O Diário Perdido De Bella escrita por Miss Stilinski


Capítulo 32
31.


Notas iniciais do capítulo

Jesuis! 187 comentários! Vocês são lindasss!
Outro capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284757/chapter/32

Capítulo Epecial: Bella Cullen

A luz do sol de Paris invadia a sala dos Cullen. Carlisle estava em seu escritório, Esme cantarolava na cozinha, Bella e Edward estavam no piano, rindo; Emmett e Jasper jogavam chadrez, Rosalie lia alguma revista e Alice...

- Não. - Edward enrijeceu.

- O que foi, Alice? - perguntou Jasper, o jogo de chadrez já esquecido.

- Eu... eu não... - Ela não completou a frase.

- Edward, fale o que está acontecendo. - Pediu Bella.

- Os... os Volturi - gaguejou Alice, olhando para o nada. - Droga! Eu não consigo ver! - exclamou Alice e, seu olhar tomou foco, se dirigiu à Bella. - Os Volturi...

- Eles sabem do diário, Do seu diário. - Completou Edward, vendo na mente de Alice.

- Eles estão vindo - disse Alice.

- Mas... mas como eles descobriram? - perguntou Esme baixinho.

- Não sabemos - responderam Alice e Edward juntos.

- E eu não consigo ver, pois Renesmee e os lobos estão juntos! - disse Alice, frustrada. - Os dois. O garoto e a garota, não vou saber o que acontecerá.

- Todos estão vindo? Igual da última vez? - perguntou Rosalie, estremecendo ao lembrar.

- Não. - Disse Alice. - Mas Aro, Caius e Marcus, virão - completou Edward.

- O que faremos? - perguntou Emmett, pronto para a briga.

Todos ficaram em silêncio.

Bella não conseguia emitir qualquer som. Até mesmo respirar, Bella não o fazia. O medo a invadiu. Ela temia pela vida de sua preciosa filha, temia pela vida de seu melhor amigo. E, agora, temia pela vida deses dois garotos.

Ela não podia deixá-los morrer. Com certeza, os Volturi os matariam por saber que, esses dois garotos, sabem sobre esse mundo.

Bella não os deixaria morrer.

Então, por quê todos continuavam parados?

- Por que ainda estamos aqui? - perguntou Bella, levantando-se do banco do piano. - Ligue para Renesmee! O que estão esperando?

- Bella... - disse Edward.

- Não. - Interrompeu Bella. - Já esperamos tempo demais, Edward. Agora é hora de interferir. Eu lá vou deixar esses dois garotos inocentes morrerem? - Bella fez uma pausa. - E Nessie? E Jacob? Eles estarão lá. Bella virou-se para Rosalie. - Ligue para Renesmee. Diga que estamos indo. E não minta. Ela se virou para Alice. - Consegue ver se vamos chegar primeiro que eles?

Alice fechou os olhos por um momento e depois olhou para Bella.

- Vamos - respondeu Alice.

- Ótimo - Bella foi para o segundo andar em um átimo.

- Estamos voltando para casa. - Sorriu Emmett olhando para os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capítulo trinta e um! Espero que gostem e...
Comentem!