A Lenda Do Guerreiro De Olhos Brancos escrita por Cross Stalker


Capítulo 3
Quest: Mudança de classe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284318/chapter/3

A Catedral de Prontera. Um dos quatro locais sagrados do continente, servia de quartel general para a Guilda dos Noviços e dos Sacerdotes. Era ali onde Sena havia se tornado sacerdotisa. Era também o lugar onde ela e Lionnel se casaram. Alegres memórias percorreram os dois, agora que estão levando o filho para virar um Noviço. Adentraram na sala e foram conversar com o padre Necrus sobre a Quest para troca de classe.

– É bem simples. O jovem deverá fazer a peregrinação e encontrar-se com o Irmão Simão localizado na Abadia de Santa Capitolina. Se conseguir chegar ao local de peregrinação, poderá se tornar um Noviço.

– A Abadia se localiza no ponto a nordeste daqui. Do Portão Leste da cidade, basta seguir pelo norte e depois para o leste. Os arredores da Abadia são uma moradia para os yoyos, então será fácil encontrar o local. O Irmão se encontra no Portão de Entrada.

Sena e Lionnel agacharam e perguntaram ao Leonell:

– Então Leon, você acha que consegue? É um lugar bem longe daqui.

– É claro que eu consigo. Eu sou o filho de vocês. Não tem nada que eu não consiga! – disse animado.

Ambos deram um sorriso. Lionnel acenou para Sena e então saiu da sala para buscar um ar puro. Estava orgulhoso do filho que não demonstrava nenhuma hesitação. Sena então retirou do bolso uma bala e uma garrafa de vidro com um líquido vermelho. Era uma Bala de Guaraná e uma Poção Vermelha.

– Querido, se você encontrar um algum macaco negro com um monte de yoyos no caminho, coma essa bala e fuja. Se você se machucar, tome essa Poção que seus ferimentos vão se curar mais rápido. Tome cuidado tá? – disse séria.

– Tá mamãe.

Entregou carinhosamente os itens na mão do filho e este os guardou no bolso. Após guardar os itens, acenou para a mãe e saiu correndo pelos corredores da Igreja. Parecia ansioso para se tornar um Noviço. Seu pai, do lado de fora, observou-o correndo para o Portão Leste da cidade, rumo à Abadia. Pela primeira vez, saia sozinho da cidade. Atravessou as enormes muralhas da cidade e viu um gramado enorme que cobria todo o horizonte. Era uma visão magnífica. O mundo não tinha limites. Nem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Guerreiro De Olhos Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.