A Nova Geração De Marotos escrita por Princess of Sea


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OOi finalmente estou postando o primeiro capitulo desta fic *-* espero que gostem beijos até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284629/chapter/1

Bom pra quem não sabe sou Sophia Angelin Malfoy, irmã gêmea de Scorpius Hyperion Malfoy, Filha de Draco Black Malfoy e Astoria Greengrass Malfoy, e por incrível que possa parecer afilhada de Harry Potter e Ginevra Weasley, e Ronald Weasley e Hermione Granger e minhas melhores amigas são: Rosalie Weasley, Lillian Potter, Alissa Black, Dominique Weasley que é minha colega de quarto juntamente com Anna Patil e sua irmã Melissa Patil.

Estudo na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts sou Sonserina ao contrario de minhas amigas que são Grifinórias por exceção de Alissa que também é Sonserina, mais não vemos problemas nisso, pelo contrario é até divertido, pois graças ao Avô de Lillian temos o Mapa Dos Marotos e achamos uma passagem dá torre dá Sonserina para à torre Grifinória, e assim estamos sempre juntas. Mais agora temos uns probleminhas, pois estamos de férias e não sabemos onde ficaremos.

Agora eu e as meninas estamos em meu quarto pensando, a situação é a seguinte, eu, meu irmão, minhas amigas e os amigos dele estamos de férias dá escola Trouxa e de Hogwarts, meus pais pretendem viajar pra Nova York e meu irmão ficara com seus amigos na A Toca, e eu, Rose , Lilly e Aliss não sabemos oque fazer.

_Rose, porque você, Lillian e Alissa não vão comigo e meus pais pra Nova York? Nós vamos passar só 2 semanas e meia lá, e depois podemos ir pra A' toca já que os meninos vão voltar pra cá quando meus pais chegarem._ eu falei.

_Boa ideia Sophi, oque vocês acham Rose e Aliss?_ meu apelido super carinhoso sabe?!

_Claro._ Aliss concordou

_Má ideia!_ Rose falou.

_Porque?_ eu e Lilly perguntamos juntas.

_Bom minha mãe pode ser que até deixe mais meu pai eu duvido muito._ ela disse.

_Duvido que se eu pedir eles neguem._ eu falei confiante.

_Até parece que meu pai irá se dobrar à vontade de uma adolescente, ainda mais uma Malfoy._ ela zuou comigo, à não ela tá pedindo.

_Façamos um acordo então, se eles não deixarem eu faço oque você quiser como quiser, até o dia que você quiser, agora se eles deixarem vale o mesmo pra você, feito?_ eu falei e o seguinte pensamento me veio á mente eu já ganhei, só tenho que pensar em como usar bem minha vitória.

_Feito._ ela disse.

_Que tal se fossemos falar com nossos pais agora? _Propôs Aliss que já estava abrindo a porta.

_Ok._ falamos juntas e descemos.

_Pai! Mãe!_ eu gritei.

_Aqui na varanda Sophi!_ meu pai respondeu.

Quando chegamos lá minha mãe disse:

_Oque vocês querem meus amores?

_perguntar uma coisa._ Lilly disse na cara de pau.

_Podem perguntar._ Tio Harry falou.

_é sobre as nossas férias._ eu falei.

_Estamos ouvindo queridas._ Meu pai falou.

_Rose e Lilly queriam que eu e Aliss passássemos ás férias com elas, e eu que elas viajassem conosco, então eu estava pensando que se vocês deixassem elas poderiam ir conosco pra Nova York e passar 2 semanas e meias lá e quando voltássemos eu poderia passar o resto das férias na A' Toca com elas, e de lá irmos pra estação King Cross, oque vocês acham?_ perguntei esperançosa.

_Por mim está tudo bem querida, se Rony e Harry não se importarem em atura-la no final das férias._ meu pai falou.

_Tudo bem Draco, não vejo problema algum nisso afinal James, Alvo, Scorpius e Luke saíram pra não sei onde mais tarde, e Hugo ficará com uns amigos estas férias lembra-se?_ tio Harry falou.

_Num sei não._ Disse tio Rony.

_Deixa Dindinho Rony, por favor!_ eu falei manhosa enquanto fazia cara de anjinho emburrado.

_Está bem._ ele disse por fim.

_EBAAAAAAAAAAAA!_ gritamos juntas, e eles começaram à rir, saímos correndo pro meu quarto e nos trancamos lá pra começar à arrumar as malas já que viajaremos daqui à dois dias contando com hoje.

Depois de uma hora minha mala já estava pronta e eu já havia escolhido a roupa e aparência para à viagem, eu e minhas amigas escolhemos que nesta viagem usaríamos nossos dons de Metamorfomagas, e nós fomos pra casa dos Wesleys.

____________x_____________

Chegamos pela rede de Flu e fomos direto para o quarto da Rose, e assim que entramos nele eu fui direto ao armário e pedi à ela pra procurar à mala que iria levar, uma grande de preferencia já que iriamos fazer compras por lá.

_Eu não sei onde está minha mala, ela sumiu, e agora? _ ela perguntou desesperada.

