O Retorno escrita por Luke98


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Profecia Incompleta.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pois eu tinha que estudar para fazer os trabalhos da escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284257/chapter/3

POV Percy

-Qual e a profecia Quíron - Eu disse.

-Agora não e a hora de saber - Ele disse.

-Porque?

-A profecia esta incompleta.

-Como está incompleta? - Perguntei.

-Não sei - Disse Quíron - Rachel começou falando mas não terminou ela só conseguiu falar 3 versos da profecia.

"Ao Oeste a filha da sabedoria ira

Para encontrar o filho do mar,

Que enfrentará novamente o Rei dos Titãs

-Ela falou que estava incompleta e que alguma coisa a estava bloqueando, mas ninguém sabe o que está acontecendo - Disse Annabeth - Nem mesmo os Deuses sabem o que aconteceu.

-Se não fosse pelo fato de que eu odeio Cronos, pois foi culpa dele que eu perdi muitos amigos eu ficaria do lado deles - Eu disse com voz fria.

-Os Deuses sentem muito pelo que fizeram com você - Disse o Centauro - Principalmente Poseidon.

-Agora que só eu posso ajudar os Deuses eles sentem muito.

-Criança vai para o refeitorio - Disse Quíron.

-Como eu sei que não será uma armadilha, eu chego lá e sou atacado - Eu disse.

-Não confia na gente garoto - Disse Dionísio, eu o ignorei - Olhe para mim antes que eu te transforme em uma poça de água suja.

Continuei sem olhar para ele, e sai da Casa-Grande com a Annabeth atrás de mim.

-Você não perdoará os Deuses? - Ela perguntou.

-Apenas se Zeus vir e beijar meus pês - Eu disse.

Chegamos ao refeitório quando eu entro e, todos os campistas olham para mim alguns antigos e outros novos fui em direção da mesa de Poseidon e me sentei, escutei algumas coisas tipo "Quem será aquele gato" escutei da mesa de Afrodite.

-Campistas atenção hoje um antigo campista retornou Perseu Jackson filho de Poseidon e o herói do Olimpo.

POV Annabeth

Eu sentei na minha mesa e uma das minhas irmãs perguntou.

-Foi ele o Semi-Deus em que você foi atrás.

-Sim - Eu respondi

-Como você conseguiu trazer ele? - Ela perguntou.

-Enganei ele dizendo muitas mentiras falando que eu chorei quando ele foi embora - Eu disse.

-Que maldade Annabeth - Alguem disse atrás de mim me viro e dou de cara com um Percy muito bravo.

-O que você escutou? - Eu perguntei.

-Tudo - Ele disse olhei para o rosto dele que não demonstrava nenhuma emoção ele ele se retirou e foi em direção a mesa de Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!