que só em poder cuidar e protegê-la já seria o suficiente.... Maldito coração idiota.

Over and over, over and over

I fall for you

Over and over, over and over

I try not to

.

De novo e de novo, repetidas vezes

Eu me apaixono por você

De novo e de novo, repetidas vezes

Eu tento não


E a cada dia eram novamente aquelas torturas, de vê-la e não poder toca-la como quero, vê-la partindo em missão e ter medo dela não voltar mais. Era realmente um tortura estar se apaixonando a cada dia mais pela Lenalee. Tenho medo de que esse sentimento crescesse ao ponto de não conseguir mais segurá-lo dentro de mim e acabasse fazendo alguma besteira, que desse o resultado do Bookman chegar a conclusão que era melhor saímos da Ordem. Não poder mais vê-la com certeza seria uma tortura maior ainda, uma tortura da qual sinceramente não estava afim de enfrentar, embora o distanciamento poderia ser uma excelente aliada minha para esquecê-la. Mas meu coração fica agonizado só em pensar nessa possibilidade, esquecê-la seria como... arranca-lo mais uma vez... Agora eu fico tremulo pensando nessa posibilidade, parece que me acostumei a ter um coração que bate por ela, pela pequena e inocente Lenalee Lee...


Over and over, over and over

You make me fall for you


De novo e de novo, repetidas vezes

Você faz eu me apaixonar por você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado @.@ Não gostei tanto, não ficou do jeito que queria.. acho que acabei fugindo um pouco do tema, tenho que treinar melhor songfics e.e
.
Nos trabalhamos em pedidos de fanfics.
Mas não adianta mandar comentario por aqui fazendo os pedidos, aqui só vamos querer os comentarios em relação a fanfic postada, ok?! D:
Se querem fazer pedidos vão no nosso perfil que tem o link do nosso blog, lá poderão fazer. /o/