_Acorda mulher você é uma bruxa lembra?_ Aliss perguntou.

_Ah é, perai eu sei um feitiço pra isso é só eu me lembrar qual._ ela falou pensando.

_Esquece Rose deixa comigo._ eu falei_ Accio Mala dá Rose._ eu disse e a mala apareceu flutuando até mim.

_É não posso esquecer este feitiço._ ela comentou num sussurro.

_Rose onde estão aquelas roupas que comprei pra você?_ eu perguntei enquanto separava uns saltos, tênis e algumas outras peças de roupas.

_Ali atrás, no fim do closet._ ela falou, fui até lá e as encontrei.

_Ótimo._ eu voltei ao quarto e terminei de ajeitar as coisas na mala de Rose._ Pronto é só disso que irá precisar, vamos fazer compras por lá._ eu às informei.

_ E agora casa de quem?_ Lilly perguntou

_Sei lá que tal à sua?_ Alissa perguntou.

_ok, então vamos, e Rose você pode ir pra mansão se quiser assim que terminarmos lá em casa eu irei direto pra lá deixar a mala._ Lilly falou pois já sabia que Rose não ia se sentir confortável em ir à casa da Lilly hoje e ter que encontrar os meninos(Lê-se meu irmão) que estavam lá.

_Tem certeza de que vocês não se importam se eu voltar?_ ela perguntou com medo de falarmos que era brincadeira e arrasta-la até lá, e nós apenas negamos com a cabeça. _Amo vocês!_ correu pra nos abraçar enquanto gritava isso.

_Nós também te amamos Ruiva, mais lembre-se o motivo._ eu fazia questão de usar este apelido com ela e com a Lilly, pois era o apelido que meu Maninho e o idiota do Luke deram a elas por serem as únicas ruivas entre nós.

_Ok, vou pegar minha mala e já desço com vocês._ ela ignorou o apelido e pegou a mala.

_Rose quando chegar liga pro meu celular tá._ eu falei ao me lembrar de uma coisa.

_Por quê?_ ela perguntou.

_Esqueceu daquele negocio?_ eu falei e ela me fitou eu apontei para minha cabeça, um sinal já conhecido entre nós duas, e a olhei nos olhos.

Após uns minutos ela voltou a si.

_Ata, eu ligo sim._ e pegou um pouco de pó de Flu nas mãos.

_Não se esqueça de como você tem que estar vestida e maquiada, chegando no meu quarto é só ligar o monitor do meu Not.

_Tá._ela atirou o pó no chão e disse "Mansão Malfoy" e se foi.

_ Porque pediu que ela te ligasse quando chegasse na sua casa?_ Aliss perguntou.

_Por causa do nosso plano esqueceram?_ eu cochichei.

_claro que não._ ela falou.

_Precisamos saber oque eles estão fazendo agora._ Lillian falou.

_Sophi entra na mente do Scorpius, vocês são gêmeos e você é uma ótima Legiments, e Ocluments lembra-se?_ Aliss me falou.

_ Boa ideia espera, manda uma mensagem pra Rose diz pra ela mandar uma mensagem pro celular dá Lilly quando estiver pronta, e nos dar 7 minutos e depois ligar pra gente, Lilly, ponha seu celular pra vibrar._ eu falei e fui me sentar, me concentrei em meu irmão e depois de uns segundos estava na mente dele.

_oque você quer na minha mente maninha?_ ele perguntou

_Nada de mais, só queria saber oque estavam fazendo de interessante._ eu falei.

_Pra que você quer saber?_ ele arqueou uma sobrancelha.

_Eu e as meninas estamos atoa aqui em casa ai eu pensei que vocês meninos podem precisar de companhia feminina pra fazer algo divertido._ eu falei maliciosa.

_Vocês querem fazer algo divertido conosco?_ ele perguntou.

_ claro, ainda mais agora que só tem eu, a Lilly e a Aliss, um tédio total, e a Rose nem responde minhas ligações._ eu joguei à isca.

_E Por que à Weasley não está com vocês? Por que ela não atende o telefone?_ ele perguntou receoso.

_Provavelmente o encontro dela rendeu melhor do que o esperado._ eu falei maliciosa.

_Encontro?_ ele perguntou.

_É, você não ficou sabendo que o Chang a chamou pra sair?_ eu perguntei.

_Não._ ele falou. _ venha logo pra cá, estou esperando por vocês._Ele falou e me mandou vazar.

_Ok, estamos chegando daqui à alguns minutos._ eu falei.

Sai da mente de meu irmão e falei:

_Ele foi fisgado, estão nos esperando, e Scorpius esta muito nervoso._ eu falei.

_ E isso quer dizer..._ Aliss falou maliciosa.

_Garotas ponham o vestido mais curto que tiverem e escolham suas aparências porque hoje o circo pega fogo._ eu completei sua frase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiro capitulo, estou tão animada *-*
A gente pra quem não sabe Legiments é quem tem o poder de penetrar a mente de qualquer pessoa, descobrindo desde o que ela está pensando no momento até as lembranças mais íntimas.
E a Oclumência é um metodo de bloquear Legiments.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.