Keane - Um Sonho escrita por narutozinha


Capítulo 1
o inicio


Notas iniciais do capítulo

o que fazemos para ver um ídolo! e' uma historia real



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28475/chapter/1

ainda me lembro! como se fosse hoje!

Chamo me Sara e sou fã de KEANE com muito orgulho!

tudo começou quando eu estava em casa a ver o "top+" (um programa de musica que da na rtp1 cá em Portugal) eu nunca fui grande fã de nada, gostava na altura de eminem, avril lavigne, as divas da pop, marron 5 e as bandas q davam na altura na novela juvenil "Morangos com Açúcar" mas nada que me levasse a correr para comprar os CD's.

mas lembro me q tinha acabado de almoçar e estava a assistir o programa como todos os sábados fazia e de repente aparece uma entrada nova na tabela compilações: This Is The Last Time dos KEANE! eu fiquei de boca aberta de sorriso nos lábios e os olhos a brilhar o meu coração disparou ao som da bateria, a voz do Tom fazia os meus joelhos tremerem, a musica leva me para lá daquela sala, para lá daquele sofá!

Na segunda-feira fui para a escola e disse a Sónia na altura a minha melhor amiga - EU ADORO OS KEANE! já ouviste as musicas deles? eu quero o CD!

não me lembro do que a Sónia disse na altura e pus o meu diário para o lixo daquela altura devido a uns problemas amorosos mas sei que lhe disse que eu iria poupar dinheiro para comprar aquele CD dos Keane! o Hopes And Fears que foi o primeiro CD que conhecemos cá em Portugal dos keane!

lembro me que durante a semana não me calei e desde ai ate' hoje nunca mais falei em mais banda nenhuma com tanta ternura como falo dos KEANE!

ainda hoje me lembro que num dia também sábado, a minha mãe limpava a casa como fazia sempre (ela tem a mania das limpezas) e eu estava a estudar historia (eu adoro a disciplina mesmo) e a minha mãe berra me do pátio - SARA! TENS VIZITAS

eu fui com cara de monstro detestava quando me interrompiam a estudar historia! mas sai a porta e quando cheguei ao portão lá estava! a minha melhor amiga, Sónia com o namorado dela e com o carro atrás ainda ligado!

eu abri o portão - SONIA!? que fezes aqui?

ela apenas me disse com um enorme sorriso - vim te trazes uma coisa

e deu me um embrulho que vinha dentro dum saco do e'leclerc e o embrenho era quadrado, fino eu não fazia a mínima ideia o que poderia ser

eu fiquei sem força nas pernas quando rasguei o papel de embrulho e vi a textura plástica com uma cor castanha não precisava desembrulhar mais para reconhecer aquele cd! era o CD dos keane! as lágrimas vieram me aos olhos!

abracei aquela tonta que tinha gastado 17.95€ comigo e disse lhe que nao era preciso ela despediu-se e disse que era sim e foi se embora!

eu guardo o Hopes And Fears dos Keane como um tesouro por isso mesmo! e por ser o meu primeiro CD dos keane!

eu comprei um leitor de CD's somente para poder ouvir as 11 musicas que me acompanharam em momentos felizes e menos felizes!

eu tinha 12 ou 13 anos não me recordo bem mas nunca me esqueci da sensação de ter o CD dos keane nas minhas mãos!

 

obrigado Sónia

obrigada Keane!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem estou a partilhar parte da minha vida
desculpem os erros
mandem review's por favor
beijos para toda agente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keane - Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.